Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

OAB promove feira de produtos e serviços

Assessoria - 21 de julho de 2003 - 15:05

Campo Grande vai sediar nos dias 8, 9 e 10 de agosto a segunda edição da EXPO/OAB – Feira de Produtos e Serviços. O evento acontecerá na sede da Seccional, na Avenida Mato Grosso, 4.700. Até o momento, mais de 35 empresas já confirmaram presença no evento e a maioria dos stands já foi comercializada.
De acordo com o vice-presidente da Ordem, Geraldo Escobar Pinheiro, com a realização da segunda edição da feira, esta passa a fazer parte do calendário permanente de eventos da instituição. “Preferencialmente a exposição será realizada sempre em agosto, quando comemoramos o mês do advogado”, explicou.
Em sua primeira edição, a feira foi voltada especificamente aos advogados. “Agora, ampliamos o nosso público alvo, a população e demais profissionais e prestadores de serviços poderão participar, inclusive expondo seus produtos”, ressaltou o vice-presidente da Ordem.
Conforme programação divulgada pela instituição, a abertura acontecerá no dia 8, às 19h30, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, onde o Embaixador do Brasil na Argentina- Dr. José Botafogo Gonçalves, ministrará uma palestra com o tema: Relações Bilaterais Brasil/Argentina, após a palestra acontecerá a abertura oficial da feira na sede da OAB. Nos dias 9 e 10, a feira vai funcionar das 16h às 22h. As empresas e profissionais interessados em expor seus produtos poderão obter maiores informações pelo telefone 318-4700.

SIGA-NOS NO Google News