Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 8 de Agosto de 2022
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 22 de maio de 2006 - 06:35

A Feia mais bela
Marta diz a Fernando que está de regime e ele come o resto de sua comida. As integrantes do clube pedem a Lola que mude sua maneira de tratar o ex-marido. Éfren fica surpreso ao ver que Lola é amável com ele. Márcia diz a Humberto que não sabe qual foi o impacto financeiro que a Conceitos sofreu no período que ficou sem clientes. Fátima assedia Fernando e os dois se beijam. Sara, por telefone, avisa Letícia que Márcia está indo para a presidência e ela consegue evitar que seu chefe seja flagrado. Omar comenta com Fernando que um amigo seu foi obrigado a deixar o país por causa dos problemas que teve com Fátima. Fernando diz a Omar que os bancos aceitaram sua proposta de renegociação da dívida. Ramon sugere a Luiggi que contrate Yasmim como bailarina. Ele se nega. Chico chora quando Marta diz no que gastou o dinheiro que ele lhe deu para comprar um carro. Fernando consegue convencer o pai a desistir da idéia de convocar uma reunião do conselho. Fernando pede a Letícia que manipule as informações do balanço financeiro que será entregue a Humberto e Ariel.


Rebelde
Mia, chorando, diz a Peter que Miguel a expulsou e ainda está decidido a se declarar culpado. Ele tenta consolá-la. Lupita diz a Roberta que não quer desanimá-la mas Diego continua na frente nas pesquisas e afirma que ele já tem muito votos garantidos. Roberta responde que não se importa se Diego ganhar a eleição. Pascoal comenta com Alice que, apesar de ser muito romântico com a esposa, Glaucia está muito fria com ele. Alíce, provocante, o convida para jantar em sua casa. Lupita pergunta à mãe de Nico se ela tem alguma notícia do filho. Mal intencionada, ela responde que Nico está muito feliz e que manda notícias com muita freqüência.


Mariana da Noite
Por ordem de Atílio, Cupincha provoca uma explosão na mina para matar José Ramon, mas ele fica apenas ferido e é resgatado por Tati e os mineiros. Lucrecia conta a Jandira tudo que Márcia foi capaz de fazer para manter Inácio a seu lado. Desesperada com a atitude de Márcia, Isabel conta a Mariana que o pequeno José Inácio é seu filho. Mariana fica feliz e desmaia. Tati, diante dos mineiros e das garotas da cantina, pede perdão a Maria Lola. Meio-Mundo diz a Tati que agora sim acredita que ela mudou. Inácio diz a Márcia que não é feliz a seu lado e jamais o será. Inácio diz a Márcia que o amor que ela diz sentir o sufoca e jamais poderá ser feliz a seu lado. Furiosa, ela diz que prefere vê-lo morto do que ao lado de outra mulher. José Ramon recupera a consciência, agradece a Tati por sua dedicação e diz que desde que a conheceu sentiu que seria uma pessoa importante em sua vida. Márcia entra no quarto de Lucrecia com a intenção de fazer mal ao bebê. Lucrecia defende a criança e diz a Márcia que se afaste de José Antônio pois não é seu filho. Assustada, Márcia força Lucrécia a tomar sedativos para mantê-la desacordada. Lupe e Isabel chegam à fazenda para pegar o bebê e levá-lo para Mariana. Márcia se opõe e Isabel tenta fazer Lucrecia falar, sem saber que ela está sedada. Márcia diz a elas que a sogra continua em estado vegetativo. Isabel discorda e diz que Lucrecia já havia reagido. Tati e José Ramon se beijam. Isabel diz a Márcia que levará José Antônio embora, pois não é seu filho e sim de Mariana. Mariana recobra a consciência e diz a Inácio que José Antonio é o filho que acreditava estar morto.

SIGA-NOS NO Google News