Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 19 de junho de 2006 - 06:42

Malhação
Roberta diz a Priscila que os organizadores do torneio podem descobrir que ela usou o dinheiro do prêmio para dar uma festa, mas a patinadora nem se preocupa. Jaque fala para João que quer arrumar um emprego e ser mais independente. Roberta pega um cheque do condomínio que Raquel havia guardado. Urubu descobre que Jaque está procurando emprego e resolve ajudá-la. Marcão o avisa que conhece uma loja que está precisando de vendedora. Marina comenta com Marcão que não vai comemorar seu aniversário. Antônia vê Roberta com várias sacolas e pergunta onde ela arrumou dinheiro para comprar tudo aquilo. Cauã pede para visitar a instituição com a qual Priscila colaborou. Ela fica nervosa, deixando-o desconfiado.


Sinhá Moça
Bastião conta para Fulgêncio que Sinhá Moça está morrendo de tristeza por causa de seu amor por Rodolfo. O jovem advogado tenta pensar numa maneira de resgatar Sinhá Moça da fazenda do Barão. Frei José tenta convencer o Barão a aceitar o casamento de sua filha com Rodolfo, em vão. Cândida afirma para Sinhá Moça que vai apoiá-la e a convence a não perder as esperanças. Juliana sofre com a frieza de Dimas. Augusto tenta convencer o rapaz a esquecer sua vingança e ser feliz com Juliana, mas ele afirma que não pode perdoar o Barão. Adelaide conta a José Coutinho que está grávida, mas teme pelo futuro de seu filho. Ele afirma que amará a criança de qualquer maneira. Juliana conta para Ricardo que terminou tudo com Renato, mas ele finge indiferença. Virgínia encontra Bastião no quarto do Barão e exige saber o que ele quer.

Cobras & Lagartos
Bel e Duda descobrem que ambos pensaram em adotar Sushi. Foguinho assume a Luxus. Fernanda não acredita na falta de memória de Martim e diz que ele fez muito mal a ela, ao pai e a Maria. Duda sente-se culpado por não ter contado para Bel o paradeiro de Sushi. Celina pede demissão, mas Foguinho não aceita. Leona acha que Estevão deve conseguir uma procuração de Bel e vender a parte dela para Foguinho. Foguinho reclama porque Ellen está fora da sua seção e manda que Kika pare de trabalhar. Bel não quer abrir mão de sua parte na empresa. Foguinho come iguarias finas e se embebeda com champanhe. Júlia se acha gorda. Letícia encontra Martim na Vista Chinesa. Alberto diz a Otaviano que Luciano está de volta. Otaviano fala que foi Alberto quem o criou. Eva reage, mas acaba concordando com o casamento de Foguinho e Kika. Milu teme que o filho de Omar dê problemas, mas Otaviano explica que Alberto pensa que Luciano é seu filho. A família de Foguinho invade seu escritório e ele amolece. Estevão encontra Sushi. Duda interfere.

Belíssima
Medeiros reage à acusação e diz que Bia só responderá sobre seu desaparecimento em juízo. Júlia pressiona André para saber por que ele mandou Vitória se afastar. Matilde pega Medeiros remexendo uma gaveta de Bia. André avisa pelo celular que estará fora do negócio se algo acontecer a Júlia ou Vitória. Safira diz a Freddy que não pode aceitar o cheque, mas Murat e Katina discordam. Érica e Cyro conversam. Giovana diz a Rebeca que Cyro voltou por causa dela. Bia pede que Gigi ajude a acabar com as desconfianças de Júlia com relação a ela e, em troca, acabará o seu romance com Nikos. Bia diz a Érica que Cyro que se casou com Júlia por dinheiro. Edmilson conta para Cemil que está namorando uma ricaça. Gilberto descobre que os tiros eram para Vitória. Cyro diz a Bia que aceitou o dinheiro para se afastar dela e que diferentemente dela, sempre achou Julia uma mulher linda e atraente. Katina aceita e esconde o cheque. Matilde avisa Bia, que confere se Medeiros não tirou nada da gaveta. Gilberto diz que vai proteger Vitória e pegar Bia e Medeiros através dela. Jamanta insiste que não pode casar. Murat pega o cheque. Vitória procura Bia para fazer um acordo.

SIGA-NOS NO Google News