Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 15 de junho de 2006 - 07:25

Cristal
Cristina e João Pedro se encontram na praia. Ele pede para que ela o perdoe. Os dois entram na água e se beijam. Lino e Delgado vão ao pagode no bar de Ceição, e Lino abraça Lina. Luísa fala para o padre Ângelo que Vitória engravidou de César, seu próprio pai. No clube, Alex não gosta de ver Eliana com Gabo. Raquel conta a Gustavo sobre a briga de Alex e Vitória. Zoraide, na praia, procura ver Lino. No bar de Ceição, Lino dança com Lina. No clima do pagode, Delgado paquera Antonia. Cristina diz as colegas de apartamento que está namorando João Pedro. Vitória diz a João Pedro que Marión voltou. Marcos fala para Vitória e Alex que tem uma notícia sobre eles na coluna de um jornal. Berta diz a Vitória que desconfia que Raquel passou a informação para o jornal.Vitória diz a Cristina que irá chamá-la de Cristal. João diz a Cristal que a ama.


Rebelde
Romina chega à casa de Mia decidida a cuidar de Miguel. Mia, chorosa, pede a Peter que a leve de volta ao colégio. Pascoal comunica a Diego, Tomás e Giovanni que sua caneta desapareceu e eles, como responsáveis pela Associação, têm a obrigação de encontrar o ladrão. Diego diz a Giovanni que precisa pagar a caneta que está com Agustina. Giovanni diz que ela não tem culpa de nada pois foi um presente de Tomás. Miguel, ao saber que Mia voltou para o colégio, decide ir atrás dela. Romina, visivelmente irritada, lembra Miguel que ele disse que não tinha nada com mia. Miguel responde que mentiu pois Mia é a pessoa é muito importante para ele. Giovanni consegue pegar a caneta que está com Agustina, a devolve o professor e diz que teve muito trabalho para encontrá-la. Josy discute com Téo por que ele decidiu ir ao desfile de modas de Raquel. Téo, irritado, diz que está cansado de ser controlado por ela. Durante o desfile, Josy fica furiosa ao ver Téo chegar de braço dado com Raquel.


A Feia mais bela
O homem em questão está apresentando um concurso e faz Fernando e Letícia participar. Paula Maria chega à casa noturna acompanhada por Jairo. Fernando a vê e foge com Letícia para que não os veja. Em um restaurante, o Dr. Sanchez apresenta Tomás para algumas garotas e o obriga a convidá-las para beber. Ele se faz passar por um homem importante. Erasmo repreende Letícia por chegar de madrugada. Tomás empresta o celular para uma das garotas e ela vai embora levando o aparelho. Ramon surpreende Paula Maria aos beijos com Jairo. Letícia escreve em seu diário o quanto está feliz por Fernando ter deixado Márcia para ficar com ela. Márcia pede a Alice que descubra a que horas Fernando deixou a casa noturna. Letícia deixa em cima da mesa de Fernando um pergaminho com pensamento escrito por ela. Omar conta a Fernando que Márcia ligou para ele. Marta diz a Letícia que Márcia está investigando onde Fernando esteve na noite anterior.

SIGA-NOS NO Google News