Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 15 de maio de 2006 - 07:02

Malhação
Deodato fica pasmo ao ver que Tuca é a menina bonita que ele não quis contratar. Cauã, Lucas e Siri se esforçam para cuidar de Davi. Vitória fica arrasada por Peixotão duvidar de sua capacidade de treinar o time de basquete. Tuca e Bel concordam em ajudar Deodato a dar um fim na carne e no sorvete que comprou em excesso, mas exigem que peça desculpas primeiro.. Marcão sugere a Marina que eles façam um abaixo-assinado contra a decisão de Peixotão. Roberta exige que Marcela pare de dormir em seu quarto.


Sinhá Moça
Ricardo diz a Cândida que será capaz de abrir mão do seu pedaço de terra só para não deixá-la aflita. Ela fica lisonjeada com a atenção de Ricardo. Bastião, a mando de Cândida, leva algumas roupas para Sinhá Moça. O Barão fica pasmo ao saber que a esposa o desobedeceu e ameaça expulsá-la de casa, como fez com a filha. Bastião conta para Sinhá Moça e Juliana que Dimas está vivendo na senzala, deixando-as chocadas. Fontes fica pasmo ao saber que Ricardo abriu mão de seu pedaço de terra para agradar Cândida. Dimas conta para Justino que Adelaide se apaixonou por um homem branco. Fulgêncio afirma para o irmão que Dimas vai perder o amor de Sinhá Moça quando se vingar do Barão. Bruno leva Bastião para a senzala por ter obedecido às ordens de Cândida e não às do Barão. Juliana diz a Augusto que acha que Dimas ama Sinhá Moça e vai desistir de lutar por ele.

Cobras & Lagartos
Estevão pede que Bel tenha certeza de que quer se casar com ele e afirma que não suportaria perdê-la de novo. Bel garante a Estevão que sua decisão já está tomada. Foguinho conta para Duda e Silvana que viu Pereira entrar num carro. Silvana e Duda acham que Foguinho está enganado, e ele não insiste na história. Eva expulsa Serafim de casa, apesar dos protestos dos filhos. Foguinho vê um comercial da Luxus e percebe que Pereira é Omar. Serafim faz uma manifestação em frente à casa de Eva implorando pelo perdão dela com um megafone. Marilene sai com um argentino que some com o dinheiro que ganhou como Gurulene. Sandrinha vê Foguinho entrar na garagem dos Lagartos e chama a polícia. Tomás conta para Júlia que a família de Téo é pobre. Eva manda Tufi prender Serafim. Foguinho é preso diante de Duda e Letícia, que ficam chocados com a crueldade da família dele. Duda paga a fiança de Foguinho, deixando-o comovido. Bel pede para conversar com Duda, mas Silvana manda ela ir embora. Júlia termina tudo com Téo. Duda pede para conversar com Leona. Foguinho encontra Omar no escritório e diz que já sabe que ele é Pereira.

Belíssima
Vitória se esconde e não é vista por André. Júlia e Gigi se chocam ao saber que o corpo enterrado no lugar de Bia é o de Valdete. Cemil elogia a beleza de Mônica. Nikos aconselha Vitória a esperar mais um pouco antes de denunciar Aquilino. Soraya acusa Maria João de traição. Alberto manda Cemil se afastar de Mônica. Alberto interrompe a sessão de fotos e Mônica pede que ele seja expulso do estúdio. Mateus pede a Narciso um emprego na Physical. Safira vibra ao saber que Maria João e Tadeu estão namorando. André fica chocado ao saber por Júlia que Valdete estava enterrada no túmulo de Bia. Nikos diz a Vitória que desconfia de Gigi, pois não entende o que ele faz para se sustentar e porque é contra sua relação com Júlia. Vitória conta que Júlia pagava para que Gigi administrasse a mansão. André dá um telefonema e exige saber a verdade. Katina fica desconfiada ao ouvir Júlia comentar com Nikos sobre Bia. Katina exige de Murat uma resposta sobre o paradeiro de Bia. Alberto termina com Rebeca. Dagmar conta para Júlia que Mônica foi quem reconheceu o corpo de Valdete. André exige saber o que aconteceu com Valdete e por que ela está enterrada no lugar de Bia, assustando Aquilino. Matilde atende a porta e Bia entra.

SIGA-NOS NO Google News