Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 05 de junho de 2006 - 06:32

A Feia mais bela
Omar sugere a Fernando que tome várias doses de Whisky para esquecer a feiura de Letícia. No restaurante, Ramon se oferece para pagar o almoço de Paula Maria. Paula Maria diz às amigas que não pode aceitar uma relação com Ramon por que ele é pobre. Joaninha diz a Letícia que viu nos búzios que seu sonho vai se realizar e que ficará rica. Marta comenta com Fernando o que aconteceu no restaurante. Fernando comenta com Omar que está preocupado com o que Marta lhe contou. Omar explica a Fernando o que deve fazer para conquistar Letícia. Letícia diz ao chefe que tem uma reunião com Tomás e o advogado. Fernando pede a ela que cancele a reunião. Omar diz a Fernand que ele precisa ter domínio total sobre Letícia. Marta come escondida dentro do banheiro. Numa casa noturna, Omar deixa Fernando e Letícia sozinhos.


Rebelde
Hilda encontra Romina e Miguel se beijando. Eles tentam se explicar e dizem que estão estudando anatomia. Hilda leva os dois para a diretoria. Mia fica sabendo o que aconteceu com Miguel e Romina e pede a Celina que diga a Gastão que não poerá sair com ele como havia combinado. Odiretor fica horrorizado ao ver a escultura que Roberta fez. Mabel critica Leon por ter obrigado Diego a dizer que ela está louca e deixa claro que não permitirá que o transforme em um monstro como ele. Leon diz que não o obrigou a nada e que seu filho está apenas se transformando em um verdadeiro Bustamante. Ele também diz que não permitirá que se aproxime de Mia. Mia convence Alma a desistir do contrato para desfilar com a coleção de seu pai. Alma comunica a Franco que desistirá da campanha e, como seu sutien é da marca Colucci também terá que devolvê-lo. Ela tira a peça e a entrega a Franco.

Cristal
Nesta primeira fase da trama: Luísa conversa com seu filho Ângelo de Jesus e fala como é importante que ele siga uma carreira religiosa. Ângelo vê Vitória pela janela e lhe joga uma flor, ela pega e se emociona. Luísa vê Ângelo conversando com a empregada doméstica e se aborrece. Balbina pede a Luísa para prestar atenção na relação dos dois. César conversa com Ângelo sobre a carreira no seminário. Luísa diz ao marido que Ângelo já tomou sua decisão. César discute com Luísa e diz que ela quer mandar o filho para o seminário para se livrar dos próprios pecados. Vitória vai ao quarto de Ângelo, os dois se beijam e fazem amor. Vitória chora ao ver Ângelo indo para o seminário. Vitória se sente mal, e Balbina a socorre. Luísa descobre a gravidez da empregada e decide expulsá-la de casa. Luísa pressiona a funcionária a dizer quem é o pai do bebê. Vitória deixa a casa de Luísa e vai morar em outra cidade. Luísa e César assistem à ordenação de Ângelo de Jesus. Em seguida, Vitória da à luz uma menina. Sem condições financeiras, ela abandona o bebê na porta de uma mansão. O tempo passa. Vitória vira empresária de uma Maison. Ela, então, chega para uma reunião no escritório e não vê João Pedro. Ele chega minutos depois, mas Vitória não o deixa entrar na sala. Após a
reunião, os dois falam sobre as vendas da Maison. Ao desabafar com Berta, Vitória diz que sente falta da filha que abandonou. As jovens Inocência e Zoraide conversam com Cristal. Elas irão dividir o apartamento. Cristina atravessa a rua e é atropelada por Alex.

SIGA-NOS NO Google News