Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

09 de março de 2009 - 07:51

Malhação

Caio comemora a decisão de Marina, mas ela age com frieza. Peralta expulsa Yasmin de seu apartamento e a turma faz as pazes com Paula. Osvaldo ameaça despejar Filó caso não pague o aluguel atrasado de seu quiosque. Olga fica radiante ao saber que Marina aceitou o pedido de namoro de Caio. Capitão discute com Caju e se demite do restaurante. Marina confessa a Rejane que deu uma chance a Caio para agradar Olga. Bruno inventa histórias sobre relacionamentos com meninas para a turma, mas todos desconfiam e resolvem segui-lo quando ele diz que vai sair para paquerar. Marina recebe uma ligação de Tomé e se desespera ao saber que Iracema desapareceu em sua busca por João. Filó adultera os xampus e engana suas clientes dizendo são de uma marca importada. Olga emociona a família ao dizer que não medirá esforços para encontrar João e Iracema. Filó vende uma grande quantidade de xampus e quita sua dívida com Osvaldo. Caio vai ao cinema com Marina. Bruno desabafa sobre sua vida amorosa com o atendente de um bar e a turma o fotografa. Caju avisa a Luciano que não se reconciliará com Capitão e os dois se atrapalham no atendimento. Os clientes de Filó se queixam por seus cabelos terem sido danificados. Filó convida Capitão para trabalhar no quiosque. Bruno é alvo das brincadeiras da turma. Luciano vê Caio beijando Marina.


Negócio da China

Antonella tem um mau pressentimento em relação à Joelma. Mauro chega para o encontro com Ramiro e vê Joelma caída no chão. Antonella liga para Diego e avisa que sua mãe está ferida. Mauro conta sobre o ocorrido com Joelma para Adriano e pede que o amigo o ajude. Stelinha, Wu e Edilza compram ingressos para a festa no El Chaparrito. Júlia alerta Lívia para que tome cuidado com Ramiro, pois ele ainda quer se vingar. Celeste revela a Otávio que está preocupada com Belarmino, pois em seu exame também foi encontrado veneno. Wu, Stelinha e Edilza provocam Jasão e Suyan. Theo promete entregar o pen drive para Flor de Lys assim que encontrá-lo. Nereu pede Lausanne em casamento durante a festa no El Chaparrito e ela aceita. Diego conforta Antonella e informa que fará o possível para ajudar a provar a inocência de Mauro. João consegue convencer Lívia a ir à festa no El Chaparrito. Júlia teme que Denise e Ramiro possam fazer algo contra ela e Augusta. Evandro garante a Matilde e Alaor que eles não ficarão com a guarda de Edmarzinho. Theo vai ao quarto de Lívia e pega o pen drive. Ao voltar para seu quarto, encontra Wu a sua espera.


Três Irmãs

Violeta faz seu primeiro discurso depois de eleita e deixa a turma de Pacífico revoltada. Virgínia mantém a esperança e Waldete avisa que tem um plano. Galvão diz a Juliana para sair do Brasil com Jerry, mas os dois decidem ficar. Suzana declara que não vai permitir que Violeta se vingue de Virgínia e interrompe a reunião da vilã com seus comparsas. Dora conta a Baby que Violeta venceu as eleições e o marqueteiro diz que a vitória era inevitável. Glauco, Gennaro e Sueli combinam suas vinganças pessoais enquanto Xande promete se vingar de seus inimigos. Andrade afirma que Violeta cometeu crime eleitoral, mas Polidoro alerta que é preciso provar. Glauco e Sávio fecham a escola e prometem reformulações. Começa o campeonato de surfe de duplas na Praia Azul e Thor e Mel ficam na frente de Zig e Zara. Walquíria comenta com Carminha que pretende se afastar de Alcides e planeja se encontrar com Dora. Marquinho pede a Bento que deixe Rafinha e Lucas viajarem com ele e Walquíria para visitar Dora. Sylvie se declara para Nélson e Adamastor observa escondido. Alma visita Suzana. Xande ameaça Galvão. Janaína revela a Jacaré seu receio de perder a pousada. Gennaro ameaça tirar a cantina de Orlando e o italiano reage. Florinda se une a Eros, Sandro, Liginha e Toninho para pedir a Alma que dê uma chance a Gregg. Bento chega em casa e se sente sozinho. Dora recebe Walquíria e as crianças. Violeta tenta intimidar Virgínia. Suzana ouve Xande contar a Sueli que vai acabar com Violeta.

Caminhos das Índias
Raj vê Duda dançando com um homem, sente ciúmes e acaba beijando a ex-namorada. Murilo encontra um amigo jornalista na boate e fica sabendo sobre a prisão de Dario. Duda não resiste as investidas de Raj. Shankar diz a Maya que ela tem medo dos intocáveis e conclui que não seria feliz com Bahuan. Silvia pergunta a Cadore se Ramiro está envolvido no sumiço do computador, e o sogro pede que ela aguarde os filhos conversarem. Silvia revela a Cadore que Raul terminou o casamento com ela. Intencionalmente, Yvone conta a Raul que Ramiro e Dario estão envolvidos no sumiço do computador. Raul acusa Silvia e Cadore de serem coniventes com Ramiro. Ondina desconfia de Yvone e conta a Raul que Cadore colocou o computador desaparecido no escritório. Yvone se desculpa por ter contado sobre o envolvimento de Ramiro, mas Cadore não acredita na moça. Opash liga para Raj e Duda atende o celular se identificando como namorada de Raj. Opash se desespera e Indira desmaia após saber da notícia. Duda omite para Raj que atendeu o telefone e sai do quarto sem ser vista pelo indiano. Raj conta para Ravi que passou a noite com Duda e pede ao irmão que não conte nada ao pai. Murilo vai visitar Raul e, sem entender, é expulso do quarto e demitido da empresa. Yvone insinua para Murilo que Wal e Cadore fizeram intriga contra ele para Raul. Ashima pede a Rute o endereço de Zeca para falar de suas atitudes com Indra. Maya sente enjoo e tontura.

SIGA-NOS NO Google News