Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que acontece em Negócio da China

Globo - 22 de fevereiro de 2009 - 07:56

Segunda-feira, 23/02/2009
Flor de Lys e lutadores invadem fortaleza

Aurora desconfia quando Isidoro revela que Aldira está prestes a se tornar milionária. Alaor assina o acordo pré-nupcial de seu casamento com Matilde. Flor de Lys, Suyan, Tozé, Tamuz, Heraldinho e o grupo de lutadores invadem a fortaleza e são surpreendidos por Wu e outros chineses. Aldira encontra o pen drive entre os pertences de Tia Saudade e rouba o objeto. Zé Boneco, Carminda, Celeste e Otávio conversam durante o jantar. Otávio tenta conquistar Celeste. A turma da academia perde a luta para os chineses e Wu os ameaça, na tentativa de conseguir a senha e o pen drive. Denise explica para Ramiro como deve ser a melhor forma de seduzir Joelma. Suzete pergunta para Lívia se o que ela sente por João é mesmo amor. Flor de Lys, Suyan e Tamuz voltam ao Parque das Nações muito machucados. Tozé e Heraldinho sugerem que é melhor chamar a polícia para lidar com a máfia chinesa. Flor de Lys se espanta ao ver que Edmar e Maralanis estão a sua espera. Tia Saudade percebe que o pen drive foi roubado e vai até o El Chaparrito falar com Dalva. Adriano recrimina Mauro por seu antigo relacionamento com Denise e o alerta sobre o estado de saúde mental da ex-amante. Jasão é libertado e volta para casa. Ele avisa à Suyan que Wu irá se vingar. Aldira e Lucivone decidem falar com Edilza sobre o pen drive. Dalva conta para Edmar que o pen drive foi roubado e Stelinha ouve.



Terça-feira, 24/02/2009
Stelinha comanda invasão de chineses no El Chaparrito

Stelinha fica furiosa com Dalva por ter escondido o pen drive. Jasão confirma para Flor de Lys que Liu também estava preso na masmorra. Wu avisa Liu que não terá pena de Flor de Lys se ela tentar atrapalhar seus planos novamente. Aldira e Lucivone se aproximam de Edilza para uma suposta negociação sobre o pen drive. Violante passa mal e Belarmino a leva para o hospital. Semíramis garante para Tozé que se Belarmino ficar viúvo vai se casar com ele. Antonella devolve os brincos que Diego lhe deu de presente. João e Lívia contratam Aldira e Lucivone para trabalhar no Pão Português. Myrna informa Violante que ela foi envenenada e comunica o fato à polícia. Denise leva Ramiro a uma loja para dar início ao seu plano de vingança contra Mauro. Zuleika pressente que alguma coisa ruim irá acontecer no El Chaparrito. Liu pede para Flor de Lys ter cuidado ao enfrentar Wu. Joelma confessa para Abigail que é capaz de acabar com a vida de Mauro se a traição for séria. Celeste comenta com Carminda que poderá voltar ao Japão e pede para a mãe visitá-la quando se casar com Zé Boneco. Stelinha comanda a invasão dos chineses no El Chaparrito. Edmar impede que Flor de Lys lute e pede para Maralanis chamar a polícia. Após a invasão, Edmar, Flor de Lys e Maralanis veem o estrago feito pelos chineses e chamam uma ambulância para Zé Boneco, que está desacordado e muito machucado.



Quarta-feira, 25/02/2009
Belarmino é acusado de tentar matar Violante

Carminda e João veem a ambulância levando Zé Boneco e a portuguesa decide acompanhar o namorado até o hospital. Júlia comenta com Adriano que se preocupa com o que Denise ainda pode fazer contra eles. Aurora avisa a Tozé que Violante foi envenenada e que Belarmino é o maior suspeito. Augusta alerta Suzete sobre os problemas mentais que Denise está apresentando. Violante afirma para Belarmino que alguém da família está querendo envenená-la. Matilde não tem certeza se realmente quer se casar com Alaor. Um detetive interroga Belarmino sobre o suposto envenenamento de Violante. Flor de Lys, Maralanis e Edmar decidem reconstruir o El Chaparrito. Carminda fica angustiada ao saber que Zé Boneco está muito machucado. Aldira e Lucivone fazem planos com o dinheiro do pen drive, caso conseguissem ficar com a fortuna. Isidoro suspeita que Semíramis tenha envenenado Violante. Odilon e Dalva desconfiam que Stelinha esteja envolvida com a invasão ao El Chaparrito. Heraldinho conta para Luli o que houve com Zé Boneco e a empresária vai correndo para o hospital. Antonella diz que não vai ao casamento de Matilde, mas Joelma consegue convencê-la do contrário. Denise se prepara para ir ao casamento de Matilde com o propósito de iniciar sua vingança contra Mauro.



Quinta-feira, 26/02/2009
Matilde e Alaor se casam
Diego vê Antonella chegar à festa de casamento de Matilde e tenta se reconciliar com a ex-namorada. Ela insiste para que eles sejam apenas bons amigos. Carminda e Luli vão visitar Zé Boneco no hospital e se preocupam com o estado do cantor. Júlia discute com Adriano porque está com ciúmes de Abigail. A ex-mulher de Adriano comenta com Joelma que Antonella pode estar usando uma estratégia para reconquistar Diego. Ao perceber que a noiva está atrasada, Alaor teme que Matilde tenha desistido do casamento. Aldira e Lucivone desfazem a aliança com Lausanne, Isidoro e Nereu. Violante revela para Mariete que a polícia está desconfiada de que alguma coisa esteja acontecendo na casa de Belarmino. Ela fica com medo de que a situação possa piorar. Tozé e Zuleika conversam sobre o envenenamento de Violante. Aldira e Lucivone decidem enterrar o pen drive na praça. Lívia e João passam a noite juntos. Denise chega ao casamento de Matilde e Júlia se preocupa com o que a irmã possa fazer. Stelinha propõe a Flor de Lys que perca o campeonato de kung fu para salvar a vida de Liu. Matilde e Alaor se casam. Denise revela para Joelma que ela é a amante de Mauro.
Sexta-feira, 27/02/2009
Denise e Joelma brigam no casamento
Denise conta toda a verdade sobre Mauro e acaba brigando com Joelma. Júlia interrompe a briga e manda Denise ir embora, enquanto Joelma é amparada por Antonella. Júlia conta para Evandro o motivo da briga entre Denise e Joelma, que vai embora humilhada. Aldira e Lucivone marcam o local onde enterraram o pen drive com uma planta. Júlia comenta com Diego que teme que Denise faça algo ainda pior contra Mauro. Denise conta para Ramiro o que aconteceu na festa e prepara o próximo passo de sua vingança. Evandro comenta com Adriano que acredita que eles podem se surpreender ainda mais com Mauro. Joelma avisa para Antonella que irá se vingar de Mauro. Jasão convence Suyan a não desistir do campeonato de kung fu. Otávio e Celeste assumem que estavam com saudades um do outro. Lívia comenta com Suzete que esteve com João. Theo fica contente ao ver que Lívia acordou muito feliz. Joelma revela a Abigail que sua vingança contra Mauro começará por Evandro. Antonella acusa Diego de ter sido dissimulado e não ter contado nada para ela que seu pai tinha uma amante. Joelma entrega um envelope para Evandro com informações sobre Mauro.
Sábado, 28/02/2009
Joelma se vinga de Mauro

Joelma afirma para Evandro que depois de ler o dossiê sobre Mauro, a relação deles não será mais a mesma. Antonella confessa para Diego que não consegue mais confiar nele. Violante combina com Belarmino que irá dormir no quarto de empregada quando voltar para casa. Joelma assegura para Abigail que deixará Mauro na miséria. Evandro fica perplexo com o que lê na documentação que Joelma lhe entregou e decide desfazer a sociedade com Mauro. Júlia conta para Augusta o que Denise aprontou no casamento de Matilde e sua mãe fica aflita com o que pode acontecer com a filha. Violante acusa Semíramis de ter tentado envenená-la. Mesmo contrariando Matilde, Alaor confirma que Mauro continuará sendo seu advogado no processo da posse de guarda de Edmarzinho. Evandro diz para Mauro para que ele deve abrir mão da sociedade e sair do escritório. Lívia vê um carro de polícia na frente da padaria e pede para João descobrir o que está acontecendo. Adriano conta para Antonella sobre o dossiê apresentado por Joelma e a advogada corta relações com o pai. Zé Boneco sai do hospital e vai para a casa de Carminda. Joelma revela a Mauro que bloqueou todo o acesso dele às contas de banco. Denise procura Mauro.


SIGA-NOS NO Google News