Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Novembro de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 12 de abril de 2006 - 07:41

Malhação
O pessoal da república convence Vilma a fazer o concurso de culinária. Vilma promete entregar um prêmio especial ao vencedor. João conhece Silvinha, uma menina que vai participar do concurso de musa, e a acha linda. Vinícius se interessa pelo concurso de culinária, para alegria do pessoal da república. Cleiton comenta com Cauã que está precisando comprar remédios para sua mãe e que arrumou mais um emprego. Eduardo conta para Manuela que Cauã chamou Priscila para ficar em seu lugar no grêmio.


Sinhá Moça
Fontes explica ao Barão que Rodolfo só concordou com o baile para que Ricardo pudesse se aproximar de Ana. Dimas confessa para Juliana que está com saudades de Sinhá Moça. Ela sente ciúmes, embora saiba que eles sejam irmãos. O Barão ordena que Augusto pare de publicar artigos favoráveis à abolição em seu jornal. Bruno castiga Justino por ele ter tentado falar com Adelaide. Sinhá Moça fica indignada e diz ao Barão que vai mandar Adelaide de volta para a senzala para que ela possa ficar perto do amado.



Bang Bang
Jordan exige que Jake lhe entregue Ben até o dia seguinte. Zoltar fica triste por Tábata ao saber que Marilyn está morrendo. Harold garante a Zoltar que tem feito as maldades é o Lobo, não ele. Zoltar mostra a Harold que sua mão voltou a ter mais pelos que o normal. Zorroh ganha a eleição. Penny percebe que há mais votos do que habitantes e afirma que a eleição foi fraudada. Jack nota que todos os votos para Zorroh estão com a letra de Tonto. A contagem é refeita e quem recebe mais votos é Ben. Diana avisa Ben que eles terão que se separar assim que chegarem ao México. Jake leva o caubói até Jordan. O Lobo finge ser Harold e se aproxima de Brenda, deixando Yoko arrasada. Jordan tortura Jake para obrigar Ben a lhe dizer onde está Diana. Ben diz a Jordan que Diana está perto do saloon. Jordan encontra Fiona ao chegar lá, e Ben e Diana conseguem fugir dele com a ajuda de Jake. Ben e Diana vêem Jordan passando com Mercedita.



Belíssima
Cemil pede desculpas a Mônica por ter invadido seu casamento. Mônica fica perturbada após seu encontro com Cemil. Júlia faz uma oferta pelas ações de Mary, mas André chega. Ele e Júlia disputam as ações de Mary, que fica encantada. Katina decide se candidatar ao emprego de cozinheira do restaurante de Vitória. Vitória sugere que Júlia descubra o que Mary quer na vida e ofereça para ela. Djulian avisa André que se Júlia comprar as ações de Mary ela será a nova presidente da Belíssima. Alberto aceita almoçar com Rebeca. Rebeca vai com Alberto até o escritório dele e encontra Mônica. Júlia vai falar com Mary, mas descobre que ela e André foram almoçar. André diz a Mary que tem uma proposta.

SIGA-NOS NO Google News