Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 03 de maio de 2006 - 05:58

A Feia mais bela
Lola oferece dinheiro a Ramon para que ele seduza Yasmim. Letícia diz a Fernando que nem com o contrato milionário conseguirão atingir a meta proposta. Fernando convida Márcia para verificar os contratos. Ela diz que confia nele. Alice jogo fora o vestido que é igual ao de Marta. Alice diz Ariel que se for demitida da 'Conceitos' por se sua espiã, vai precisar que ele lhe arrume um novo emprego. Ariel responde que a aceita como amante ocasional. Omar propõe a Fernando que comprem o equipamento no Panamá. Letícia propõe que o equipamento seja nacional e diz que não confia nos intermediários que Omar está propondo. Márcia se nega a aceitar Alice como sua assistente. Fernando autoriza Omar a comprar o equipamento. Fernando diz a Márcia e Luiggi que Omar vai comprar o equipamento em Nova Iorque. Fernando diz a Luiggi que não irá à sua festa. Indignado, ele diz que vai pedir demissão.

Rebelde
Pascoal agradece Glaucia pelo apoio e diz a ela e Pilar que está feliz por ter de volta o trabalho que sempre quis, a mulher que ama e a filha que adora. Leonardo diz a Lola que não a fez pensar que estava apaixonado e que sente muito pelo mal entendido. Lola fica furiosa e o insulta. Mia diz a Gastão que Miguel não quer que sejam amigos. Gastão responde que só quer a felicidade dela mesmo que não lhe dirija mais a palavra. Leon diz a Diego que é sócio majoritário do colégio Elite e pede ao filho que ainda não comente o assunto com ninguém. Miguel diz a Gastão que não vai permitir que se aproxime de Mia. Gastão agride Miguel mas, ao ver que Mia se aproxima, finge que Miguel o agride. Mia acredita na armação, acusa Miguel de estar se comportando como um selvagem e pede a ele que vá embora. Depois, Mia diz a Gastão que sempre serão amigos.


Mariana da Noite
Inácio diz a Márcia que falará com padre Pedro para que prepare tudo para a cerimônia religiosa. Camilo diz a Jandira que o magoou muito e, embora ainda a ame, não pretende se reconciliar pois já não confia nela. ITZEL diz a Jandira que está interessada em Camilo e fará tudo para conquistá-lo. Márcia fica furiosa quando Atílio comunica que Mariana voltará a viver na fazenda. Márcia descobre que Atílio não está inválido e, irônica, diz que precisam continuar sendo cúmplices para guardar seus segredos, pois assim Mariana não ficará sabendo que foi enganada e não o abandonará. Mariana viaja com Isabel para descobrir o que aconteceu com seu filho. Atílio fica sabendo da viagem e ordena a Cupincha que faça o que for preciso para que Mariana se convença de que seu filho morreu. Márcia diz a padre Pedro que mesmo conhecendo todos os seus segredos terá que uni-la a Inácio para sempre. Mariana volta para a fazenda e pergunta a Atílio por que não lhe contou que viveram juntos quando ela estava perdida.

SIGA-NOS NO Google News