Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

13 de março de 2009 - 09:18

Malhação

Luciano propõe reconciliação a Marina. Osvaldo é convencido por Adamastor a permitir que Filó continue à frente do quiosque. Paula assiste a seu filme favorito ao lado de Bruno. Caio discute com Olga por ter perdido seu apoio e ela acaba desmaiando. Peralta fica furioso ao ver Paula e Bruno assistindo ao filme. Caio se desespera com o desmaio de Olga e pede a Cecília que chame a emergência. Marina troca declarações de amor com Luciano quando recebe o telefonema de Caio e descobre que Olga foi levada ao hospital. Bruno revela sua insatisfação com Peralta em relação as suas brincadeiras e o amigo o acusa de tê-lo traído por se aproximar de Paula. Adamastor revela a Filó que tentou inocentá-la do incidente com os xampus e diz que conseguiu os produtos legítimos para indenizar suas clientes. Paula acusa Peralta de não ter esquecido Yasmin e pede um tempo no namorado. Bruno se arrepende por ter se aproximado de Paula. Adamastor distribui os xampus às clientes e avisa a Filó que ela terá de pagá-lo pela mercadoria. Marina, Juliana, Cecília e Caio rezam por Olga no hospital. Paula, fragilizada, se aproxima de Bruno, mas ele a afasta. Dr. Lemgruber surpreende todos ao revelar que Olga ficará incapacitada de falar. Caio mente para Marina ao dizer que Olga manifestou o desejo de que ficassem juntos antes de perder a consciência. Caio revela a Veridiana que Olga passou mal durante uma discussão com ele. Marina diz a Luciano que continuará seu namoro com Caio. Luciano é consolado por Veridiana

Três Irmãs
Soninha diz que Gregg a chamou para voltar, mas o surfista nega. Alma se desespera e vai embora. Xande avisa a Violeta que seu casamento com Suzana está próximo. Rafinha se chateia com o pai e Bento fica arrasado. Gregg procura Alma, mas ela não aceita conversar. Sueli observa a cena e comemora sua vitória. Gregg confirma que não enviou o e-mail para Soninha e a cantora chora nos braços de Janaína. Xande tenta seduzir Suzana, mas ela consegue se desvencilhar. Soninha decide ficar em Caramirim enquanto Gregg e Alma não se acertam. Xande combina com Sueli a recepção dos japoneses e Waldete ouve tudo. Waldete tenta consolar Suzana, que não aguenta mais fingir que está bem. Lulu revela a Waldete que Sueli está tramando contra Galvão e a governanta alerta Alma. Carminha conta a Galvão que, apesar de estar grávida, vai trabalhar no exterior. Galvão não gosta muito da idéia, mas acaba aceitando. Violeta e sua equipe recebem os japoneses quando Pacífico surge com seu grupo para protestar. Xande e Eros se enfrentam. Violeta convoca seus comparsas para acabar com o protesto. Galvão desabafa com Leonora, que apoia o patrão. Eros recebe um recado para se encontrar com Suzana. Bento decide telefonar para Dora que, no exato momento, tenta se comunicar com ele e os dois não conseguem se falar. Xande e Suzana estão na cantina quando Eros surge. Alma escuta um disparo, corre para a sacada e avista Sueli.
Negócio da China

Último capítulo

Caminho das Índias

Maya não consegue contar para Shankar que está grávida e se desespera para encontrar Bahuan. Shankar insiste para que Maya esqueça Bahuan e siga com sua vida. Duda conversa com Chiara sobre sua gravidez. Norma coloca sonífero no leite de Abel. Gopal vê Komal se insinuando para Durga e discute com ele. Maya passa mal novamente e Kochi pede que Pandit vá falar com ela para descobrir o que a filha tem. Maya faz Pandit acreditar que tem labirintite, tranquilizando Kochi com o suposto diagnóstico. Murilo discute com Tônia e tenta impedi-la de se relacionar com Tarso. Ramiro pressiona Tarso a trancar a faculdade para trabalhar na Cadore. Maya e Raj se encontram e se reconhecem na rua. Silvia fala com Aída que não acredita que Yvone tenha provocado Raul. Leinha diz a Aída que César quer que ela faça um atestado de sanidade para Zeca, mas a médica se nega. Camila e Ravi sentem saudades um do outro. Duda tem dúvidas sobre a gravidez. Raj se lamenta com Ravi por ser obrigado a esquecer Duda. Deva entrega a Maya um cartão de Bahuan e ela fica entusiasmada com a possibilidade de falar com o amado. Shankar conversa com o Guru sobre sua reunião da casta. Murilo conta para Tônia que Raul o despediu e ela não entende o motivo. Yvone fala com Raul ao telefone quando dois policiais batem à sua porta.

SIGA-NOS NO Google News