Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 28 de Setembro de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

27 de fevereiro de 2009 - 07:30

Malhação

Caio se faz de vítima e Luciano se irrita. Norma Jean revela sua identidade e Alex fica furioso. Marina tenta pedir uma explicação a Luciano, mas Caio surge e pede que ela o acompanhe ao centro médico. Lola rasga a procuração e devolve o restaurante a Caju. Kátia e Mauro querem evitar a aproximação de Alex e Norma Jean por entenderem que os dois são da mesma família. Capitão pede aumento a Caju por tê-lo ajudado a se livrar de Lola e ele concorda. Norma Jean desabafa com Veridiana. Marina pede que Caio explique os motivos de sua briga com Luciano e ele omite ter mostrado as fotos. Veridiana consola Luciano. Rodrigo propõe a Letícia ser seu pai até que ela encontre o verdadeiro. Olga fica satisfeita quando Rudá revela que Marina se desentendeu com Luciano. Bruno incentiva Alex a dar uma chance a Norma Jean. Kátia se sensibiliza com os sentimentos de Norma Jean por Alex e promete apoia-la. Marina não entende a fúria de Luciano e Domingas sugere que ela busque uma explicação. Kátia e Mauro dizem a Alex que apoiam seu relacionamento com Norma Jean, caso decida ficar com ela. Luciano intriga Marina ao dizer que as fotos a mostravam ao lado de Caio em sua cama e os dois rompem. Alex pede Norma Jean em namoro. Caio comemora a separação de Luciano e Marina e avisa a Veridiana que a conquistará com a ajuda de Olga.


Negócio da China

Denise conta toda a verdade sobre Mauro e acaba brigando com Joelma. Júlia interrompe a briga e manda Denise ir embora, enquanto Joelma é amparada por Antonella. Júlia conta para Evandro o motivo da briga entre Denise e Joelma, que vai embora humilhada. Aldira e Lucivone marcam o local onde enterraram o pen drive com uma planta. Júlia comenta com Diego que teme que Denise faça algo ainda pior contra Mauro. Denise conta para Ramiro o que aconteceu na festa e prepara o próximo passo de sua vingança. Evandro comenta com Adriano que acredita que eles podem se surpreender ainda mais com Mauro. Joelma avisa para Antonella que irá se vingar de Mauro. Jasão convence Suyan a não desistir do campeonato de kung fu. Otávio e Celeste assumem que estavam com saudades um do outro. Lívia comenta com Suzete que esteve com João. Theo fica contente ao ver que Lívia acordou muito feliz. Joelma revela a Abigail que sua vingança contra Mauro começará por Evandro. Antonella acusa Diego de ter sido dissimulado e não ter contado nada para ela que seu pai tinha uma amante. Joelma entrega um envelope para Evandro com informações sobre Mauro


Três Irmãs

Bento é rude com Dora e os dois discutem. Lucas e Guga se divertem com Baby e passam a noite na ilha. Virgínia dá conselhos a Alma. Suzana se revolta e Xande sai do quarto assustado. Galvão conta que Baby saiu para passear de lancha com dois garotos e Bento vai atrás deles. Dora se tranquiliza quando Galvão garante que Baby não seria capaz de fazer mal a ninguém. Xande conversa em particular com Gennaro, e Waldete observa escondida. Bento e seus companheiros chegam à Ilha do Tesouro e encontram Baby e os meninos. Alma agradece a ajuda de Galvão. Bento deixa Baby sozinho na ilha. Xande manda Gennaro propor uma aliança com os bandidos de Caraguaçu. Leonora ouve a conversa e conta para Waldete. Violeta diz a Gennaro que Baby deve ser punido assim que for localizado. Polidoro diz que Baby pode ser preso pelo que fez. Bento repreende as crianças por terem mentido, mas não se desculpa com Dora, que fica furiosa com o marido. Xande ameaça Suzana, e Violeta o enfrenta. Xande se volta contra Violeta, e Suzana defende a mãe. Waldete recebe Lulu, que saiu da prisão. Waldete avisa a Eros que surgiu uma oportunidade de ele ver Suzana. Gregg vê Alma com Galvão e fica enciumado. Eros se disfarça de bombeiro para entrar na mansão dos Áquila e se encontra com Suzana. Dora pede ajuda a Walquíria para ir ao Rio de Janeiro.

Caminho das Índias
Radesh fica desesperado ao ver Raul caído e chama uma ambulância para socorrê-lo. Dario liga para Ramiro e diz que Raul ainda não chegou ao restaurante. Tônia chega à festa na casa de Ramiro e vai ao encontro de Tarso. Melissa vê, briga com o filho e insulta Tônia, que ouve a conversa e vai embora humilhada. Dario vai à casa de Raul e percebe que a polícia e uma ambulância estão no local. Ele fala com um policial e descobre que Raul foi ferido. Dario avisa Ramiro, que fica muito angustiado e abandona a festa para ir à casa do irmão. Radesh mente para um policial e é levado para a delegacia. Ramiro e Dario seguem para o hospital que Raul foi levado. Berê conta para Murilo que Tônia está saindo com Tarso. Ramiro descobre que Raul precisa de uma cirurgia e fica muito preocupado. Surya mente para Indira para conseguir a chave da despensa. Amithab volta e Opash anuncia a suposta gravidez de Surya. Ravi comunica a Camila que irá ao Brasil com Raj. Sonya vai visitar Maya e ela lhe entrega uma carta sem que Harima perceba. Deva entrega a carta de Maya para Bahuan. Shankar comenta com Bahuan que pode deixar de ser um brâmane. Silvia conta para Aída sobre o flagrante que deu em Raul e ela desconfia das atitudes de Yvone. Cadore estranha ao ver Yvone chorando no hospital. Yvone pega o celular de Raul. Radesh confirma seu depoimento e é liberado na delegacia. Yvone faz uma ligação para a Índia do telefone de Raul e fala com Maya. Bahuan cruza com Raj na rua e os dois se encaram.

SIGA-NOS NO Google News