Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

OAB realiza simpósio

Assessoria de Imprensa - 13 de junho de 2003 - 09:45

A Seccional de Mato Grosso do Sul da Ordem dos Advogados do Brasil, juntamente com a Escola Superior de Advocacia, Caixa de Assis-tência dos Advogados e a 3ª Subseção da OAB, realiza hoje e amanhã, em Aquidauana, o “1º Simpósio Regional de Advogados de Aquidauana, Anastácio e Região”. Paralelamente, realiza ainda a “XXIX Reunião de Colégio de Presidentes das Subseções”. Uma série de pales-tras irá marcar ambos os eventos.
De acordo com programação divulgada pela Ordem, ambos os eventos acontecem no auditório do Fênix Plaza Hotel, em Aquidauana. O simpósio terá início hoje, às 19h30, promovendo a abertura solene o presidente da OAB/MS, Vladimir Rossi Lourenço, e o presidente da 3ª Subseção, Luiz Eduardo dos Reis. Às 20h o procurador da Defensoria Pública do estado, Luiz Paulo Cotrim Guimarães, profere palestra com o tema “Sucessões na Nova Ordem Civil”.
Às 21h acontece a solenidade de lançamento e apresentação do livro “Estratégia na Advocacia - Planejamento para Escritório de Advoca-cia”, de autoria da advogada Lara Cristina de Alencar Selem, Master of Business Adminstration pela Universidade Norte Americana Baldwin Wal-lace College.
Amanhã, a Caixa de Assistência dos Advogados promove nas dependência do hotel mais uma Campanha de Saúde, das 7h às 11h. No mesmo dia, às 8h30, o secretário-geral da Ordem, Oton José Nasser de Mello, profere palestra sobre o tema “Princípios Processuais”. Já às 9h30, o desembargador Rubens Bergonzi Bossay, presidente do Tribunal de Justiça de MS, discorre sobre o tema “Fatos Jurídicos no Novo Código Civil”.
Já no “XXIX Colégio de Presidentes de Subseções da OAB/MS”, às 13h30 do sábado o advogado Roberto Rodrigues, presidente da Sub-seção de Costa Rica, profere palestra sobre o tema “Aspectos da Reforma Previdenciária”.(Edir de Souza Viegas)




SIGA-NOS NO Google News