Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ônibus tomba na BR-163 e deixa dois mortos em 17 feridos

Midanews - 18 de fevereiro de 2009 - 17:53

Um acidente de ônibus matou duas pessoas e deixou cerca de 17 feridos na rodovia BR-163. O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (18), próximo à ponte sobre o córrego Ferrugem, no trecho entre Várzea Grande e Jangada.

O motorista de um ônibus da empresa Medianeira, que vinha de Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte de Cuiabá) com destino a Teresina (PI), perdeu o controle do veículo, que tombou em uma curva.

Dos 19 passageiros, duas mulheres ainda não identificadas morreram na hora. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.

Sete vítimas estão no Pronto-Socorro de Várzea Grande, sendo três crianças, entre elas um bebê de 11 meses.

Outras cinco vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Cuiabá, nenhuma em estado grave.

A Polícia Rodoviária Federal divulgou a lista parcial dos feridos. Luciano Carvalho da Silva, Luciene Barbosa Nascimento estão internados e o estado de saúde deles inspira maiores cuidados. Wilma Gomes, Ademir Moraes Costa, Jaedson Costa Pinto também estão sendo medicados após terem lesões leves.

A BR-163 ficou parcialmente interditada pela madrugada e o trânsito começou a ser normalizado no início da manhã. Choveu e também houve congestionamento grande. O motorista do ônibus José Sola Moreno, não se feriu.

Com informações da TV Centro América

SIGA-NOS NO Google News