Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 8 de Agosto de 2022
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 23 de maio de 2006 - 06:55

A Feia mais bela
As secretárias ouvem Alice dizer que fez exame de sangue. Marta, em nome de Alice, pede ao laboratório que inclua no exame o teste de gravidez e depois enviem o resultado a Marta. Erasmo descobre o empréstimo que o Banco fez para a Filme & Imagem e esta para a Conceitos. O advogado informa a Tomás que irá com o tabelião até a Conceitos para embargar a empresa. Tomás consegue avisar Letícia do que está para acontecer. Letícia coloca Fernando a par da situação e ele consegue convencer Humbert, Terezinha, Márcia, Ariel e Carolina de que os advogados são da companhia de Seguros. Fernando conversa com os advogados e autoriza o embargo. Letícia explica a Humberto o balanço financeiro e aprova o documento. Alice entra na sala e Ariel sonha em como seria sua vida com um filho de Alice. Omar faz o mesmo. Letícia tenta impedir que os estúdios sejam embargados.

Rebelde
O advogado diz a Mia que Miguel não quer que ele o defenda e que a justiça designou um defensor público para o caso. Roberta diz a Sol que está disposta a falar com sua mãe e tentar convencê-la a aceitar sua profissão de modelo e, em troca, pede a ela que lhe consiga uma cópia do discurso de Diego. Yuli faz Lupita acreditar que Karen viajou para Israel para se encontrar com Nico. Ela diz que não pode afirmar que eles estejam juntos, mas foram namorados por muito tempo. Lupita diz a Josy e Roberta que não quer mais falar sobre Nico e que vai esquecê-lo assim como ele a esqueceu. Pilar diz a Josy e Lupita que decidiu sair do partido de Roberta. Josy ameaça agredí-la mas Lupita diz que Pilar está em seu direito de mudar de opinião. Mia tenta fugir do colégio para ver Miguel, mas é flagrada por Gastão que impede sua saída. Pascoal, cínico, diz a Mia que não precisará mais fugir pois está expulsa do colégio.


Mariana da Noite
Mariana volta a si e diz a Inácio que o pequeno José Antônio é filho dela e não de Márcia. Isabel e Márcia discutem. João Paulo diz a Márcia que não precisa continuar se fazendo de vítima porque Lucrécia já contou todos os crimes e maldades que cometeu. Márcia, astutamente, diz ao padre que quer se confessar e quando termina, cinicamente, diz a ele que não dizer nada por que contou tudo em segredo de confissão. Tati, ao saber que o bebê é filho de Mariana, vai até a fazenda, pega o bebê e entrega a Isabel. Tati diz a Isabel que vai distrair Márcia para que ela leve o bebê para Mariana. Márcia fica furiosa com Tati por ter levar o bebê. José Ramon defende Tati e diz a Márcia que não vai permitir que a maltrate. Inácio diz a Mariana que vai abandonar Márcia pois já não há
nada que o prenda a ela. Inácio volta para a fazenda, acusa Márcia de ter roubado o filho de Mariana e exige que Márcia vá embora de sua casa. Mariana jura que a mãe da criança e diz que va ise submeter a um teste de DNA para provar o que está dizendo. José Ramon procura Isabel e pede a mão de Tati em casamento. Inácio diz a Márcia que o bebê ficará com Marina até que sai o resultado do exame. Tati pede perdão a Mariana e conta que vai se casar com José Ramon. Mariana fica feliz e diz a Tati que gostaria que, de agora em diante, se vejam com irmãs. Cupincha, induzido por Ivan, conta a Isabel que foi testemunha de como Atílio matou José Antônio Lugo Navarro para evitar que se casasse com ela. Ivan procura Isabel e diz que, agora que conhece a verdade, deve se aliar a ele para fazer Atílio pagar pelos seus crimes.

SIGA-NOS NO Google News