Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

18 de fevereiro de 2009 - 07:34

Malhação

Alex tenta ligar para a polícia, mas Araçá o imobiliza. Juliana, Marina, Olga e Cecília se preocupam com o paradeiro de Diego e Rejane. Osvaldo se encontra com Suzana, mas se frustra ao saber que ela o chamou apenas para mostrar um projeto cultural do shopping. Araçá abre o cofre e descobre que ele está vazio. Norma Jean revela a Veridiana que retirou o dinheiro do cofre. Caio decide ir em busca de Diego e Rejane para impressionar Olga e Marina. Diego e Rejane decidem que vão namorar escondidos. A polícia chega à academia, mas Araçá ameaça Luciano e obriga Alex a afastar o guarda. Caio encontra Diego e Rejane e volta com os dois para a casa de Olga. Araçá amarra Alex e Luciano e rouba objetos de valor da academia. Caio se oferece para emprestar livros de Dr. Lembruger para ajudar nos estudos de Diego e impressiona Marina. Alex e Luciano conseguem fugir e chamar a polícia, mas quando retornam à academia não conseguem encontrar Araçá. Godofredo não se conforma por encontrar os desenhos de Marcelo no lixo e picha o rosto de Felipa em uma parede do colégio, para que sua arte sobreviva. Adamastor tem uma crise de coceira por conta do perfume adulterado que comprou de Filó. Felipa fica furiosa ao ver seu rosto pichado na parede e acusa Marcelo de ser o responsável. Alex se despede de Luciano e é encurralado por Araçá.


Negócio da China

Júlia garante para Augusta que Denise e Ramiro são os responsáveis pela morte de sua paciente. Denise e Ramiro arquitetam um plano de vingança contra Mauro e ela pede para que o médico seduza Joelma. Evandro pergunta para Antonella por que ela não querer casar com Diego. Júlia conta para Adriano que Denise e Mauro foram amantes. Edmar se desentende com Stelinha e pede para que ela não pise mais em sua casa, mas decide não expulsá-la do El Chaparrito em consideração a seus pais. Stelinha deixa Dalva e Odilon perplexos ao revelar que nunca esteve no colégio interno. No enterro de Heitor, João consola Lívia. Luli sofre na cadeia por não ter ido ao enterro do filho. Zé Boneco fica arrasado ao saber que o lançamento de seu CD será adiado por conta da prisão de sua empresária. Edilza fala para Heraldinho que Luli ficará presa o tempo que for necessário. Joelma diz para Evandro que não se conforma com a atitude de Antonella. Adriano e Júlia ficam aliviados ao saber que o resultado da análise grafológica inocentou a médica. Júlia decide sair para jantar com Adriano. Ramiro confirma para Denise que a falsificação foi descoberta, mas ela fica tranquila e deixa o cúmplice preocupado com seu estado mental. Celeste descobre que Antonella está grávida e fica chocada. Violante afirma para Belarmino que não irá mais dormir no quarto deles. Denise volta para casa e Júlia resolve ter uma séria conversa com a irmã.


Três Irmãs

Suzana chora nos braços da mãe, mas não lhe conta nada. Virgínia se despede da filha e na saída encontra Xande. Gennaro e Jacaré disputam a paternidade do filho de Janaína. Eros visita o pai no hospital e os dois conversam. Baby surge no centro estético e Dora pede para fotografá-lo. Alma acha o bilhete de Virgínia explicando sua ausência e fica mais calma. Eros sai com Pacífico e Jacaré para fazer campanha política. Janaína conversa com Neidinha e Florinda. Duda conta a Andrade que Xande tem feito coisas ilegais na lan house. Walquíria e Dora examinam as fotos de Violeta, Gennaro e Baby, enquanto tramam um plano contra eles. Leonora agradece a Nélson pela ajuda com as contas. Andrade descobre que seu amigo cirurgião plástico atendeu um paciente misterioso na mesma época em que o barco do Tubarão Branco explodiu. Sandro volta para casa e é recebido por Zig e Thor com alegria. Waldete fica eufórica ao reencontrar Janaína. Virgínia volta para casa e convoca uma reunião urgente com Alma e Dora. Suzana se desespera ao pensar no seu casamento com Xande. Sávio conta para Violeta que Glauco está preso, mas ela não se importa. Baby diz a Violeta que está planejando uma série de reportagens sobre ela. Walquíria oferece as fotos que recebeu de Dora a um jornalista. Janaína visita Virgínia e descobre que Toninho lembrou quem eram seus pais. Violeta e Excelência conversam sobre o verdadeiro interesse dos dois em Praia Azul e Waldete escuta tudo. Polidoro diz a Sandro que seu acidente de carro foi uma sabotagem. Virgínia confronta Excelência e revela que ele é, na verdade, o Tubarão Branco.

Caminhos das Índias
Chiara consola Duda no aeroporto e a incentiva a reconstruir sua vida. Aída liga para Dario e diz que quer conversar com ele. Ramiro conta para Melissa que Júlia lhe perguntou sobre Raul. Raul desabafa com Yvone, que o incentiva a desconfiar de Murilo. Kochi flagra Maya se preparando para encontrar Bahuan, esconde o celular da filha e pede que uma empregada durma com a jovem para observá-la durante a noite. Shankar conversa com seu guru e diz que vai testar os sentimentos de Bahuan. Opash decide falar com Pandit para evitar que Raj se associe aos Cadore, mas o sacerdote diz que ele deve obedecer aos mais velhos e seguir a vontade de Karan. Bahuan pergunta a Deva sobre Maya, mas ela desconversa. Maya não consegue encontrar seu celular. Pandit chega à casa de Manu e anuncia que Opash aceitou o casamento de Raj com Maya. Duda atira ao mar o anel que Raj lhe deu. Tônia desconfia de Murilo quando vê o telefone de Silvia com ele. Yvone encontra Murilo e o incentiva a ficar mais perto de Silvia. Ramiro decide invadir o apartamento de Raul para pegar os documentos necessários para a auditoria e ordena que Dario contrate alguém para fazer o serviço. Shankar diz a Bahuan que vai lhe dar uma notícia que vai mudar sua vida.

SIGA-NOS NO Google News