Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Domingo, 14 de Agosto de 2022
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 13 de junho de 2006 - 07:23

Cristal
Ângelo pergunta para Balbina sobre o filho de Vitória.João conversa com Beto sobre Cristina. Cristina recebe flores com um pedido de desculpas de João Pedro. Luisa fica irritada com as perguntas de Ângelo sobre Vitória. Inocência diz a Cristina que ama Alex e que vai procurá-lo. Eliana cobra atenção de Vitória e em troca recebe dinheiro da mãe.Vitória relembra o momento em que abandonou o bebê. Cristina visita o orfanato e conta a irmã Piedade que foi contratada pela Maison Vitória. Cristina e Ângelo se cruzam no orfanato. Raquel pergunta a João Pedro sobre Marión.


Rebelde
O professor diz a Roberta que em troca do castigo por seu desrespeito decidiu lhe dar permissão para que visite sua mãe. Giovanni fica muito preocupado quando Agustina ameaça contar tudo a seu pai se não devolver o dinheiro. Mia pergunta a Celina por que não lhe disse que está saindo com um rapaz. Celina explica que não disse nada porque achou que não ia simpatizar com Alex. O professor Pascoal faz a contagem dos votos e anuncia que Diego é o novo presidente da Associação de Alunos. Josy, furiosa, diz a Roberta que no dia da votação o quorum era de 40 alunos e a apuração acusa 42 votos, por isso, é óbvio que houve fraude. Diego fica indignado quando Giovanni confessa que colocou na urna dois votos a seu favor. Diego diz a Tomás e Giovanni que não pode assumir a presidência da Associação sabendo que houve fraude, por isso decidiu renunciar.


A Feia mais bela
Letícia explica a Fernando que suas amigas do quartel disseram a Alice que Tomás é seu namorado. Fernando surpreende Marta comendo escondida no escritório. Ariel se propõe a apresentar um amigo a Alice para que se tornem amantes. Alice, indignada, pede a Ariel que saia da sua vida. Ariel e Letícia trocam palavras de duplo sentido e ele fica irritado. Em cumplicidade com Fernando, Omar deixa um presente com um cartão na mesa de Letícia. Ariel diz a Márcia que Letícia tem mais autoridade que ela. Letícia grita de felicidade ao encontrar o presente que Fernando deixou em sua mesa. Fernando segue os conselhos de Omar e consegue impedir que Márcia o acompanhe. Márcia comenta com Alice que está desconfiada que Fernando vai sair com uma mulher. Alice a aconselha a seguí-lo, mas ela se nega. Fernando acompanha Letícia até o carro e diz que não vai levá-la para casa.

SIGA-NOS NO Google News