Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 13 de Agosto de 2022
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 19 de maio de 2006 - 06:17

A Feia mais bela
Omar fala com Fernando sobre o advogado que lhe recomendaram para embargar a empresa. Omar dá um cheque a Alice para ajudá-la por causa da gravidez. Paula Maria promete a Jaiminho que vai conseguir um pai para ele melhor que Ramon. Fernando diz a Carolina que Márcia e Luiggi não suportam sua assistente. Letícia entra, resolve todos os problemas e Márcia pede a ela que fique. Alíce, as secretárias do clube e Lopes se surpreendem com a transformação de Marta. Fernando pede a Letícia que não permita que a Conceitos fique refém de seus credores. Letícia coloca o advogado a par dos problemas da empresa e definem os honorários. Márcia não esconde seu ciúme quando Fátima entra na sala e dá um beijo em Fernando. Paula Maria se nega a convidar Ramon para a festa do filho. Ele, por sua vez, faz planos para sair com Yasmim. Paula Maria fica enciumada. Letícia pede ao advogado que entre com um pedido de confisco dos bens da Conceitos.


Rebelde
Josy e Roberta, irônicas, dizem a Pilar que certamente foi ela quem comentou com Pascoal sobre a rifa. Pilar nega e diz que jamais faria isso pois não quer que Diego seja o presidente e, para demonstrar que está dizendo a verdade, vai falar com o pai e pede a ele que retire o castigo imposto a Roberta. Lupita sugere a Roberta que retire Miguel de seu partido pois, embora seja inocente, está afetando negativamente sua campanha. Roberta responde que acredita na inocência de Miguel e vai apoiá-lo até o final. Pascoal autoriza Roberta e Josy a continuar com a rifa. Roberta, feliz, diz a Pilar que vai presenteá-la com o número que escolher em agradecimento por tudo que fez por ela. Miguel diz a Mia que se ela não acredita em sua inocência então é melhor que não volte a procurá-lo. Pilar ganha a moto que Roberta rifou. Mia, chorosa, pergunta ao advogado se acredita que Miguel seja realmente culpado.


Mariana da Noite
Mariana diz a Isabel que só aceitou se casar com Atílio por que ele está morrendo. Libório diz a coral que prefere ir embora antes que o prendam, mesmo que sua atitude deixe Ivan irritado. Ivan diz a Coral que vai matar Libório antes que o delate. O Dr. Lozano diz a Mariana que Atílio está agonizando e quer falar com ela. Atílio se recupera e pergunta a Mariana se sonhou ou ela aceitou mesmo se casar com ele. Mariana diz a Atílio que fez a promessa por estava agonizando mas agora que está recuperado precisa liberá-la desse compromisso pois nunca se casará com ele e muito menos à força. Atílio deixa claro para Isabel que não descansará enquanto Mariana não secasar com ele. Tati chega à aldeia onde vive Jandira supostamente para ajudar os doentes. Márcia diz a Mariana que mesmo que se case com Atílio nunca será dona de nada.

SIGA-NOS NO Google News