Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Operário vence o Rio Verde por 2 a 1 no Morenão

Aline Queiroz, Campo Grande News - 01 de fevereiro de 2009 - 22:06

Em sua estréia no Campeonato Estadual de Futebol, o Operário venceu o time de Rio Verde por 2 a 1. A partida foi realizada hoje à tarde, no Estádio Morenão, em Campo Grande. Matheus e Marcelo marcaram os gols do Operário e Wagner pelo Rio Verde.

O Naviraiense venceu o Ivinhema por 1 a 0 e o Aquidauanense ganhou do time de Maracaju com o mesmo placar. Já o time de Nova Andradina fez 2 a 0 contra o Misto e o Itaporã bateu o Costa Rica por 2 a 1. O Cene foi o único time que ganhou fora de casa, quando venceu o União por 2 a 1, em partida realizada na cidade de Camapuã.

Hoje de manhã o Corumbaense fez 3 a 2 contra o Pantanal e ontem o Águia Negra, na abertura oficial do campeonato, ganhou de 3 a 1 contra o Esporte Clube Comercial.

Luto – A Federação Sul-mato-grossense de Futebol está em luto pela morte do massagista Francisco Pereira Mendes. Conhecido como Chicão, o massagista já atuou em vários times do Estado. Os jogos realizados hoje à tarde foram suspensos para que todos fizessem um minuto de silêncio. Chicão estava hospitalizado e morreu de insuficiência renal.

SIGA-NOS NO Google News