Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 15 de Agosto de 2022
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 11 de maio de 2006 - 06:07

Malhação
Cauã fica muito chateado. Manuela não percebe que Cauã viu. Cleiton leva Roberta para um pagode bem popular e confessa que não tem convites para nenhuma festa chique. Marcela dá umas aulas de dança para os amigos de Manuela e Kiko se encantado por ela. Roberta gosta do pagode. Adriano concorda em deixar que Marcela dê aulas de samba no colégio. Cauã confessa para Siri que detestou ver Manuela com Eduardo, mas garante que vai investir em seu relacionamento com Priscila. Peixotão diz a Adriano que quer formar dois times de basquete com os alunos para um torneio. Priscila diz a Roberta que pega mal ela dar atenção para Cleiton no colégio. Clarinha, mãe do filho de Siri, pede que ele fique com o menino por alguns meses. Marcela diz a Patrícia, a menina com quem morava, que a história delas acabou. Manuela ouve.

Sinhá Moça
Fontes diz ao Capitão que ele não tem direito de ocupar o posto de delegado. Ele deixa claro que obedece ao Barão e ameaça colocar o advogado na cadeia. Bruno diz ao Barão que eles precisam tomar cuidado com Dimas, pois ele é um dos guerreiros de Pai José. Sinhá Moça teme que Dimas queira se vingar de seu pai. Adelaide quer voltar para a senzala para ficar longe do Barão. Cândida procura tranqüilizá-la. Ricardo descobre que o Barão pegou um pedaço de suas terras e pede que ele mova sua cerca. Cândida pergunta a Ricardo como está Sinhá Moça e acaba chorando, emocionada. O Coronel Ferreira fica indignado ao saber que Ricardo está querendo lhe cobrar um pedaço de terra. O rapaz deixa claro que está disposto a brigar pelo que é seu.


Cobras & Lagartos
Duda se aproxima de Bel, mas ela sai correndo. Duda jura que não é o que ela está pensando. Leona diz a Bel que Duda tentou seduzi-la. Foguinho corre de Montanha no ringue. Kika corre atrás de Madá na platéia. Bel manda Duda esquecê-la. Estevão observa, satisfeito. Henriqueta descobre que foi Omar que esteve em sua barraca. Estevão pega a carteira e o celular de Duda. Montanha briga com os policias que chegam para prender Foguinho, que foge. Foguinho pede desculpas a Kika, que não aceita. Milu e Tomás ensinam Marilene a ser uma guru albanesa. Henriqueta pergunta a Pereira se ele é Omar. Ele diz que ela é a primeira pessoa que o reconheceu com disfarce. Omar conta que está a beira da morte. Ela pede que ele seja paciente com Estevão. Bel abraça Estevão. Letícia apaga as velas do bolo e Duda deseja-lhe boas vindas a Lagartos Voadores. Pereira diz que Duda caiu em uma armadilha. Leona insinua que Duda pegou o muiraquitã. Silvana recebe das mãos de Gus o presente de um admirador secreto: o muiraquitã. Omar pede que Bel procure Duda para que ele se explique. Foguinho pede abrigo a Ellen. Bel procura Duda.

Belíssima
Júlia deixa claro para Cyro que tem um motivo importante para querer encontrá-lo. Alberto garante a Mônica que não tem uma amante, mas ela não acredita. Ornela pede a Mateus que pare de querer saber da sua vida. Uma pessoa vai visitar Aquilino no hospital. Aquilino fica apavorado ao vê-la e garante que não teve culpa de ter enfartado. Júlia revela a Cyro que eles têm uma filha, e que ela é Érica. Mary lembra a Guida que ela só prometeu dar o nome da mulher do orfanato para Gigi, e que encontrá-la é problema dele. Bento revela a Diva que não deu o nome certo para Mary e Guida, que o nome da mulher é titulo de outra ópera. Narciso não vai falar com Taís. Cyro pede que Júlia não diga nada a Érica por enquanto. Alberto diz a Rebeca que não vai poder se encontrar com ela. Rebeca fala para Alberto que se apaixonou por ele. Aquilino fala para Mônica que quer sair do hospital logo e voltar para casa. Mônica não entende o nervosismo dele. Mateus conta para Cemil que Mônica está pensando em se separar, deixando-o encantado. Murat explica para Peppe que precisa de mais informações para tomar providências. Mônica pergunta a Yvete se foi Alberto quem a mandou dizer que tinha um caso com Cemil. Yvete tenta se esquivar, mas Mônica desconfia. Rebeca pede para conversar com Mônica, em sua casa. Mary e Guida entregam o nome a Gigi. Bento vai procurar Tosca, que é a verdadeira mulher do orfanato. Safira tem uma idéia para impedir Giovana de ir para a Itália. Cyro dá mais atenção a Érica do que a Giovana, deixando ambas espantadas. Nikos leva Vitória para conversar com Júlia.

SIGA-NOS NO Google News