Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Domingo, 28 de Novembro de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 05 de maio de 2006 - 06:27

A Feia mais bela
Fernando aceita se fantasiar de travesti. Yasmim aceita o convite de Ramon e os dois saem para jantar. Luiggi, Ricardo e Fernando assinam o contrato. Marta disfarça a voz, telefona para Éfren e diz onde ele pode encontrar Yasmin com seu amante. Ramon e Yasmim não jantam no restaurante sugerido por Lola. Éfren chega ao restaurante para procurar Yasmim e, ao ver as garotas do clube, não perde a chance de insultá-las. Ramon tenta seduzir Yasmim mas ela diz que está apaixonada por Éfren. Éfren se nega a dar pensão para Lola. Lola segura o cheque de Yasmim. Márcia aconselha Lola e ela acaba entregando o cheque à rival. Alice pressiona Márcia e ela decide ajudá-la a comprar roupas novas. Ramon comenta com Lola sobre a relação de Éfren e Yasmim. Letícia consegue um empréstimo bancário. Luiggi entrega a Fernando o vestido que usará como 'rainha da noite'.


Rebelde
Mia diz a Miguel que viu Gastão tentando se defender, garante que ele só quer que sejam bons amigos. Lupita pede a Téo que aceite ser seu namorado apenas por uns dias apenas para poder apresentá-lo para sua irmã, Lola, e para que Leonardo perca qualquer esperança a seu respeito. Téo diz a Lupita que terá que consultar Josy e se ela aceitar fará o que está pedindo. Lola pede a Téo e Lupita que se beijem. Josy fica chocada ao vê-los, dá uma bofetada em Téo e recrimina Lupita. Eles tentam se explicar mas Josy está furiosa. Roberta e Diego se candidatam a presidente do Centro Acadêmico. Alice recorre a uma bruxa para conseguir o amor de Pascoal. Gastão prepara uma armadilha e Miguel é seqüestrado.


Mariana da Noite
Atílio diz a Mariana que viveram juntos naquela ocasião, que viu seu filho morrer e que não lhe disse nada para que não sofresse. Maria Lola conta a Isidro que Márcia arrancou a barriga de pano e a jogou no barranco. Isidro aconselha Maria Lola a não provocar Márcia pois ela é capaz de qualquer coisa para alcançar seus objetivos. Cupincha conta a Atílio que fecharam o cassino de Ivan e agora ele é seu vizinho. Mariana diz a Atílio que depois de saber o que fez não poderá continuar vivendo na fazenda. Atílio propõe a Márcia que compre sua parte na mina ou então lhe venda a sua parte, já que pretende convencer Mariana a trabalhar na mina dos Lugo Navarro. Márcia diz a Atílio que está fazendo com a esperança de que Mariana uma dia chegue a amá-lo, mas isso nunca acontecerá, pois ela está esperando um filho de outro homem. Isabel comenta com Lupe que continua achando muito estranho tudo que está relacionado com o filho de Márcia e pretende continuar investigando o assunto sem que ninguém saiba. Padre Pedro diz a Márcia que se não desistir de seu casamento com Inácio, pedirá autorização a seus superiores para denunciá-la pelo que lhe disse em segredo de confissão. Ela agride o religioso deixando-o inconsciente.

SIGA-NOS NO Google News