Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 16 de junho de 2006 - 07:32

Cristal
Cristina fala para João da diferença social entre eles. João diz a Cristal que Vitória não precisa saber do relacionamento deles. Régis briga com Raquel por ela ter passado a informação ao jornal. Aloísio comenta com Gustavo sobre a notícia no jornal. Alex diz a Régis que irá dar o troco a Raquel. Padre Ângelo diz a Luísa não acreditar que seu pai tenha engravidado Vitória. João Pedro leva Cristina para ser fotografada por Adam. Vitória vai viajar com João Pedro. Raquel liga para Alex a pedido de Gustavo. Alex liga para Inocência e marca um encontro.

Rebelde
Antes do início do desfile, promovido por Sol, Diego reconhece perante todos que venceu as eleições por que houve fraude na contagem dos votos e diz que Roberta deve assumir a presidência. Miguel chega ao colégio e diz a Mia que nunca teve nada com Romina, reconhece que às vezes se comporta mal para provocá-la mas admite que a ama. Sol convence Celina a costurar um dos modelos. Raquel desfila e a saia cai no meio da passarela. Roberta diz a Josy que essa foi por ela. Téo empresta seu paletó para Raquel. Gastão fica furioso ao ver Miguel e Mia juntos e tenta expulsá-lo do colégio. Miguel é defendido pelo professor que diz a Gastão e Pascoal que pediu ao aluno que viesse para que fizesse um trabalho sobre a diferença entre liberdade e libertinagem. Gastão lembra ao professor que antes de convocar um aluno suspenso deve consultá-lo. Sol fica perplexa quando vê Mia na passarela vestindo uma roupa da grife Colucci.

A Feia mais bela
Marta diz a Letícia que Márcia suspeita que Fernando tem uma amante. Alice diz a Márcia que na casa noturna informaram que Fernando saiu logo depois dela. Ramon trata Paula Maria com indiferença e pede a ela que quando precisar falar com ela mande o recado pelo Celso. Letícia diz a Fernando que Márcia está investigando todos os seus passos. Márcia reclama com Fernando por ter mentido para ela e o acusa de ter uma amante. Márcia pega o pergaminho que Letícia deixou em cima da mesa de Fernando e o lê em voz alta. Ele fica surpreso e jura que não sabe do que se trata. Márcia vai embora irritada. Letícia confessa a Fernando que deixou o pergaminho em sua mesa, ele fica furioso e ela pede que terminem o relacionamento. Márcia pede a Luiggi que descubra quem é Adamira Agustini.

SIGA-NOS NO Google News