Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

10 de fevereiro de 2009 - 07:03

Malhação

Caio se inscreve na aula de capoeira por orientação de Veridiana. Adamastor quer se matricular em um curso pré-vestibular com Peralta e afirma que irá morar com o filho. Alex forma par com Marina na aula de capoeira, enquanto Veridiana se aproxima de Luciano. Letícia quer descobrir quem é seu pai e surpreende Suzana e Juliana ao dizer que irá procurá-lo na internet. Luciano tenta se aproximar de Marina durante a aula de capoeira, mas ela o afasta. Diego tenta conciliar o show que fará com a banda com uma prova que poderá lhe render uma bolsa em um curso pré-vestibular. Letícia procura seu pai em um site de relacionamentos. Luciano e Alex quase se agridem após a aula de capoeira. Araçá recebe o pagamento dos alunos, mas diz a Luciano que só dará sua parte no final do mês. Veridiana copia dados dos documentos de Araçá para vasculhar sua vida. Juliana enfrenta dificuldades para encontrar um apartamento para ela e os sobrinhos. Diego está inseguro com o som da banda e resolve procurar Suzana para pedir sua opinião. Peralta se incomoda com a presença de Adamastor e fica furioso ao descobrir que Yasmin telefonou para seu pai. Osvaldo se interessa por Juliana. Peralta discute com Yasmin. Suzana ouve o som da banda e afirma que Caio está destoando dos demais. Guilherme convida Juliana e seus sobrinhos para morar com ele. Veridiana descobre informações sobre Araçá e o chantageia para forçá-lo a provocar uma briga entre Luciano e Alex.


Negócio da China

No horário, amistoso do Brasil x Itália.

Três Irmãs


Xande pede Suzana em casamento. Ela reage violentamente, mas logo se resigna diante das ameaças dele. Excelência passa mal e Violeta manda chamar Alcides para atendê-lo. Xande instala Suzana em um novo quarto, sob a vigilância de duas empregadas. Depois de ser rejeitado por Sueli e Carminha, Galvão vai dormir sozinho na sala. Xande obriga Suzana a ligar novamente para casa e Gregg anota o número de onde ela fez a chamada. Excelência pede ajuda a Baby para se vingar de Bento. Neidinha acorda Andrade com sua animação e ele fala como Beleza. Polidoro tenta rastrear a chamada de Suzana. Bento conta a Eros que terá uma conversa difícil com um de seus pacientes, sem mencionar que é Sandro. Adamastor atende Walquíria no centro estético. Violeta e Glauco tramam contra Walquíria. Baby diz a Excelência que já sabe qual é o ponto fraco de Bento. Sandro revela a Bento o verdadeiro resultado dos exames. Leonora desabafa com Neuza. Violeta recebe Xande como hóspede em sua casa e descobre que Excelência está envolvido no sumiço de Suzana. Virgínia pede a Waldete para ficar atenta a tudo que acontece na mansão Áquila. Marina conta a Toninho que seus pais decidiram se mudar para outra cidade. Gregg revela a Alma que Violeta também era cliente do ex-contador da farmácia. Violeta pede a Gennaro que enfrente Excelência para ajudá-la a localizar Suzana. Polidoro visita Nélson. Bento vê a foto de Baby no jornal ao lado de sua falecida esposa e fica perplexo. Eros confronta Xande. Augusto surge no quarto de Suzana.

Caminho das Índias

César se apresenta a Dario e força uma proximidade com o namorado da filha, interessado em sua posição na Cadore. Suellen dança com Ademir e Castanho sente ciúmes. Ilana ameaça contar para Aída que César aceitou Camila em sua casa porque está interessado em se aproximar de Dario. Camila tenta desabafar com Dario, mas ele não está interessado em seus problemas. Leinha descobre que Camila conversou com Ravi pela internet. Raj se preocupa com a possibilidade de Ravi estar apaixonado. Duda parte para a Índia e Chiara tem um mau pressentimento. Raul chega em casa e diz que o motor de seu carro pifou. Silvia e Cadore fazem perguntas, mas Raul se esquiva. Tarso vai até a casa de Murilo e é recebido por Tônia. Murilo tenta se reaproximar de Yvone, mas ela diz que gosta de outro homem. Laksmi fica horrorizada quando Chanti declara não querer casar. Opash se enfurece ao saber que Karan quer que o sistema de Raj seja implantado na loja. Karan lembra a Opash que é o mais velho da família e que sua decisão deve prevalecer. Rani estranha que Maya esteja feliz sabendo que não vai casar com Bahuan. Leinha pede para Camila ir à sua casa. Aída convida Ciça para jantar e diz que Leinha vai passar o filme que fez de Camila com o namorado na Lapa. Castanho confessa a Aída que não gostou de ver Ademir dançando com Suellen. Deva distrai Komal para Maya e Bahuan se encontrarem. Bahuan e Maya notam Shankar olhando-os de longe com severidade. Raul solicita pelo call center a retirada do dinheiro e pede informações sobre a Índia para Maya. Júlia diz para Raul que o carro dele não quebrou.

SIGA-NOS NO Google News