Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 18 de maio de 2006 - 06:26

Malhação
Mulambo conta para Cauã que Priscila está comandando um boicote às aulas de Marcela. Cauã fica chocado e confronta Priscila. Priscila não acha Marcela normal e decepciona Cauã. Vitória começa a treinar o time dos alunos do segundo ano. Peixotão não acredita que Vitória seja uma boa técnica. Siri pára de prestar atenção em Davi para conversar com João e Kiko. Davi se afasta. Priscila sugere que Roberta acuse Marcela. Rafa pede que Bodão dê um jeito de deixá-lo a sós com Giovana em seu carro. Adriano encontra Davi e manda Siri tomar mais cuidado da próxima vez. Giovana fica com claustrofobia dentro do carro de Rafa. Um cara forte abre o carro de Rafa e Giovana sai. Roberta entra no vestiário quando Marcela está e dá um escândalo.

Sinhá Moça
José Coutinho explica para Frei José que se celebrar seu casamento com Adelaide ela passará a ser sua pela lei de Deus, e não pertencerá mais ao Barão. Ana comenta com Juliana que as mulheres da cidade dizem que seu amor por Dimas pode causar-lhe o mesmo que aconteceu com sua mãe. O Capitão conta para o Barão que Fontes o destituiu de seu posto. Juliana pergunta a Augusto o que aconteceu com sua mãe. O Barão contrata o Capitão para vigiar os escravos de sua fazenda. Frei José conta para Coutinho que José Coutinho quer se casar com Adelaide, deixando-o desesperado. José Coutinho garante a Adelaide que vai dar um jeito de levá-la embora e se casar com ela. O Capitão vê José Coutinho e Adelaide juntos. Mário confessa para Renato que gostaria que Dimas ficasse para sempre na senzala do Barão, para que Juliana pudesse ficar com ele. Fontes pede que Nogueira e Everaldo emprestem escravos para Ricardo. Bentinho conta para Ruth que Rodolfo vai libertar Dimas e escondê-lo em sua casa. Cândida diz a Adelaide que vai exigir que o Barão a venda para José Coutinho. Coutinho tenta intrigar o filho contra Adelaide.


Cobras & Lagartos
Letícia garante a Duda que vai ajudá-lo a esquecer a menina que o magoou. Silvana vai procurar Pereira na Luxus. Omar se apresenta para Silvana e explica que é amigo de infância de Pereira. Silvana diz a Omar que ele é um egoísta por ter dado um emprego de faxineiro a um amigo de infância e diz que considera os ricos arrogantes. Téo pede que Júlia dê outra chance a ele. Foguinho diz a Kika que está bem de vida e quer se casar. Júlia perdoa Téo. Letícia vê o retrato de Bel no quarto de Duda e fica chocada. Duda pergunta a Letícia se conhece Bel e ela nega. Foguinho pede que Omar mostre a Ellen que é seu amigo. Ellen fica absolutamente pasma ao vê-los juntos. Kika ouve Foguinho pedindo Ellen em casamento e fica furiosa. Nicolas e Geléia deixam claro para Silvana que não gostam do namoro dela com Pereira. Omar aceita o convite para ser padrinho de casamento de Bel, para não magoá-la. Letícia pergunta a Bel se ainda gosta de Duda e ela diz que não. Silvana diz a Pereira que quer se casar com ele. Letícia se esquiva de um beijo de Duda. Nikki, ex-namorada de Estevão, chega ao Rio e vai procurá-lo.


Belíssima
Vitória afirma que Bia tentou matá-la duas vezes e, se tentar de novo, a polícia receberá um relatório denunciando tudo o que ela fez na Grécia para levá-la à prisão. Mateus vibra com o novo emprego. Cyro confessa estar apaixonado por Giovana e lhe dá um beijo. Dijulian avisa Júlia que a policia verificou que não foi o carro da Belíssima que caiu no precipício. Mônica vai à casa de Rebeca para dizer que não quer ser modelo. Alberto chega. Érica surpreende Cyro e Giovana. Vitória escreve uma longa carta acusando Bia e entrega a Nikos para que ele guarde e só entregue à polícia caso ela morra. Alberto se enrola na explicação. Rebeca manda Karen entregar a fita. Cyro aconselha Érica a conviver bem com Giovana porque as duas podem ir para Milão. Mônica acusa Alberto de ter um romance com Rebeca e de ter planejado para que largasse Cemil. André expulsa Bia de sua casa. Bia diz que não sai da casa e é agressiva com André. Matilde conta para Júlia que André e Bia brigaram. Safira conta para Freddy que não vai se converter e Ester ouve. Mônica recebe a fita. Sabina descobre que Bia não está morta. Dijulian diz a André que ele tem direito de expulsar Bia, mas teme que Bia faça escândalo nos jornais. Bia diz a Júlia que vai recuperar todo seu patrimônio.

SIGA-NOS NO Google News