Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 13 de Agosto de 2022
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 20 de maio de 2006 - 06:36

Sinhá Moça
Ana percebe que Ricardo nunca mais quis vê-la e se arrepende de tê-lo tratado mal. Fontes fica preocupado ao saber que Sinhá Moça está hospedada em sua casa, pois teme que o Barão não goste. Cândida fala para o Barão que ainda o ama. Os dois se reconciliam. Juliana fica apavorada ao saber que o Barão vai acusar Dimas de ser o Irmão do Quilombo. Augusto se arrepende de ter enfrentado o Barão. Cândida pede que o Barão perdoe Sinhá Moça. O Barão se enfurece com Cândida e a expulsa de seu quarto. Ricardo revela a Rodolfo que sabe que ele é o Irmão do Quilombo. Virgínia diz ao Barão que não deveria fazer mal a Dimas, pois ele é filho de seu primo e tem seu sangue. Cândida fica desconfiada que Dimas seja filho do Barão, mas Virgínia garante que não. O Barão vê Sinhá Moça e Rodolfo passeando juntos e não gosta. Juliana fala para Augusto que, se Dimas fugir, ela quer ir com ele. Justo tenta convencer os ex-escravos de Everaldo e Coutinho a trabalharem para Ricardo. Fulgêncio conta para Virgínia que seu filho foi amamentado por sua irmã e sobreviveu.

Cobras & Lagartos
Letícia se esquiva e diz que precisa conversar com Duda. Nikki exige que Estevão lhe dê o dinheiro no dia seguinte. Letícia confessa para Duda que é prima de Bel e meia-irmã de Estevão. Duda garante a Letícia que a história dele com Bel não ia dar certo nunca e pergunta se ela gosta dele. Leona diz a Estevão que terão que tomar muito cuidado com Henriqueta. Omar observa Leona e Estevão conversando durante o jantar e fica convencido de que eles têm um romance. Letícia vê que Bel está triste e tem certeza de que ela ainda não esqueceu Duda. Omar aluga um quartinho num hotel para apresentar a Silvana como sendo a casa de Pereira. Silvana vai visitar Pereira. Júlia descobre que Téo mente para o pai quando diz que está na faculdade, mas mesmo assim o perdoa. Leona percebe a nova amizade de Omar e Foguinho e fica desconfiada. Omar diz a Foguinho que vai lhe dar um emprego de assessor especial. Letícia diz a Duda que Bel o ama e que ele precisa salvá-la de Estevão. Duda pede um último beijo a Letícia. Quando vai deixar Henriqueta em casa, Bel vê os dois se juntos e fica atônita. Omar oferece dinheiro a Milu caso ela confirme que Leona tem um romance com Estevão.

Belíssima
Bia decide enfrentar André. Matilde liga para Gigi. Bia diz a André que não sai da casa e ele chama Dijulian. Alberto ainda tenta argumentar que é uma armação, mas Mônica decide ir embora. Giovana se surpreende ao encontrar Cyro em sua casa e ele a convida para jantar. Safira fica incomodada com o fato de Cyro ser mais velho que Giovana. Narciso oferece uma carona para Taís, mas ela não aceita porque ele não a perdoou. Bia pega algo no cofre do quarto. Mônica vai embora. Dijulian tenta convencer Bia a sair, mas ela permanece inflexível. Alberto leva a fita na casa de Rebeca. Vitória e Júlia fingem irritação ao se verem. Alberto acha que foi Cemil quem fez o vídeo e o ameaça. Cemil adora saber que ele e Mônica se separaram. Mônica vai para a casa de Dagmar. Após o jantar, Ornela faz uma visita a Bia. Depois que Matilde sai do quarto, Ornela diz a Bia que Júlia está desconfiada. Mateus dá um beijo em Giovana. Dijulian tenta que André ofereça uma outra casa para Bia, mas ele se recusa a sustentá-la. Mônica sugere que André leve Aquilino para a sua casa. Alberto entra na sala de André. Bento pergunta a Tosca se Fladson é seu filho legítimo. Bia recebe uma intimação acusando-a de falso testemunho.

SIGA-NOS NO Google News