Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 03 de junho de 2006 - 07:41

A Feia mais bela
Márcia percebe que Paula Maria aidna não chegou. Alice debocha de Paula Maria porque está com o cheiro do mesmo sabonete que Ramon e os dois estão com as mesmas roupas do dia anterior. Ariel exige que Alice se demita da 'Conceitos'. Omar se nega a sair com Alice. Letícia explica a Omar e Fernando que Tomás mandou fazer o cartão de apresentação para se sentir parte da empresa. Omar volta a insistir com Fernando para que conquiste Letícia ou é capaz de seguir o conselho de Tomás e ficar com a 'Conceitos'. Alice, por telefone, lê para Ariel sua carta de demissão onde o acusa de ter participado dos complôs para dstruir Fernando e Letícia. Furioso, ele pede que destrua a carta e não renuncie ao emprego. Letícia explica para Fernando e Tomás os graves problemas financeiros da 'Conceitos'. Alice diz a Márcia que não vai para Miami pois recebeu propostas indecorosas. Letícia teme que a 'Conceitos' não tenha dinheiro para pagar o salário dos funcionários.


Rebelde
Miguel diz a Santos que não está interessado em sair com nenhuma garota e pede a ele que pergunte a Romina o que quer para deixá-lo em paz. Giovanni diz ao pai que deve dinheiro a um amigo e precisa trabalhar por um tempo no açougue para poder pagar o que deve. Cosme, enérgico, diz a o filho que não terá nenhum privilégio e trabalhará como qualquer empregado. Diego diz a Tomás que Giovanni foi cuidar do pai que está muito doente. Lola pergunta a Lupita qual foi trato que fez com Santos para que ele se passasse por seu namorado. Lupita diz que se comprometeu a lavar sua roupa durante um mês. Lola responde que teve medo que eles tivessem se apaixonado e confessa que adora Santos. Lupita diz a Lola que ela não sabe o que é amar já a pouco dizia que amava Leonardo. Gastão diz a Hilda que uma pessoa da sua idade não deve ver coisas que não existem e afirma que não tem nenhum tipo de relacionamento com as alunas. Mia pergunta a Gastão como ele conseguiu comprar um barco se diz que ganha tão pouco. Ele responde que o barco é de um amigo.

Mariana da Noite
Márcia está decidida a não permitir que Inácio e Mariana sejam felizes. Um mês depois... Maamãe Lupe parabeniza Isabel pela maneira como tem administrado a mina,ferecendo melhores condições de trabalho para os mineiros. Mariana presenteia Ruth e Doris com o hotel e o cassino que recebeu como herança de seu tio, Ivan. Ângelo se declara para Isabel e propõe casamento. Atílio volta para a fazenda e ameaça matar Inácio por ter lhe roubado Elisa. Inácio tenta fazê-lo entender que Elisa está morta e que ama a Mariana. Atílio atira em Inácio. Márcia entra na frente para protegê-lo e fica gravemente ferida. Agonizando, ela diz a Inácio que o ama mais que a própria vida e depois morre. Atílio volta à fazenda e diz a Isabel que o filho de Elisa tem que pagar por toda traição de sua mãe. Inácio chega e os dois brigam violentamente. Atílio consegue fugir mas é perseguido por Inácio e Mariana. Atílio, à beira do precipício, finalmente aceita que o amor de sua vida é Elisa e ela está morta. Pede perdão a Inácio por não aceitá-lo como filho e a Mariana por sua obsessão. Depois deseja que sejam felizes e se joga do precipício. Inácio e Mariana finalmente conseguem se unir em matrimônio.

SIGA-NOS NO Google News