Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que acontece em Negócio da China

Globo - 15 de fevereiro de 2009 - 08:44

Segunda-feira, 16/02/2009
Lívia descobre que Heitor morreu

Suzete conta para a filha que a polícia disse que Heitor está morto. João consola Lívia, que se preocupa em como dar a notícia para Théo. Flor de Lys conversa com Suyan e avisa que, se elas não se unirem para fazer alguma coisa, Jasão irá morrer. Lívia decide não contar nada para Théo sobre a morte de Heitor. Belarmino resolve que irá dormir na sala para não incomodar Violante. Heraldinho comunica Luli que encontraram o corpo de Heitor. Celeste vai ao El Chaparrito se encontrar com Diego. Matilde alerta Alaor que não será uma esposa submissa. Théo pergunta para a mãe sobre Heitor e Lívia não consegue mentir. Diego chega à mansão dos Fontaneras e garante a Evandro que vai encontrar Antonella. Denise vai até a casa de Ramiro para cuidar do médico, que está acamado. Stelinha fala com Odilon e Dalva que Heitor não será o único a morrer. Suzete diz a Lívia que Otávio está interessado nela. Violante implora para que Tozé a tire do quarto, mas ele nega o pedido e a deixa desesperada. Otávio convence Celeste a sair com ele. Flor de Lys pede para Tia Saudade tentar lembrar onde fica a fortaleza para a qual Wu levou Jasão. Flor de Lys, Suyan, Heraldinho, Tamuz e outros alunos se reúnem e começam a treinar kung fu. Diego encontra Antonella e decide que quer ficar com ela.




Terça-feira, 17/02/2009
Luli Maria é presa

Suzete aconselha Lívia a dar uma chance para seu futuro ao lado de João. A polícia pede para Lívia ir à delegacia liberar o corpo de Heitor. Heraldinho acompanha a ex-cunhada. Denise pergunta para Ramiro se ele teria coragem de matar outra vez para ajudá-la. Antonella diz a Diego que não irá se casar com ele. Joelma discorda da filha e tenta convencê-la a mudar de ideia. Flor de Lys pede para que Maralanis a deixe meditar. No outro plano, Flor encontra Liu e eles se mostram cada vez mais apaixonados. Violante faz ameaças a Aurora para que ela a tire do quarto envenenado. Otávio chega à casa de Lívia para ajudar a levar Théo ao enterro de Heitor. Violante consegue sair do quarto com a ajuda de Tamuz, Tozé e Belarmino. Detetives da Polícia Federal chegam à Rosa Graxa. Eles encontram Aldira e Lucivone. Edilza percebe a chegada da polícia e, antes de fugir, exige que Luli não fale nada sobre ela para os detetives. Luli e as vendedoras são presas. Zé Boneco tenta ajudar sua empresária, mas é impedido por Heraldinho. Abigail diz a Joelma que irá se afastar de Adriano. Evandro fica indignado ao saber que Antonella não quer se casar com Diego. Ramiro e Denise acertam os detalhes de um plano de vingança contra Mauro. Lívia revela para Júlia que Denise esteve no hospital no dia em que ela foi para São Paulo. A médica se lembra da estranha visita de Ramiro a seu prédio e deduz que ele e Denise estão juntos.



Quarta-feira, 18/02/2009
Denise arquiteta plano de vingança contra Mauro

Júlia garante para Augusta que Denise e Ramiro são os responsáveis pela morte de sua paciente. Denise e Ramiro arquitetam um plano de vingança contra Mauro e ela pede para que o médico seduza Joelma. Evandro pergunta para Antonella por que ela não querer casar com Diego. Júlia conta para Adriano que Denise e Mauro foram amantes. Edmar se desentende com Stelinha e pede para que ela não pise mais em sua casa, mas decide não expulsá-la do El Chaparrito em consideração a seus pais. Stelinha deixa Dalva e Odilon perplexos ao revelar que nunca esteve no colégio interno. No enterro de Heitor, João consola Lívia. Luli sofre na cadeia por não ter ido ao enterro do filho. Zé Boneco fica arrasado ao saber que o lançamento de seu CD será adiado por conta da prisão de sua empresária. Edilza fala para Heraldinho que Luli ficará presa o tempo que for necessário. Joelma diz para Evandro que não se conforma com a atitude de Antonella. Adriano e Júlia ficam aliviados ao saber que o resultado da análise grafológica inocentou a médica. Júlia decide sair para jantar com Adriano. Ramiro confirma para Denise que a falsificação foi descoberta, mas ela fica tranquila e deixa o cúmplice preocupado com seu estado mental. Celeste descobre que Antonella está grávida e fica chocada. Violante afirma para Belarmino que não irá mais dormir no quarto deles. Denise volta para casa e Júlia resolve ter uma séria conversa com a irmã.



Quinta-feira, 19/02/2009
Denise foge com Ramiro

Júlia acusa Denise de ter falsificado o prontuário de sua paciente com a ajuda de Ramiro. Luli, Aldira e Lucivone saem da prisão. Heraldinho convida Tamuz e Tozé para um treino na academia. Maralanis percebe que Flor de Lys não está em casa e pede ajuda a Edmar para encontrá-la. Belarmino resolve fazer uma surpresa para Violante e, sem saber, pinta a sala com a tinta envenenada que sobrou dos quartos. Lívia e Suzete conversam sobre o enterro de Heitor. Chateada, Luli culpa Edilza por não ter ido ao enterro do filho. Mesmo contra a vontade de Carminda, Celeste liga para Diego. Ele revela à Celeste que Antonella está grávida e que pretende ficar com a ex-namorada. Celeste fica ainda mais deprimida. Suyan, Flor de Lys, Tamuz, Heraldinho e Tozé treinam na academia. Diego manda flores para Antonella, mas ela continua firme na decisão de não reatar. Lívia e João vão a uma reunião com uma rede de supermercados para incrementar os negócios do Pão Português. Aldira e Lucivone ficam arrasadas quando Heraldinho afirma que a Rosa Graxa não irá mais abrir. Stelinha dá um ultimato em Flor de Lys para conseguir o pen drive e a senha. Lucivone e Aldira vão procurar emprego na academia. Zé Boneco não aceita que Luli desista de ser sua empresária. Denise foge com Ramiro para São Paulo. Júlia garante para Augusta que irá denunciar a irmã. Dalva retira o pen drive de uma bolsa sem que ninguém perceba.



Sexta-feira, 20/02/2009
Pen drive vai parar nas mãos de Tia Saudade

Dalva esconde o pen drive quando Odilon se aproxima. A cozinheira decide procurar Tia Saudade. Stelinha comenta com Zé Boneco que precisa falar com Edmar e Maralanis. A vilã ameaça Edmar e Maralanis para conseguir a senha e o pen drive. Dalva pede para Tia Saudade guardar o pen drive. Lívia e João fecham contrato com uma rede de supermercado e saem para comemorar. No restaurante, João pede Lívia em casamento e ela aceita. Aurora diz que Belarmino precisa acompanhá-la ao médico, pois precisa de uma segunda opinião sobre sua doença. Aldira e Lucivone vão pedir emprego para Semíramis no Pão Português. Antonella afirma para Diego que ele não irá conseguir reconquistá-la. Evandro sugere que Matilde convença Alaor a assinar um acordo pré-nupcial. Aldira ouve Edmar e Dalva conversando sobre o pen drive. Tia Saudade diz a Flor de Lys que sabe como chegar à fortaleza onde Wu está. Lívia e João concordam em contratar Aldira e Lucivone. Aldira vê Dalva conversando com Tia Saudade e fica desconfiada. Matilde explica para Alaor que se ele não assinar o acordo pré-nupcial não haverá casamento. Joelma comenta com Abigail que decidiu se afastar de Denise. Júlia e Augusta suspeitam que Denise tenha ido para São Paulo atrás de Mauro. Violante fica angustiada ao ver a sala pintada com a mesma tinta envenenada usada no quarto. Denise acerta com Ramiro seu plano de vingança contra Mauro.



Sábado, 21/02/2009
Théo aceita namoro de Lívia e João

Belarmino, Aurora, Carminda, João, Lívia, Tamuz, Semíramis e Tozé comemoram o acordo firmado entre as padarias e a rede de supermercados. Aldira acredita que sabe quem está com o pen drive e tenta retomar sua aliança com Luli para colocar as mãos na fortuna. Otávio conversa com Théo sobre o relacionamento de Lívia e João e pede para que o menino aceite o namoro de sua mãe. Otávio vai à casa de Celeste para um jantar. Olímpia encoraja Diego a não desistir de reconquistar Antonella. Aldira, Lucivone, Nereu, Isidoro e Lausanne se reúnem no El Chaparrito para falar sobre o pen drive. Théo resolve aceitar o namoro de Lívia e João. Joelma e Abigail falam sobre o casamento de Matilde e Alaor. Carminda, Semíramis e Belarmino deixam as brigas de lado e conseguem conversar em paz. Violante comenta com Mariete que não sabe mais o que fazer para acabar com a família portuguesa. Adriano teme que Evandro descubra o caso de Mauro com Denise e resolve conversar com o amigo. Maralanis diz a Flor de Lys que não acredita em meditação ou projeção para o outro plano. Belarmino garante para Semíramis que se casaria com ela caso ficasse viúvo. Carminda chega em casa e vê Celeste jantando com Otávio. Denise fala para Joelma que o detetive descobriu quem é a amante de Mauro e que em breve enviará as fotos do casal. Tia Saudade leva Flor de Lys, Suyan, Tozé, Tamuz, Heraldinho e uma turma de lutadores até a fortaleza onde Wu se esconde.



SIGA-NOS NO Google News