Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 08 de maio de 2006 - 06:22

Mariana da Noite
Marina aluga um carro e Cupincha, por ordem de Márcia, danifica os freios. Márcia conta a Cupincha que Atílio está preso mas diz que não fará nada para libertá-lo. Cupincha comenta que se seu patrão ficar sabendo que foi traído matará os dois. Atílio, furioso, lembra ao capataz que não deve obedecer ninguém além dele e pede a ele que lhe consiga o melhor advogado e que leve dinheiro para comprar os carcereiros. Inácio e Lucrécia encontram Marina no meio da estrada com o carro quebrado. Depois de concertá-lo eles vão embora com ela. Durante o trajeto os dois discutem, Lucrécia pede aos dois que sejam prudentes mas Inácio, nervoso, dirige em alta velocidade e eles sofrem um acidente. No hospital, Mariana suplica ao médico que salve seu filho. Vilma informa Márcia, Isabel e Lupe do acidente sofrido por Inácio, Mariana e Lucrécia. Márcia vai até o hospital e fica sabendo que Inácio está em coma, que Lucrécia é a mais grave e que Mariana perdeu o bebê. Márcia, sarcástica, dá os pêsames a Mariana pela morte de seu filho.

A Feia Mais BelaAlice entrega um cheque a Márcia, diz que decidiu comprar a roupa que precisa a crédito e conta que ela e Omar estão juntos novamente. Fernando aceita fazer o pagamento antecipado para o intermediário que comprará o equipamento no Panamá. Letícia diza Fernando que não concorda com sua decisão. Celina e Lorena transformam Fernando na "Rainha da Noite". Celso confunde Fernando com uma mulher e ele precisa dizer quem é. Fernando chega à festa de Luiggi. Numa conversa com Isabela, Márcia acaba se irritando com a indiscrição de Alice. Luiggi apresenta Fernando para a comunidade gay como "Lili" e ele é vaiado quando não aceita fazer parte da comunidade. Fernando não consegue tirar o carro do estacionamento e, vestido de Lili, não consegue nem um táxi. Márcia, Alice, Isabela, Ana Letícia e Ariel chegam à casa de Fernando. Fernando se irrita quando Márcia, por telefone, conta quem está com ela. Um homem ajuda Fernando a se livrar de três jovens que não param de assediá- lo. O homem foge quando Fernando lhe acaricia o rosto. Logo depois se ouve a sirene de uma viatura policial.

Rebelde
Mia fica histérica por causa da suposta carta de Miguel onde ele diz que tem coisas a fazer e pede a ela que o cubra no colégio. Vick e Celina tentam acalmá-la e a aconselham a não julgar Miguel antes de ouvir o que ele tem a dizer. Lola, acreditando que Téo é mesmo namorado de Lupita e que ele trai sua irmã com Josy, destrói suas anotações e deixa claro que não vai permitir que ele volte a enganar Lupita. Lupita faz Leonardo entender que continua apaixonada por Nico, que está disposta a esperá-lo e, por isso, só pode lhe oferecer sua amizade. Leonardo tenta beijá-la, Lola os vê e Lupita dá uma bofetada em Leonardo. Lola, irônica, diz a Lupita que seus pais sempre a colocaram como exemplo de comportamento e acontece que não passa de uma garota volúvel que sai com muitos rapazes.

SIGA-NOS NO Google News