Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 25 de abril de 2006 - 06:01

A Feia mais bela
Letícia autoriza Hugo, Adriana, Jaime e Clara para que fiquem na "Conceitos". As crianças encontram alguns postêrs e decidem fazer colagem com eles. Por pura maldade, Marta e Sara se negam a entregar o cheque referente ao salário de Alice. Letícia diz a Lola que não aceita o contrato das modelos. Adriana impede que Hugo cole o cheque de Alice em sua colagem. Alice descobre as crianças e, sem perceber, senta em cima do cheque. Luiggi diz a Lopez que decidiu pedir demissão depois que Letícia proibiu a contratação das modelos. O cheque de Alice se solta de sua roupa. Tomás diz a Letícia que ganharam muito dinheiro na bolsa com as ações da Filme&Imagem. Fernando volta de viagem e as modelos falam mal de Letícia. Letícia e Omar dizem a Fernando que tiveram os contratos cancelados por causa do incidente com o vídeo clipe de Benny. Alice se queixa com Fernando e acaba levando uma bronca do chefe. Ela diz a Fernando que Luiggi pediu demissão por culpa de Letíicia.


Rebelde
Tomás pretendia mostrar a Roger uma gravação onde Roberta confessa o que sente por ele, mas Josy consegue roubar a fita. Josy fica irritada quando Téo lhe dá pesos de presente e deixa claro que apesar de gostar de esportes é muito feminina. Tomás diz a Josy que já que ouviu a gravação deve ter se convencido que Roberta está saindo com Roger apenas por compromisso pois ela gosta de Diego e ele também gosta dela. Tomás propõe a Josy que como amigos de Roberta e Diego devem ajudá-los a se reconciliarem. Mia diz a Miguel que eles estão juntos graças a Roberta, por isso, devem ajudá-la a se reconciliar com Diego pois eles se amam. Ramiro diz a Roberta que Roger sofre do coração e não deve sofrer fortes emoções. Roberta tenta terminar seu namoro com Roger mas ele finge sofrer um ataque. Mia pergunta a Diego o que sente por Roberta. Miguel pergunta a Roberta o que sente por Diego.

Mariana da Noite
Atílio decide que continuará fingindo que está inválido para que Mariana não o abandone. Cupincha diz a Atílio que Márcia se nega a visitá-lo porque Ivan também roubou Inácio e pergunta se realmente acredita que Falcão poderia ser seu filho. Atílio responde que supõe que seu filho esteja morto assim como o filho de Mariana e Inácio e pergunta se, por acaso, não cumpriu suas ordens. Inácio tenta convencer Mariana de que Atílio a chantageia para que não a abandone. Ivan diz a Atílio que seu fim está próximo. Atílio mata Narciso e Cupincha fere Ivan. Atílio chega à fazenda e diz a Márcia que seu poder chegou ao fim, pois voltou para controlar a fortuna dos Montenegro. Mariana diz a Jandira que está esperando um filho de Inácio, mas não contará nada a ele pois pretende ser pai e mãe da criança. Cupincha tenta agredir Maria Lola. Inácio chega e Maria Lola diz a ele que Cupincha quer cortar sua língua para que não conte que deu a Márcia o bebê que ela diz a todos que é seu filho. Inácio pergunta a Cupincha se isso é verdade. Mariana é presa sob a acusação de ter matado Narciso e de tentar matar Ivan.

SIGA-NOS NO Google News