Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 18 de Setembro de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

27 de janeiro de 2009 - 06:49

Malhação

Alex se recusa mais uma vez a ajudar Kátia. Olga desmaia ao ouvir as notícias que Marina recebeu de Iracema. Toda a turma se reencontra na festa de inauguração. Os novos alunos do Múltipla Escolha, Marcelo e Bogumil, se apresentam um ao outro. Juliana apresenta Rodrigo e Suzana, dois novos professores do colégio. Guilherme se coloca à disposição para ajudar Juliana com a festa de inauguração e causa boa impressão. Diego se impressiona ao ver Rejane arrumada para a festa. Marina se preocupa com Olga, mas é rejeitada pela avó. Norma Jean recruta dançarinos na turma do colégio para o show de hip hop. Veridiana e Norma Jean se surpreendem ao ver Marina chegando à festa. Luciano liga para Marina e Cecília anota o recado. Osvaldo faz o discurso de inauguração do shopping e do Múltipla Escolha. Marina não sabe dançar e Veridiana a incentiva a se inscrever no show com a intenção de expô-la. Filó decora o restaurante de Caju para o show de Yasmin. Peralta e Paula se surpreendem ao saber que Caio estudará no Múltipla Escolha. Kátia ensaia os passos de dança com a turma e Marina aprende com facilidade. Caju e Capitão se atrapalham ao atender os fregueses do restaurante. Norma Jean fica furiosa ao ver Marina se sair bem com a dança e comenta com Veridiana. Peralta pensa em mais uma pessoa além de Bruno e Fernandinho para dividir seu apartamento e as despesas. Yasmin inicia seu show. Caju esbarra em uma panela e põe fogo nos tecidos que decoram o restaurante.


Negócio da China

Lívia permanece no hospital após a cirurgia na esperança de ver Theo na UTI. Alaor confessa para Matilde que colocou o colar nas coisas de Maralanis. Júlia liga para Adriano e diz que resolveu passar o fim de semana com ele em São Paulo. Antonella ouve Diego contar a Adriano que beijou Celeste. Ela decide dar um tempo no relacionamento com Diego. Carminda diz a Celeste que ficou noiva de Zé Boneco. Celeste apoia a decisão da mãe. João, Tamuz e Tozé propõem a Belarmino uma conversa definitiva sobre a sociedade entre as duas padarias. Violante não gosta da ideia. Aldira e Lucivone firmam uma aliança com Isidoro, Nereu e Lausanne para encontrar o pen drive. Denise provoca uma discussão com Augusta. Abigail tenta convencer Antonella a engravidar de Diego para não perdê-lo. Denise e Ramiro se unem e planejam destruir as vidas de Júlia e Lívia. A vizinhança se reúne no El Chaparrito para pensar numa maneira de encontrar o pen drive e ficar com o dinheiro. Dalva diz a Odilon que ficará ao lado de Stelinha na disputa pelo bilhão de euros. Otávio conta para Lívia que não é mais um homem casado. Ramiro entra no hospital sem ser visto. Augusta fala para Joelma se afastar de Denise, que escuta a conversa e briga com a mãe. Ramiro passa por Lívia sem que ela perceba e entra na UTI onde Théo está internado.

Três Irmãs
Virgínia conversa com Augusto. Gregg explica a Alma o motivo de sua viagem e os dois ouvem a voz de Virgínia no quarto. Suzana pede desculpas por ter pensando que Violeta era responsável pelo sumiço de Virgínia. A vilã se anima com a visita e tenta se aproximar mais da filha. Alcides diz a Polidoro que quer ajudar a esclarecer o caso de Waldete. Excelência é ameaçado por Waldete. Marquinho encontra Suzana na casa de Violeta. Leonora se desculpa com Dora. Liginha pede a Sandro que conte tudo a Eros. Gregg mostra a loja onde ficava o antiquário para Adamastor. Glauco e Sávio discutem como usar a verba da Prefeitura. Paulinho pede a Duda para trabalhar na lan house. Xande avisa a Excelência que vai tirar todo o dinheiro de Galvão. Duda combina a montagem de uma peça com sua turma de teatro. Marquinho acha uma caixa com objetos de Artur na casa da avó. Sylvie vê Baby no bar de Sueli e os dois saem juntos. Natália agradece a Alma pelo bem que fez a Leonora. Marquinho conta a Dora que viu Suzana com Violeta. Violeta oferece um acordo a Neidinha, mas ela rejeita. Xande pede a Gennaro para dar um jeito em Neidinha. Waldete ganha a liberdade e sai ovacionada pelas detentas. Marquinho, Rafinha e Gibo investigam Baby na casa de Violeta. Liginha pede que Bento convença Sandro a se abrir com os filhos. Carminha conta a Galvão que está grávida. Polidoro avisa a Gregg que Jerry vai acompanhá-lo no treinamento. Andrade conta a Waldete que Lulu foi a responsável por sua libertação. Alma conversa com Virgínia enquanto ela dorme. Marquinho encontra uma foto de Artur com sua turma e descobre que Baby mentiu. Alcides ameaça mandar Violeta para um hospital psiquiátrico. Sandro conta a Eros que vai morrer.



Caminho das Índias

Maya pensa em seu casamento com Bahuan. Shankar conversa com Guru sobre a necessidade de Bahuan descobrir sozinho as respostas que procura. Bahuan pede ajuda a Lord Ganesha para se unir a Maya. Começa o casamento de Komal e Rani. Bahuan imagina a reação de Maya quando contar que é um dalit, e pede que a jovem não deixe seu pai seguir com a negociação de seu casamento. Raj demonstra a Karan que está confuso entre Duda e a família. Raj fica angustiado por Karan o aconselhar a seguir o caminho da família. César se revolta com Berê quando Zeca comunica que foi suspenso e a professora exige uma reação da escola. Leinha conta para Camila sobre o amigo indiano que conheceu na internet. Ravi comenta com Amithab que Leinha o convidou para conhecer o Brasil. Aída chama Camila e Leinha para conhecer Ciça. Camila combina de sair com Dario. Raul se desculpa com Silvia e Yvone observa. Yvone se insinua para Raul. Aída confessa a Silvia que não gosta de Yvone. Ashima comunica a Abel que achou um apartamento para ele. Puja enfrenta Opash e Bahuan assiste sem interferir. Indira, Chanti e Laksmi tentam convencer Raj a não se casar com Duda. Laksmi conta para Raj que, antes de se casar com seu marido, era apaixonada por Shankar e que não se arrepende de ter casado com o homem escolhido por sua família. Shankar confessa ao Guru que ainda não tirou Laksmi de seus pensamentos. Ramu chama a atenção de Puja por ter enfrentado Opash e aconselha Hari a agir como um dalit. Ramiro insiste em ter Tarso trabalhando na empresa, mas o filho demonstra desinteresse. Castanho explica para Cema como lidar com os delírios de Ademir. Murilo repreende Tônia ao vê-la maquiada. Raul encontra Gaby na empresa e se irrita com a possibilidade da auditoria a pedido de Ramiro. Raj informa à família que não vai se casar com Duda e que vai ao Brasil comunicar sua decisão.

SIGA-NOS NO Google News