Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Julho de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

25 de março de 2009 - 07:59

Malhação

Osvaldo se espanta com a sugestão de Caio, mas aceita a ideia de desmoralizar Juliana. Domingas sugere a Marina que borde roupas em vez de toalhas. Norma Jean quer amadurecer e decide doar seus brinquedos, mas fica com seu preferido como recordação. Montanhas sugere a Caju que feche o restaurante. Filó pede ajuda a Adamastor para reerguer o restaurante de Caju. Caio avisa a Osvaldo que arquitetará um plano para Juliana ser acusada de assediar um de seus alunos. Filó diz a Adamastor que preparou pratos da culinária mineira e pede que ele os deguste para avaliar o sabor. Caio influencia Bruno e o convence a paquerar Juliana. Adamastor se delicia com os pratos de Filó. Norma Jean fica furiosa quando Alex a presenteia com um bicho de pelúcia. Adamastor descobre que os pratos que experimentou não foram preparados por Filó, mas por Dona Fininha, uma senhora requisitada por ela. Norma Jean conversa com Kátia sobre seu namoro com Alex. Filó diz a Adamastor que os pratos de Dona Fininha serão capazes de reerguer o restaurante de Caju. Felipa desfila com blusas bordadas por Marina e desperta o interesse das meninas da turma pela roupa. Norma Jean surpreende Alex com suas revelações. Veridiana danifica intencionalmente sua roupa e insinua a Luciano que precisará do vestido da loja para ir a uma festa. Bruno beija Juliana e Caio grava a cena com o celular.


Paraíso

Eleutério desiste de falar com Zefa sobre o que Tobi lhe contou e se desculpa com Rosinha por tê-la magoado. Zé das Mortes chega à fazenda de Eleutério e pede para falar com ele. Terêncio se emociona ao contar sua história para Zeca e Diogo. Zé das Mortes ameaça Eleutério para conhecer seu diabinho, mas o coronel o enfrenta. Diogo toca uma canção em volta da fogueira para espantar a tristeza dos peões da comitiva de Zeca. Zé das Mortes fala que só irá embora se Eleutério contar como conseguiu seu diabinho. Ele consente o pedido do forasteiro, que fica assustado com a história. Zefa fica nervosa com a possibilidade de uma tragédia acontecer e Rosinha e Tobi tentam acalmá-la. Eleutério se sente aliviado quando Zé das Mortes vai embora de sua fazenda. Ricardo magoa Aninha ao dizer que ela precisa aprender com Maria Rosa a falar direito. Eleutério comunica a Zefa que Zé das Mortes não irá mais voltar e tranquiliza sua comadre. Zeca toca o berrante para homenagear o falecido pai de Terêncio. Maria Rita acorda subitamente, Mariana se assusta e reza pela filha para espantar um suposto mal. Maria Rosa se encontra por acaso com Ricardo. Aninha vê a cena e reclama com dona Ida. Geraldo encontra Ricardo e o ameaça para que fique longe de Maria Rosa. Mariana recrimina Padre Bento por conseguir dinheiro para Igreja no jogo. Maria Rita reza para Santa Rita pensando em Zeca. Terêncio, Diogo e Zeca conversam sobre o desmatamento e a poluição dos rios.

Três Irmãs
Dora e Bento não se entendem. Alma procura Gregg, mas desiste ao vê-lo com Soninha. Zig e Thor se acalmam com os esclarecimentos de Alcides e se unem para apoiar o pai. Janaína aproveita a chegada de Eros e Suzana à festa para comunicar que irá se casar com Jacaré. Sueli encontra Baby e desmascara o publicitário. Walquíria chora ao perceber que sua relação com Alcides está chegando ao fim. Alma provoca ciúmes em Gregg e desafia Soninha. Eros aconselha Gregg a resistir às investidas de Soninha. Virgínia desconfia de que Dora esteja grávida e sugere que a filha se consulte com Alma. Glauco comanda a repressão contra os turistas ao lado de Sávio. Virgínia tenta mudar o destino de Sueli e trazê-la para o lado do bem. Walquíria encontra um bilhete de Verônica para Alcides. Sandro incentiva Bento a procurar Dora. Alma encontra Dr. Rios na cantina quando Gregg chega com Soninha e se junta a eles. Violeta teme ser o próximo alvo de Sueli. Bento surge na cantina e discute com Dora. O médico sai furioso e Baby o segue, mas é rechaçado. Alma confronta Soninha, que vai embora com Gregg. Eros e Suzana namoram e comemoram a nova fase. Walquíria mostra o bilhete a Waldete e ela nega ser a autora. Sylvie flagra Nélson e Adamastor fazendo planos para invadir a mansão dos Áquila. Violeta espera ser a única herdeira dos bens de Excelência. Galvão visita Xande na cadeia e é rejeitado pelo irmão. Gregg recebe o pedido de separação de Alma. Dora descobre que está grávida.



Caminho das Índias
Maya fecha a porta para não ver Bahuan e trama para que Raj não saia de casa naquele momento. Raj percebe que algo a aflige e se coloca à disposição para ouvi-la quando ela estiver pronta para falar. Raj diz a Ravi que o tempo vai ajudá-lo a esquecer Duda. Kochi fica intrigada com a carta que encontra no quarto que era de Maya, em que a filha pede desesperadamente a Bahuan que vá buscá-la. Zeca e sua turma se divertem com a situação que armaram contra Indra. Kochi visita Maya e Laksmi fica desconfiada. Kochi pergunta a Maya se ela se deitou com Bahuan e a filha nega. Kochi demonstra não acreditar e aconselha a filha a esquecê-lo. Opash procura Pandit e pede a ele que consulte os astros para ver se Maya trará felicidade a sua família. Suellen e Norma trocam insultos e acabam brigando no meio da rua. Tarso coloca um gravador no quarto para comprovar a Inês e Sheila que as vozes que ele escuta são reais. Murilo repreende Tônia ao saber que ela contou a Silvia sobre os sentimentos que ele nutre por ela. Manu vai à casa de Shankar para conversar com ele. Pandit diz a Opash que Maya vai trazer alegrias a sua família, dando o filho homem que ele deseja. Porém, trará tristezas também. Durga recebe um portador com um presente de Bahuan para Maya.

SIGA-NOS NO Google News