Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Folha Ilustrada - 19 de março de 2009 - 09:01

Caminho das Índias

Yvone mente para Raul, dizendo que trouxe os documentos para ele, pois Silvia estava reunindo provas para mostrar ao advogado. Raul diz a Yvone que quer participar do plano que simula sua morte. Silvia diz a Cadore que se preocupa em como ela e Júlia ficarão depois do divórcio. Yvone explica a Raul o plano para forjar sua morte. Zeca agride um senhor na rua e o filho da vítima se vinga dele. Maya e Raj iniciam o ritual de preparo para o casamento. Guru diz a Shankar que os mais velhos da casta querem ouvi-lo, antes de decidir o seu destino. Shankar conta a Bahuan que Maya se casará no dia seguinte e Bahuan decide ir para a Índia. Inês aconselha Tarso a se posicionar diante de Melissa, mas ele prefere sair escondido de casa. Sheila vê Tarso no shopping conversando com Gaby e conta para Melissa. Raul tranquiliza Júlia, dizendo que não vai tirar a casa dela e de Silvia. Raul diz a Yvone que aceita forjar sua morte e a amante revela o plano. Murilo pede a Cadore que avise a Raul sobre o convite para ser seu representante na empresa. Murilo conversa com Silvia e se sensibiliza quando ela relembra o tempo de faculdade dos dois. Norminha pede a Indra que a ensine a mexer no computador que Abel lhe deu de presente e Ashima incentiva o filho a aceitar. Radesh é levado por um bandido enquanto conversa na rua com Dayse. Kochi avisa a Maya que seu noivo já está a caminho.

Malhação

Marina deixa o loft furiosa e Luciano tenta se explicar, mas logo é repreendido por Veridiana. Norma Jean grava o comercial ao lado de Yasmin e provoca gargalhadas na turma. Guilherme fica incomodado com o jeito autoritário de Bia durante o jantar. Caio se faz de vítima para Marina quando ela demonstra sua fúria por ter flagrado Luciano e Veridiana juntos. Caio manda mensagem para Veridiana e explica que conduziu Marina até o loft para separá-los definitivamente. Marina desabafa com Rejane. João deixa recado para Luciano na secretária eletrônica do loft. Luciano comenta com Alex que estranhou o fato de Marina ter surgido no loft ao lado de Caio e revela estar confuso em relação aos seus sentimentos por Veridiana. Veridiana revela tudo o que aconteceu no loft para Norma Jean. Marina lê poemas para Olga e emociona Juliana. Guilherme conversa com Mauro sobre o jeito autoritário de Bia, mas reitera que está disposto a se relacionar com ela por sua afinidade com Veridiana. Norma Jean fica envergonhada por sua atuação no comercial. Luciano se surpreende ao ouvir o recado deixado por João. Todos assistem ao comercial da loja de sucos e aplaudem a atuação de Norma Jean. A assistente de enfermagem de Olga fica assustada com as investidas de Caio. Filó surpreende Yasmin ao revelar que Clóvis quer contratar Norma Jean para fazer um show acompanhada por ela. Luciano mostra a mensagem de João para Olga e os dois se emocionam ao ouvi-la.


Paraíso

Norberto teme não conseguir dinheiro suficiente com a quermesse para reconstruir a ponte. Rosinha percebe que Zeca gosta dela como irmã e fica frustrada com a descoberta. Mariana revela a Maria Rita que só continuou casada com Antero por causa dela e de sua suposta santidade. Ricardo e Otávio se acomodam na pensão de dona Ida e Aninha se encanta com os dois. Zeca e Terêncio cruzam com Mariana e Maria Rita na estrada e a beata manda a filha cobrir o rosto. Tenório chama Zeca para domar um burro bravo em sua fazenda e Eleutério se preocupa com o filho. Mariana percebe Maria Rita distante e pergunta se ela está pensando em Zeca. Terêncio faz uma aposta com os empregados da fazenda de Tenório. Aninha conta para Cleusinha, Edith, Jacira, e Nina sobre os novos hóspedes da pensão. Na fazenda de Tenório, todos observam espantados como Zeca consegue acalmar o burro bravo. Ricardo e Otávio se dão conta da beleza da cidade e ficam animados. Norberto fica sabendo da presença de forasteiros na cidade e acredita que sejam espiões do governo. Aninha e suas amigas tentam despertar o interesse de Ricardo e Otávio. Zé do Correio dá continuidade ao boato de que Ricardo e Otávio vieram para cidade espionar Norberto e Vadinho se anima com a possibilidade de contestar o prefeito. Norberto decide expulsar os dois forasteiros da cidade sem saber que eles são amigos de Zeca.


Três Irmãs

Alma percebe o ferimento de Soninha e atende a cantora sem questionar. Violeta reage ao saber por Suzana dos planos de Xande. Alma pede para conversar com Soninha e Gregg fica apreensivo. As duas fazem um pacto e combinam disputar Gregg de forma leal. Adamastor entrega a Janaína o documento que encontrou na casa de Violeta e Gennaro não consegue tomar posse da pousada. Alma fica enciumada ao ver Gregg ajudando Soninha. Polidoro revela a Gregg que o e-mail foi enviado para Soninha da lan house, e ele procura Duda para descobrir quem foi. Gennaro sugere que Violeta instale uma delegacia de polícia comandada por alguém de sua confiança. Neuza conta a Suzana sobre as mudanças que Glauco promoveu na escola e a Jequitibá lamenta não poder ajudar. Zig e Thor conversam, mas escondem um do outro a preocupação com o pai. Baby aparece disfarçado na loja de Walquíria e quase é surpreendido por Gennaro. Leonora aproveita sua consulta para perguntar a Alma se ela ainda tem interesse em Galvão. Gregg descobre quem tentou prejudicá-lo. Dora volta a Caramirim e é recebida por Alma e Virgínia. Nélson passa horas dançando com Sylvie e Adamastor diz que o amigo não tem jeito. Orlando estranha a presença de Dr. Rios na cantina quando Dora e Alma chegam para jantar. Toninho comenta que Dora está na cantina, e Rafinha e Lucas inventam uma desculpa para levar o pai até lá. Galvão encontra Baby em sua casa e Walquíria se une aos dois para desmascarar a armação contra Bento. Duda se veste de ninja e vai ao casarão para tentar salvar Suzana. Violeta planeja acabar com Xande no dia de seu casamento e conquistar a gratidão de Suzana. Alcides surge na casa de Waldete e questiona suas atitudes. Gregg confronta Sueli. Bento se depara com Dora na cantina. Duda invade o quarto de Suzana quando Xande chega e a confunde com Eros.

SIGA-NOS NO Google News