Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Domingo, 3 de Julho de 2022
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

20 de março de 2009 - 09:21

Malhação

Cecília conta a Caio que Luciano está no quarto de Olga e ele ordena que ela chame os seguranças da casa. Caio fica cismado quando Luciano revela que Olga está consciente. Luciano percebe a angústia de Caio ao falar sobre o estado de saúde de Olga e desconfia. Olga assusta Caio com a firmeza de seu olhar, mas ele tenta se manter seguro ao dizer que ela não tem condições de revelar nada sobre suas ações. Olga aproveita a ausência de Caio e faz grande esforço para gravar uma mensagem para Marina com a secretária eletrônica deixada por Luciano. Caio pede a um dos seguranças que se livre da secretária eletrônica, mas ele a guarda em um armário da cozinha. Luciano comenta com Veridiana sobre o incidente ocorrido na casa de Olga. Caio mente para Marina e Juliana ao dizer que Luciano fez um escândalo na casa. Guilherme quer terminar com Bia, mas hesita ao saber que Veridiana simpatizou com ela. Yasmin fica furiosa com o sucesso de Norma Jean. Guilherme convida Juliana para sair. Bia chega para a noite de autógrafos do lançamento de seu livro e não encontra Guilherme. Marina tira satisfações com Luciano, mas fica radiante quando o rapaz revela que seu pai deixou uma mensagem. Bia percebe que Guilherme não está interessado por ela e termina a relação de maneira amigável. Marina volta para casa em busca da secretária eletrônica deixada por Luciano, mas Cecília afirma que o objeto sumiu. Marina se desespera ao verificar o pulso de Olga.


Paraíso

Norberto e Maria Rosa chegam à pensão de dona Ida procurando por Ricardo e Otávio. Rosinha reclama com Zefa que Zeca não tem tempo para ela. Mariana não aceita que padre Bento organize a quermesse para arrecadar dinheiro para a prefeitura. Vadinho, Norberto, Zé do Correio, Eleutério e Capita conversam sobre política e tentam achar uma solução para a falta de dinheiro da prefeitura. Maria Rosa pergunta por Geraldo e Aurora se anima. Aninha avisa a Ricardo e Otávio que Norberto quer falar com eles na prefeitura e os rapazes se espantam com o pedido. Norberto comenta com Maria Rosa que a quermesse vai acabar se transformando em um leilão de gado. Padre Bento joga snooker com Geraldo no bar. Ricardo e Otávio confessam para Norberto que foram para Paraíso procurar emprego. Terêncio fala admirado com Zeca sobre seu feito na fazenda de Tenório. Tobi comenta com Eleutério o boato que ouviu sobre Zeca na venda. Ricardo e Otávio fazem uma proposta para Norberto, que fica indignado e chama o delegado para prender os dois. Zeca e Terêncio apostam corrida na estrada, enquanto Mariana e Maria Rita tentam passar com a charrete. Zeca percebe que um acidente pode acontecer e freia o cavalo. Zeca e Maria Rita cruzam os olhares e se interessam um pelo outro.


Três Irmãs

Duda se revela para Xande e os dois se enfrentam. Suzana tenta demonstrar que está tudo bem. Dora não fala com Bento e ele senta em outra mesa com as crianças. Gregg tenta arrancar uma confissão de Sueli, mas ela não fala. Janaína toma conta de Soninha, que delira de febre. Violeta fica furiosa com a invasão de Duda e conta a Paulinho. Alcides se acalma e percebe que Waldete seria incapaz de se unir a Violeta e aproveita o encontro para deixar claro que não vai desistir da governanta. Galvão, Baby e Walquíria elaboram um plano para atacar Gennaro. Bento se aproxima e Dora mostra as fotos dele com Sueli. Gregg visita Soninha. Alma e Dora desabafam suas mágoas. Gennaro confessa a Walquíria que tirou as fotos e Baby grava a declaração escondido. Dora ouve a gravação e se revolta ao saber que foi mais uma armação de Violeta. Sandro incentiva Bento a procurar Dora, mas ele diz que a iniciativa deve partir dela. Thor tenta conversar com Eros sobre Sandro, mas o irmão desvia o assunto. Zig busca o apoio de Florinda, que transmite esperança ao neto. Neuza ganha um tratamento de beleza no centro estético. Xande deixa Suzana em casa com apenas um segurança. Jacaré vê Dr. Rios na pousada e desconfia de sua figura. Liginha conta que Zig e Thor já sabem do aneurisma e Sandro decide ter uma conversa em família sobre o assunto. Gennaro e Violeta tentam afastar Eros da cerimônia. Virgínia invoca Augusto para saber quem é a pessoa de bem que vai morrer e ele diz apenas que será um homem. Jacaré assiste ao encontro de Polidoro com Dr. Rios e se tranquiliza ao saber que é um policial. Alcides conta a Pacífico que Waldete conquistou de vez seu coração. Eros é atacado pelos capangas de Gennaro e desfalece. Alma e Dora vão à mansão para ver Suzana.

Caminhos das Índias
O cortejo da família de Raj chega à casa de Maya e todos trocam presentes com Manu e Kochi. Rani informa a chegada de Raj e as amigas de Maya tomam seus lugares em volta dela. Maya imagina Bahuan vestido de noivo em sua frente e Raj imagina Duda como noiva. Dayse se desespera e pede que Dario vá com ela até a delegacia. Radesh é ameaçado dentro do carro dirigido por Fontes. Dario leva Dayse até a pastelaria de Ashima e Indra o reconhece. Silvia vai entregar os documentos de Raul e ele faz questão de que a ex-mulher leve seu imposto de renda. Yvone convence Raul e Silvia de conversarem antes da separação e deixa o casal sem entender sua atitude. Wal arruma Tônia para se encontrar com Tarso. Melissa interroga Sheila para saber o que aconteceu entre Tarso e Gaby. Tônia fica desapontada quando Tarso liga e desmarca o encontro. Yvone revela para Silvia que acredita ter interpretado mal a maneira como Raul a tratou e a incentiva a se reconciliar com o marido. Júlia conta que os pais viajarão para conversar e Aída desconfia da atitude de Yvone. Bahuan chega à Índia decidido a impedir o casamento de Maya. Gaby discute com Melissa por causa de Tarso e Inês apoia Gaby. Tarso ouve vozes quando está sozinho em seu quarto. César incentiva Zeca a se vingar do rapaz que brigou com ele. Bahuan segue o caminho de flores até o local do casamento de Maya.

SIGA-NOS NO Google News