Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 13 de Agosto de 2022
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 19 de junho de 2006 - 06:44

Cristal
Inocência, furiosa, diz a Cristina que irá conquistar Alex para dar o troco em Vitória. Fonseca almoça na casa de Zete. No orfanato, todos trabalham nos preparativos para a quermesse. Antonia leva almoço para Lino e Delgado no orfanato. Lino diz a Antonia que ela tem um pretendente. Delgado fala para Fonseca que gosta de Antonia. João Pedro chega de viagem, vai tirar os recados da secretária eletrônica e ouve uma mensagem de Cristina. Vitória apressa Eliana para ir ao recital de Alex. Inocência e Zoraide tentam convencer Cristina para que ela vá à quermesse. Lino convida Inocência para acompanhá-lo na quermesse. Inocência vai ao recital encontrar Alex. Gustavo vai ao recital e elogia Vitoria. Zete pergunta a Lina se ela gosta de Lino. Zoraide vai à quermesse com Lino. Luiza chega na quermesse com Balbina. Cristina chega na quermesse e encontra-se com Ângelo e Luiza. Lina vê Lino beijando Zoraide. Balbina conversa com o padre Francisco e diz que Luiza é maldosa. Cristina vai ao apartamento de João Pedro. Alex vê Gustavo conversando com Vitória.

Rebelde
Furiosa, Andréia diz a Diego e seus amigos que Giovanni a confundiu com uma qualquer e, por isso, quis se aproveitar dela. Vick ouve Pilar contar a Raquel a maneira como se vingou dela e de Celina. Vick tenta explicar a Giovanni que Pilar foi a culpada deles terem terminado o namoro. Porém, diante da reação dele, Vick lhe dá uma bofetada e diz que finalmente Pilar lhe fez um favor. Rocco diz a Giovanni que por ser machista perdeu uma garota tão maravilhosa como a Vick. Tomás diz a Giovanni que viu Diego entregar a Roberta o óculos que estava em seu apartamento. Por isso, é óbvio que eles estão saindo. Inaki aconselha Roberta a se afastar de Diego.

A Feia mais bela
Letícia reage e percebe que a bronca de Márcia foi apenas um sonho. Letícia liga para o celular de Tomás e uma mulher atende. Fernando e Omar ouvem a conversa. A mulher devolve o celular para Tomás e ele liga para Letícia. Ela dá uma bronca em Tomás. Luiggi diz a Márcia que Adamira Agustini é uma poetiza uruguaia e o poema que estava escrito no pergaminho é de autoria de Ruben Darío. Márcia diz a Alice que quem copiou o poema deve trabalhar na empresa. Paula Maria conta para as amigas porque Ramon não fala com ela. Letícia se despede de Fernando e ele pede para que não terminem o relacionamento. Celso conta a Márcia que na noite anterior Fernando e Letícia saíram juntos da empresa. Márcia comenta com Alice que Letícia deve saber quem é a amante de Fernando. Omar debocha de Fernando porque Letícia não quer nada com ele e diz que deve conhecer seu adversário.

SIGA-NOS NO Google News