Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 13 de junho de 2006 - 07:21

Malhação
Cauã se desespera ao ver o fogo, mas não consegue sair do trailer. Manuela e Cleiton ouvem Cauã gritando e conseguem tirá-lo do local. Roberta pede que Priscila consiga um convite para um desfile de moda. Priscila esnoba Roberta, explicando que a popularidade dela está baixa, pois todos sabem que ela acusou Marcela falsamente. Vilma volta de viagem. Eduardo fica chocado ao saber o que Vampirão fez com Cauã. Roberta tenta conversar com Cleiton, que é frio. Vitória e Adriano vão ao teatro ver a apresentação de Lívia. Vitória descobre que não vai poder ficar no camarote, pois não há acesso para deficientes. Vampirão é preso. Cauã agradece a Manuela por ter salvo sua vida. Eduardo e Priscila percebem a proximidade dos dois e ficam com ciúmes.

Sinhá Moça
Adelaide explica para Inez que José Coutinho não está conseguindo trabalho e que quer lavar roupa para fora. Inez se oferece para ser sua primeira freguesa. Ana joga charme para Ricardo, que a esnoba. Justo e Bentinho voltam para casa após deixarem os escravos de Coutinho em um local seguro. Coutinho procura vários advogados, mas ninguém quer defendê-lo em sua luta para provar que Adelaide é sua escrava. Sinhá Moça pede que o Barão permita que reate seu namoro com Rodolfo, em vão. O Capitão conta para Sinhá Moça que recebeu do Barão a ordem de vigiá-la. Sinhá Moça tenta ir até a senzala ver Fulgêncio, mas o Capitão não permite, deixando-a indignada. Dimas retorna à cidade e mostra a Frei José que agora tem uma carta de alforria autêntica.

Cobras & Lagartos
Sushi se abraça com Bel. Bel e Duda ficam abalados com o encontro. Ramires, Shirley, Sandrinha e Téo fazem de tudo para convencer Foguinho que o amam. Martim tem uma recordação de Maria, dizendo que iria largar alguém para ficar com ele. Estevão fica furioso ao saber que Sushi está morando na casa de Duda. Duda garante a Foguinho que, se precisar, deporá a seu favor. Letícia chega, depois de passar a noite fora, e recebe bronca dos pais. Milu visita Shirley, que promete contratá-la como assessora de boas maneiras quando ficar milionária. Martim mostra para Letícia a foto de Nikki no jornal. Ellen tenta seduzir Foguinho, mas ele pede perdão a Kika, que comemora. Serafim, Morreu, Biscoito e Búfalo planejam roubar o rubi do Marajá de Baroda da Luxus. Celina e Dr. Victor ficam horrorizados com os planos megalomaníacos de Foguinho. Leona manda Estevão tirar Sushi da casa de Duda. Henriqueta tenta fugir do sanatório sem sucesso. Estevão vai com Durval, do abrigo de menores, pegar Sushi na casa de Silvana. Foguinho fica desesperado ao ver tantos homônimos em frente ao juiz.


Belíssima
Júlia diz não entender como Bia jamais quis conhecer o(a) filho(a). Safira chora sem parar. André faz perguntas a Bento sobre o caderninho, mas ele afirma ter visto apenas um livro grosso. Mônica guarda carinhosamente o livro de Aquilino. Bia manda que Júlia não interfira mais em sua vida. Pascoal diz a Safira que vai fazer exatamente o que ela pediu no dia do casamento. Ester liga para Cabeça de Porco e manda que ele faça o que combinaram. Júlia estranha saber que seu carro esteve no motel um dia antes dela ter ido com André. Bento diz a Diva que vai achar a caderneta de Quiqui. Mary avisa Gigi que ele precisa apoiá-la, senão o show será de péssima qualidade. Júlia exige que André conte-lhe tudo sobre a trama, mas ele nega saber alguma coisa. Gilberto dá um beijo em Vitória. Mônica diz a Rebeca que não voltará com Alberto. Freddy manda um carro buscar Safira, mas o automóvel é interceptado por Palitinho. Bia manda Gigi desmentir a história de ter tido uma criança com Murat. Safira é seqüestrada por Palitinho e Cabeça de Porco. Jamanta e Pascoal seguem o carro, sem perceber o seqüestro. André cruza com Nikos, que entra na sala de Júlia, na Belíssima.

SIGA-NOS NO Google News