Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 28 de abril de 2006 - 09:46

Malhação
Eduardo vai ajudar Manuela, que sente muita dor no joelho. Kiko e João convidam os amigos para verem vídeos de skate no Casarão. João chama Marina. Eduardo leva Manuela para casa e cuida dela. João consola uma amiga que está triste por ter brigado com o namorado. Marina vê João abraçado com a amiga e fica arrasada. Adriano pede que Mariano assuma seu lugar na primeira meia hora do encontro com Vitória. Marina e Marcão choram suas mágoas e começam a se dar bem. Cleiton encontra Mariano jantando com Vitória e, por pensar que ele é Adriano, faz uma pergunta sobre a matéria que ele está dando. Mariano escapa e manda Adriano trocar de lugar com ele. Eduardo torce para que Manuela não precise ficar de fora do campeonato, pois acha que ajudá-la a vencer é a melhor forma de reconquistá-la. Adriano passa a noite inteira dando explicações para Cleiton e mal tem tempo para Vitória. Manuela fala para Eduardo que vai ter que abandonar o campeonato.

Sinhá Moça
Bruno manda Sinhá Moça sair da senzala para que ele possa trancar a porta, mas ela decide ficar ali e conta para os escravos que o Cavaleiro é Rafael, filho de Das Dores. O Barão fica furioso com a ousadia da filha e diz a Cândida que ela terá que permanecer na senzala até lhe pedir desculpas. Sinhá Moça diz aos escravos que o abolicionismo está ganhando força, deixando todos cheios de esperança. Adelaide fala para José Coutinho trazer Dimas para conversar com Sinhá Moça na fazenda.

Cobras e Lagartos
Bel e Duda trocam olhares. Ela diz que está comemorando seu noivado, o que o deixa perturbado. Leona diz que seu objetivo é montar um ateliê, impressionando Omar. Omar oferece uma oportunidade de trabalho para Tomás. Otaviano flagra Milú roubando uma cigarreira de prata. Omar percebe a falta do objeto e ironiza. Milú manda Marilene vender a cigarreira. Bel diz que, se herdar a fortuna de Omar, dará dois apartamentos para cada um de seus primos e para a tia. Milú se irrita, mas disfarça. Omar manda Murilo mostrar a Luxus para Tomás. Omar deixa como isca um envelope com seu testamento e flagra Estevão mexendo nele. Serafim passa a morar em uma tenda em frente à casa de Eva, sempre paparicado pelos filhos. Shirley compra a cigarreira. Foguinho pega a cigarreira sem que ninguém veja e a vende para Bandeira. Ellen convence Foguinho a comprar um chinelo na Luxus para Kika, que adora. Ramires manda Bandeira chamar a polícia. Kika esconde Foguinho. Leona tenta conquistar o coração do tio. Omar descobre que Teresa não está mais no manicômio. Henriqueta vê uma foto de Estevão no jornal. Omar finge ser o pobre Pereira e engana até Jair. Henriqueta procura Estevão.

Belíssima
Mônica se recusa a falar com o irmão. Dagmar insiste que Tosca vá com eles à festa, mas ela se recusa. Giovana banca a sofisticada e Cyro se diverte. Vitória se recusa a dar explicações a Sabina e a Nikos. Tadeu afasta Pascoal que diz a André que ele não devia ter vindo. Mônica e Cemil cruzam os olhares. Taís tenta fugir de Rogério, mas ele a imobiliza. Murat e Safira resmungam contra o restaurante. Giovana gosta de saber que Cyro não escolheu ainda a modelo. Ele nega que Érica já tenha sido contratada. Taís golpeia Rogério. Tosca chora emocionada quando Katina insiste que ela vá à festa. André beija Vitória e vai embora. Pascoal consola Vitória que se sente mal. Safira chora ao ver os dois se beijando. Taís diz para Narciso que foi assaltada e que acha que matou o assaltante, mas os dois não encontram Rogério na oficina. Mateus fica enciumado ao ver Giovana chegando com Cyro. Todos dançam puxados por Nikos. Karen descobre que Rebeca está saindo com Alberto. Narciso pede Taís em casamento. Safira beija Freddy e diz que ele é o homem da sua vida. Julia decide ir ao Rio quando o detetive avisa que localizou Norma.

SIGA-NOS NO Google News