Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 12 de junho de 2006 - 06:28

Cristal
Quando Vitória chega em casa, Alex, Eliana e João Pedro perguntam onde ela estava. Ao responder, ela chora. Zoraide diz a Zete que Cristina encontrou um namorado e está apaixonada. Zete escreve uma carta de amor para Zoraide enviar a um pretendente. Lino chega, e Zoraide esconde a carta. João tenta beijar Cristina no corredor da Maison, mas é surpreendido por Berta. Marcos diz a João Pedro que Vitória não gosta de romance entre funcionários. Vitória ensina Cristina a se comportar como modelo. Cristina conta que não tem família e chora após levar uma advertência da empresária. Alex convida Raquel para fazer compras com ele. Berta conversa com Marcos e diz saber de seu amor por Vitória. João Pedro vê Cristina pegando um ônibus e corre para alcançá-la. Ela vê o rapaz e desce do ônibus. João Pedro leva Cristina a seu apartamento e tenta seduzi-la. Cristina se aborrece e vai embora. Eliana encontra Gabo e diz que Alex a proibiu de sair de carro com ele. Eliana e Gabo se aventuram pelas ruas em alta velocidade. Cristina diz a Inocência e Zoraide que João Pedro é um conquistador.


Rebelde
Téo diz a Josy que não gosta de sua maneira de agressiva de arrumar as coisas e que se continuar assim terão que terminar o relacionamento. Ela promete tentar se controlar. Raquel diz a Pilar e Sol que graças a ela Josy não foi ao almoço pois a teria envergonhado diante de seus amigos. Leon adverte Diego e diz que deve se empenhar para ganhar as eleições no colégio ou, caso contrário, terá que se esquecer do carro e da viagem. Leon dá dinheiro a Giovanni para que coloque nas urnas mais votos á favor de Diego. Gastão diz a Mia que está tudo acabado entre eles pois não vai admitir que brinque com ele. O professor pergunta a Roberta por que continua no colégio se não se sente bem . Ela se diz ameaçada pelo pai e explica que ele promete tirar a guarda da mãe se ela deixar o colégio. O professor questiona Roberta dizendo que, se realmente se importa tanto com sua mãe então por que nunca está a seu lado quando precisa.


A Feia mais bela
Omar debocha de Fernando por ter beijado Letícia duas vezes. Fernando conta que conseguiu convencê-la de que está apaixonado por ela. Ramon leva gasolina para Alice e critica o tipo de vida que leva. Omar aconselha Fernando a ser gentil com Letícia e cobri-la de presentes. Alice procura Fernando e exige que pague seu salário. Letícia diz que não é possível. Alice atende o telefone com agressividade, Ariel reclama e ela conta que não querem pagar seu salário. As secretárias do clube reclamam que não têm dinheiro para almoçar.Ramon paga o almoço de Paula Maria e Letícia se oferece para pagar a conta das outras. Alice ouve a conversa e pergunta a Letícia por que só ela tem dinheiro. As amigas respondem que ela tem um namorado rico. Fernando critica Letícia por comentar com as amigas que tem namorado.

SIGA-NOS NO Google News