Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 18 de maio de 2006 - 06:28

A Feia mais bela
Fernando esconde de Márcia a real situação financeira pela qual Conceitos está passando. O advogado pede um aumento em seus honorários quando Letícia solicita que prepare o confisco. Yasmim agrdce Ramon pelo apoio e se insinua para ele. As secretárias do clube flagram Alice numa academia de ginástica. Jorge explica que ela faz exercícios que uma mulher grávida jamais faria. Letícia diz a Fernando que já saiu publicado que a Filme & Imagem tem o patrimônio da Conceitos como garantia do empréstimo. O advogado entrega a Tomás cópia do documento do confisco dos bens da Conceitos. Ele informa Letícia que, por sua vez, conta a Fernando. Lopes ordena a Alice que vá até o laboratório para fazer exames de rotina. Márcia chega com Terezinha e Humberto. Letícia diz a Fernando que um tabelião irá procurá-lo para fazer o inventário dos bens da Conceitos. Fernando diz a Letícia que ela tem em suas mãos o patrimônio dos Mendiola e dos Villa Roel.

Rebelde )
Pascoal diz a Diego que deve continuar com sua campanha e se compromete a resolver o problema com Roberta. Tomás diz a Giovanni que apesar de não entender nada de campanha política mas já percebeu que Diego está se aproveitando da situação de Miguel. Gastão ordena a Pato que declare às autoridades que Miguel o contratou para simular seu auto-seqüestro e ameaça mandá-lo para a cadeia de envolver seu nome no caso. O advogado diz a Mia que está em suas mãos se Miguel fica ou sai da cadeia. Mia pede a ele que faça de tudo para conseguir que ele seja libertá-lo. Tomás comunica a Diego que não vai mais ajudá-lo na campanha por que não concorda com a maneira como trata as pessoas e diz que se continuar agindo assim ficará sem amigos. Roberta diz a Mia que merece um aplauso pelo que está fazendo por Miguel.


Mariana da Noite
Camilo diz a Mariana que Atílio está agonizando e quer falar com ela. Ivan conta a Márcia que Atílio nomeou Mariana sua única herdeira. Camilo consola Tati, ela tenta beijá-lo mas Camilo deixa claro que só quer protegê-la mas não deve confundir suas intenções. Jandira chega ao povoado e pede a Camilo que vá até sua aldeia pois pois há uma epidemia e seu povo está correndo perigo de morte. O Dr. Lozano diz a Mariana que o veneno que Atílio ingeriu fez muito mal ao seu organismo mas fará de tudo para salvá-lo. Libório diz a Carol que tem muito medo que descubram que ele tem o menino em seu poder e que matou Vilma. Agonizante, Atílio pede a Mariana que se case com ele e diz que é seu último desejo. Cínica, Márcia conta a Lucrécia que teve um encontro apaixonado com Ivan, diz que é tão bom amante quanto Atílio e confidencia que ele foi seu primeiro homem. Isabel diz a Mariana que não pode se casar com Atílio.

SIGA-NOS NO Google News