Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que disse o presidente do PL na filiação de Luizinho

22 de setembro de 2003 - 09:22

Genivaldo Nogueira
Genivaldo Nogueira

O presidente do diretório municipal do Partido Liberal, Valdimiro José Cotrin Moreira, fez o seguinte pronunciamento, ontem, na Câmara Municipal, durante a filiação do ex-deputado estadual Luizinho Tenório:
"Para nós que tivemos a honra de presidir o Partido Liberal em Cassilândia, é um motivo de grande honra, receber cidadãos honrados que se filiam ao partido, acreditando que o caminho da democracia é a participação de grupos formadores de opinião, como é o caso de uma agremiação política.
Em nome de todos os que estão se filiando ao partido, quero destacar o nosso grande líder e amigo, Luis Tenório Sobrinho, que por sinal foi o fundador do PL em Cassilândia e o único prefeito eleito no Estado por nossa sigla. Quando o filho pródigo, à casa torna, o seu prestígio fica mais uma vez vivenciado pelas altas autoridades políticas do Estado, que comparecem para testemunharem o evento, mesmo não estando nenhum cargo atualmente
E merece. Por ter acreditado numa idéia inicial de que Cassilândia precisava de um representante na Assembléia Legislativa. E lutou muito por isto. Chegamos lá e o retorno é questão de pouco tempo.
E merece. Porque mesmo quando prefeito ou deputado, sempre se manteve, humilde e amigo dos seus amigos. Talvez, até tenha se prejudicado por privilegiar Cassilândia, nos seus atos, mas esta é a sua maior grandeza.
E merece. Porque fez da sua vida, o instrumento para tentar melhorar a vida de um povo e de uma coletividade, trazendo a herança genética da solidariedade, do seu pai Joaquim Tenório Sobrinho.
Assim, meus amigos, companheiros e companheiras, autoridades presentes, hoje para mim e para os filiados do PL, este é o maior momento, de um partido que nasceu para ter seu espaço em Cassilândia e fazer história, como já está fazendo desde seu nascedouro.
Obrigado, aos visitantes e obrigado a todos que estão se filiando e os demais que se filiarão nos próximos dias. Posso dizer que o PL é o porto seguro. Obrigado e à frente, para novas conquistas."
Na foto, Valdimiro recebe no aeroporto, o presidente regional do PL, Bernardo Lahdo, aparecendo, logo atráz, Luizinho Tenório.

SIGA-NOS NO Google News