Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 30 de maio de 2006 - 07:30

Malhação
Mulambo desaparafusa as rodas. Cauã pressente o plano de Eduardo, troca o seu skate por outro e faz uma apresentação maravilhosa. Daniel descobre no meio de seu banho que a água do prédio foi cortada por falta de pagamento. Eduardo, Cleiton e Mulambo são escolhidos para serem patrocinados do Largadão, mas quem fica em primeiro lugar e se torna a estrela da equipe é Cauã. Eduardo fica furioso. Raquel percebe que o dinheiro que usou em reformas foi o que deveria ter sido gasto com a conta de água, que esqueceu de pagar. Marco Aurélio parabeniza Eduardo por ter conseguido patrocínio, mas avisa que o filho precisa treinar se quiser ser melhor do que Cauã. Kiko convida Bárbara para se abrigar da chuva. Bárbara acha que o rapaz não quer ter um relacionamento sério com ela. Urubu percebe que Juca não sabe dar aula. Cauã fala para Eduardo que sempre vai ganhar dele.

Sinhá Moça
Augusto pergunta a Dimas se não acha melhor esquecer sua vingança e viver em paz com Juliana. Dimas explica a Augusto que é procurado na capital por ser um escravo fujão e por fazer parte do movimento abolicionista. O Barão é gentil com Fulgêncio, que não acredita que ele tenha mudado. Dimas diz a Augusto que vai embora naquela noite. O Barão concorda em vender Adelaide para José Coutinho. Ana lê um romance que Renato lhe emprestou e fica encantada com as cenas de amor. Dimas diz a Frei José que quer se confessar, pois quer que alguém saiba sua verdadeira história. O Capitão conta para Bruno que foi encarregado de descobrir a quem Dimas pertence e comprá-lo. Frei José fica muito emocionado com a confissão de Dimas. O rapaz vai embora da cidade. Bruno conta para Justino que Adelaide vai ser vendida para se casar com José Coutinho. Justino promete impedir. Fulgêncio diz a Adelaide que ela renegou sua raça ao escolher José Coutinho. Sinhá Moça conta para Virgínia que já sabe que é irmã de Dimas e pergunta se o Barão amava Maria das Dores.

Cobras & Lagartos
Duda, Silvana e Foguinho socorrem Pereira, que garante estar bem. Estevão diz a Bel que é melhor que não se casem. Leona chega interrompendo a conversa. Pereira confessa a Foguinho que não teve coragem de dizer a verdade. A família comemora com Celina seu novo posto na Luxus. Leona diz que ficará à espreita de Nikki. Silvana lê um bilhete que Pereira deixou, prometendo voltar no dia seguinte. Milu fica em pânico ao ver que Leona está disposta a ir até as últimas conseqüências para conseguir o dinheiro de Omar. Silvana diz a Duda que está com mau pressentimento. Henriqueta conta para Silvana que teve algo com Pereira no passado. Téo pede dinheiro a Foguinho. Tomás finge não gostar muito de mulher para fugir do assédio de Sandrinha. Isaura escolhe ficar com Serafim. Murilo conta a Leona que vai se despedir da irmã. Celina estranha a mala que Omar recebe, mas ele não quer comentar. Omar marca com Bel e Estevão em sua casa. Nikki promete ir à casa de Omar com a fita. Leona segue Nikki, manda que ela lhe entregue as fitas e a ameaça. Omar diz a Bel que Estevão tem uma surpresa para ela.

Belíssima
André explica que foi chantageado por Bia, mas continuará com 49% das ações e na diretoria. Freddy diz que farão uma cerimônia religiosa ecumênica, para desespero de Ester. Murat sai e Katina segue-o. Mônica pede a Mary que conte a verdade sobre a armação contra Cemil. Júlia acusa Bia de estar mancomunada com André. Bia conta para Júlia que encontrou a pasta com os documentos que incriminam André e por isso ele aceitou as suas condições. Pascoal diz a Safira que vai fazer o que foi combinado no dia de seu casamento com Freddy. Fladson diz a Tosca que vão abrir a churrascaria e vai dar tudo certo. Guida, que se alia a Bento e Diva, examina as fichas e não encontra nada. Giovana se despede de Cyro. Katina segue Murat, mas o perde de vista. Érica decide não ir para Milão. Sabina pede para voltar sozinha do colégio pelo menos um dia na semana, mas Vitória não permite. Vitória procura André e pergunta se ainda são aliados. Gigi fica furioso ao saber que Júlia não estava mais brigada com Vitória e escondeu dele. Katina pergunta o que Murat foi fazer no Morumbi.

SIGA-NOS NO Google News