Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 10 de junho de 2006 - 07:32

Sinhá Moça
Manoel pede que Ana escolha entre Ricardo e Renato e ela afirma que não quer nenhum. Fulgêncio quer ficar na senzala com Justino. Justino jura que não vai mais sofrer por Adelaide. Rodolfo, como Irmão do Quilombo, abre a senzala de Coutinho com a ajuda de Justo. Justo e Bentinho levam os escravos foragidos para um lugar seguro. Rodolfo pula a janela de Sinhá Moça para lhe dar um beijo. Coutinho se desespera ao perceber que seus escravos fugiram. Juliana fica radiante ao saber da fuga, imaginando que Dimas voltou para a cidade. O Barão avisa Sinhá Moça que não vai poupar Dimas se o encontrar. Fontes conta para José Coutinho sobre a fuga e pergunta qual vai ser a postura dele. O Barão discursa para o povo da cidade dizendo que eles precisam se unir contra o Irmão do Quilombo.



Cobras & Lagartos
Todos discutem, inclusive mulheres que se dizem mães de filhos de Omar. Silvana não tem como impedir e Estevão arrasta Sushi. Duda, além de dizer ao juiz que nunca viu Omar, afirma que Foguinho trabalhava na Luxus e é o herdeiro. Foguinho conta que salvou Omar de um afogamento há alguns anos. Milu, Marilene e Tomás se divertem vendo a confusão no fórum. Duda e os Lagartos decidem encontrar Sushi. Estevão conversa com Celina sobre a possibilidade de Foguinho estar envolvido na morte de Omar. Letícia conta para Júlia que Martim é o acusado da morte de Nikki e que vai provar sua inocência. Martim sonha estar no circo vendo uma acrobata, que lhe manda um beijo, ao lado de Maria e de Alberto. Otaviano decide seguir Letícia. Otaviano flagra Martim e Letícia se beijando e o expulsa. Letícia implora, mas ele vai embora. Madá se insinua para Biscoito e Búfalo. Igor encontra o abrigo de menores. Eva faz perguntas sobre religião aos falsos frades. Serafim tranca Biscoito e Búfalo no quarto. Duda visita Sushi e promete tirá-lo de lá. Bel exige saber para onde Estevão levou Sushi. Os Lagartos entram no abrigo e resgatam Sushi. A família expulsa Foguinho. O advogado chega e avisa que Foguinho é mesmo o herdeiro.

Belíssima
Bia não confirma o sexo de seu filho e garante não saber seu paradeiro. Murat se assusta quando Bia comenta que conversou com Katina. Vitória diz a Pascoal que entre eles existe uma amizade e que ela está interessada em Gilberto. Murat fala para Bia que ela jamais vai perdoá-lo porque preferiu e sempre vai preferir Katina. Peppe comenta com Murat que Katina sabe que ele teve um romance com Bia. Júlia pressiona André para saber se a morte de Aquilino tem a ver com o golpe contra ela. André não confirma, mas pede que ela tenha cuidado. Gigi manda Júlia parar de se preocupar com Andre e deixar as especulações de volta. Katina diz a Murat que ele devia falar a verdade, mas ele não revela sobre seu caso com Bia no passado. Murat conversa com Peppe sobre a criança desaparecida. Nikos se inflama porque Júlia ainda acredita em André e os dois se enfrentam. Nikos vai embora arrasado quando Júlia confessa ainda amar André. Guida não quer que Mary participe do show. Mônica se recusa a conversar com Alberto, mas se abre com Cemil. Gilberto investiga a morte de Aquilino. Cemil diz a Nikos que, quando precisou, ele foi um pai e que agora quer ajudá-lo. Nikos se emociona. Ester se muda. Giovana e Érica discutem durante as fotografias, mas depois decidem conviver em paz. Gilberto pressiona André para que ele conte como sabia da morte de Aquilino e se ele também está envolvido no caso do corpo de Valdete ter parado na sepultura de Bia.

SIGA-NOS NO Google News