Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

06 de fevereiro de 2009 - 08:10

Caminho das Índias

Manu demonstra ter pressa para a realização do casamento de Maya e Pandit desconfia. Chiara tenta convencer Duda a não viajar para a Índia, mas a amiga está decidida a encontrar Raj. Pandit comenta com Nayana que Manu esconde algo grave. Bahuan diz a Maya que conseguiu um apartamento nos Estados Unidos e revela a Shankar que vai fugir com sua amada. Shankar aconselha Bahuan a ficar na Índia. Kochi avisa Maya que a família do noivo quer conhecê-la. Yvone e Silvia se preparam para ir à inauguração do centro de estética. Yvone se encontra com Raul escondida de Silvia e Cadore desconfia. Aída resolve ir à festa de inauguração do centro de estética. Gaby conta para Dario que Raul está irredutível. Abel apresenta Norma a Chiara. Leinha encontra Dario na festa e fica desconfiada. Ilana conta para Chiara que Yvone era a mulher que estava com Murilo na noite de seu plantão. Chiara apresenta Murilo a Yvone como seu namorado e eles fingem que não se conhecem. Maya conta a Bahuan que terá que acompanhar a família até Varanasi e ele sabe que é para todos se purificarem. Maya confessa que é amaldiçoada para o amor, mas tranquiliza Bahuan dizendo que Pandit a casará com uma árvore. Melissa convoca Tarso para ir ao centro de estética. Sheila diz a Cema que vai indicar Ademir para consertar o computador de Tarso. Berê e Ruth conversam sobre a dificuldade de lecionar. Tônia vai à festa e Murilo a repreende por sua maquiagem. Tarso olha para Tônia perplexo. César paquera Norma. Durga sente saudades de Gopal e comenta com Lalit. Gopal também tem saudades da família. Ilana fica feliz com a presença de Melissa na festa. Yvone diz a Júlia que não está se sentindo bem e pega a chave da casa com Júlia. Yvone e Raul se beijam.


Malhação

Marina desiste de esperar por Luciano. Rodrigo prova para Guilherme, Kátia e Mauro que a instituição escolhida para receber os alimentos não é idônea. Osvaldo convence Alex, Bruno e Diego a se apresentarem com Caio. Cecília encontra o bilhete de despedida de Marina e avisa Juliana. Marina revela a Juliana que tentou fugir por se sentir rejeitada por Olga e a avó escuta o desabafo. Rodrigo abre mão do dinheiro que havia separado para ir ao teatro para pagar o transporte das doações e impressiona Juliana. Alex, Bruno, Diego e Caio se apresentam no shopping e chamam a atenção de um produtor. Juliana presenteia Guilherme e Rodrigo com os ingressos do teatro. Caio conversa com Veridiana e Norma Jean e expõe seu interesse por Marina. Osvaldo e Guilherme veem Diego com o livro de Machado de Assis e o acusam de roubar a livraria, mas ele afirma que foi presenteado por um amigo. Juliana acredita em Diego, mas não consegue convencê-lo a identificar o amigo que o presenteou. Marina se preocupa com o sumiço de Luciano e vai a sua procura no loft de Peralta. Luciano liga para Tomé e afirma que não voltará para casa. Marcelo quer inocentar Diego e pressiona Bruno e Bogumil a assumirem a culpa pelo roubo dos livros. Veridiana beija Luciano e são flagrados por Marina. Marina acusa Luciano de ter mentido ao se declarar para ela a e vai ao cinema com Alex. Veridiana revela a Norma Jean que pretende aproximar Caio e Marina.


Negócio da China

Diego tenta se entender com Antonella, mas ela passa mal e ele fica intrigado. Denise entrega os prontuários para Ramiro, que a pede para alterá-los, falsificando a letra de Júlia. Stelinha pede para procurar o pen drive na casa de Edmar. Theo diz a Suzete que precisa muito falar com Edmar. Denise está na sala de Júlia para devolver os prontuários, quando Myrna entra com uma enfermeira. Violante afirma a Tozé que a voz que ela ouviu falando com Flor de Lys foi a de Stelinha. Tamuz, João, Lívia e Carminda se reúnem com Belarmino para resolver o futuro do Pão Português. Theo avisa para Edmar que ele precisa esconder o pen drive fora de sua casa. Stelinha fica irritada quando percebe que o pen drive não está no quarto de Flor. Júlia chega à mansão Fontanera e Olímpia tenta avisar Adriano, mas é Abigail quem recebe o recado. Zé Boneco conta a Maralanis que Alaor levou Edmarzinho para São Paulo. Myrna descobre o erro no prontuário da paciente e fica preocupada. Diego desconfia que Antonella está escondendo algo. Júlia fica com ciúmes quando vê Abigail e Adriano conversando. Myrna não consegue falar com Júlia e liga para Augusta, que fica perplexa ao ouvir que uma paciente morreu porque Júlia prescreveu uma medicação errada.


Três Irmãs

Suzana some e Dora sai para procurá-la. Virgínia interrompe sua conversa com Gregg e confere a foto de Xande. Alma pressente que Virgínia quer falar com ela e vai ao seu encontro. Dora vê a pulseira de Suzana caída no meio do caminho para a Praia Azul. Xande fala com Excelência e manda seus capangas levarem Suzana para o lugar combinado. Vírgínia diz às filhas que sua caçula corre perigo. Gregg espalha pela cidade que Suzana sumiu. Eros chora ao saber que a doença do pai não tem cura e Sandro pede segredo sobre o resultado do exame. Paulinho acusa Violeta pelo desaparecimento da irmã. Polidoro pede a Waldete para observar Violeta. Violeta garante a Virgínia que está procurando Suzana. Xande fala com Anacleto por telefone quando Virgínia surge. Galvão conversa com Bento sobre a transformação do irmão. Orlando briga com Gennaro por causa do atentado que feriu Alfredão. Nélson e Leonora conversam. Waldete ouve Excelência falar ao telefone com Xande e avisa Virgínia. Polidoro descobre que Xande se ausentou da peixaria. Polidoro desconfia da participação de Excelência no sumiço de Suzana. Paulinho e Duda procuram Suzana. Violeta se altera com Glauco. Virgínia abraça a foto de Augusto. Excelência deixa Violeta intrigada. Eros e Sandro se preparam para voltar a Caramirim. Xande se encontra com Suzana.

SIGA-NOS NO Google News