Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Novembro de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 19 de abril de 2006 - 06:17

Malhação
Peçanha exige que Cleiton participe de mais uma corrida e chantageia Eduardo para que ele não conte a Marco Aurélio que estava envolvido neste esquema. Mariano, o irmão gêmeo de Adriano, pede para pendurar a conta no Giga e Vilma, achando que ele é o diretor, concorda. João fica arrasado ao saber que Marina quis fazer uma plástica por sua causa. Eduardo decide dar seu notebook para Peçanha, pois não tem outra forma de conseguir o dinheiro. Cauã fala para Siri que vai arrumar outro jeito de ajudar Cleiton. Antônia ouve tudo e conta para Manuela. Cauã diz a Cleiton que vai correr em seu lugar.

Sinhá Moça
Rodolfo diz a Bentinho que não vai libertar os escravos da fazenda do Barão por enquanto. Martinho oferece cinco escravos em troca de Adelaide. Ela fica apavorada. Frei José revela a Dimas que Sinhá Moça já sabe quem ele é. Martinho confirma que Manoel é o dono da casa onde Augusto e Juliana moram, e diz que o Barão quer que ele expulse seus inquilinos. Frei José marca um encontro entre Dimas e Sinhá Moça. Cândida e Virgínia ficam chocadas ao saber que Sinhá Moça permitiu que o Barão vendesse Adelaide. O Irmão do Quilombo vai até a fazenda do Barão e joga pedrinhas na janela de Sinhá Moça, para acordá-la. O Barão ouve.

Bang Bang
Jake empurra Ben, que sai da mira de Lucas. Lucas coloca Diana na sua frente, para Ben não ameaçá-lo. Lucas e Ben caem do mezanino. Ben fica mal e Diana manda chamar Harold. Harold faz o parto de Catty. Todos fazem perguntas para Billy, Jesse e Calamity, mas ninguém conhece a fama deles. Bullock pede ajuda a Viridiana. Harold se emociona com o nascimento da filha. Ben sonha com a morte dos pais e mais uma vez não consegue ver a identidade do criminoso. Ben diz a Diana que vai embora e que gostaria que ela e o filho fossem com ele. Diana diz que precisa ficar e lutar pelo patrimônio dos Bullock. Vegas reúne todos no saloon e avisa que vai derrubar a cidade. Tábata pede dinheiro na rua e se recusa a voltar para o circo com Zoltar. Mercedita manda a mãe ir para cidade porque pretende resistir a Vegas. Todos pedem para Ben encontrar uma solução para a ameaça de Vegas. Jake protege Mercedita. Ben toma o lugar do condutor na diligência que transporta Jeff e Gates. Viridiana confessa amar Bullock. Yoko se aproxima de Harold e tenta convencê-lo a ficarem juntos. Ben acerta Jeff. Ben leva Gates para uma reunião com os moradores de Albuquerque e propõe que todos sejam sócios da ferrovia. Ben mostra para Diana o ouro que tirou da mina e servirá para concretizar o negócio. Jake rivaliza com os capangas de Vegas e se sai melhor na disputa. Mercedita e Jake se abraçam e se beijam.

Belíssima
Vitória ameaça chamar a polícia, mas André deixa claro que ela não tem como provar nada. Rebeca explica para Giovana que não está sozinha e a manda embora. Alberto fica muito nervoso. Taís começa a chorar e pede que Katina não lhe pergunte nada. André diz a Vitória que ela só voltará a ver Tadeu se ficar do lado dele e impedir Júlia de assumir a presidência da Belíssima. Vitória concorda. Tadeu acorda no dia seguinte num banco de praça, e explica a Vitória que apagou depois de ajudar um senhor que estava passando mal. Vitória deduz que foi o mesmo homem que tentou buscar Sabina no colégio. Suzi conta a Taís que Rogério a procurou.Taís garante a Rogério que não foi ela quem pegou as fotos de Suzi. Rogério ameaça Taís com um canivete. Narciso luta com Rogério e o obriga a fugir. Katina explica para Narciso que Taís deve ter vergonha de seu passado. Narciso decide terminar com Taís. Mônica afirma para Dagmar que fez uma bobagem ao se casar com Alberto. Cemil observa Alberto deixando Toninho na escola, na esperança de ver Mônica. Alberto vê Cemil. Rita leva Vitória para visitar Dalva na cadeia. Vitória garante a Dalva que pode tirá-la da cadeia se ela disser quem mandou matá-la.

SIGA-NOS NO Google News