Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Domingo, 14 de Agosto de 2022
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 29 de maio de 2006 - 06:31

A Feia mais bela
Irma diz a Fernando que Fátima está esperando por ele. Fernando diz a Márcia que Luiggi despediu Fátima. Depois, por telefone, ele pede a Yasmim que a substitua. Várias personalidades chegam para a assistir ao primeiro comercial produzido pela Conceitos para a Bella Life. Márcia diz a Alice que já não pode fazer nada contra Letícia. Omar e Ariel se sentem culpados quando ouvem Alice comentar com Terezinha sobre a irresponsabilidade de seu namorado. Carolina diz a Omar o que precisa fazer para não sentir remorso.


Rebelde
Mia recebe flores de Gastão e diz a Roberta que são apenas amigos. Glaucia critica Pascoal por não achar grave o que a filha fez. Ela diz que Pilar se envolveu numa fraude e se continuar acobertando seu erro, que tipo de valores estará passando para sua filha. Depois Glaucia conversa com a filha e a obriga a se desculpar com seus colegas. Téo discute com Josy por tentar convencê-lo a se associar ao clube hípico e explica que não consegue esquecer que seu irmão morreu por causa de um acidente com um cavalo. Raquel diz a Roberta que se conseguir que Pilar seja expulsa do colégio, todas votarão nela. Roberta responde que não lhe interessa ser presidente de um bando de bobas que não têm sequer a decência de conversar francamente com Pilar. Pilar confessa diante de todos os colegas que ela foi a responsável pela fraude, afirma que Roberta não teve nenhuma participação e diz que Diego exigiu, em troca de seu silêncio, que trocasse de partido.


Mariana da Noite
Lucrecia confessa a Inácio que Atílio é seu pai, explica que não disse antes para evitar que sofresse e que agora o faz para evitar uma tragédia. Cupincha diz a Atílio que ele esteve o tempo todo odiando seu próprio sangue e perdeu o amor de Mariana para seu próprio filho. Ivan pede a Atílio que o ajude a recuperar tudo que Carol lhe roubou e, em troca, promete devolver o hotel. Inácio diz a Isidro que ele sempre será o pai que nunca teve. Atílio diz a Mariana que embora esteja convencido de que Inácio é realmente seu filho, vai continuar lutando contra ele por ter roubado seu amor e que fará o que for preciso para que o ame por bem ou por mal. Atílio tenta violentar Mariana, Jandira ouve seus gritos e tenta defendê-la mas acaba sendo amarrada. Cupincha, arrependido, confessa a João Paulo todos seus crimes e este o aconselha a se entregar para a polícia. Carol e Atílio se unem para eliminar Ivan.

SIGA-NOS NO Google News