Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 03 de maio de 2006 - 05:56

Malhação
Manuela aparece de última hora. Siri é obrigado a continuar trabalhando para Vilma. Eduardo incentiva Manuela antes de sua apresentação, e Cauã faz o mesmo com Priscila. Manuela e Priscila se classificam para a fase final do campeonato. Mariano planeja passar a primeira parte do encontro com Vitória e depois ser substituído por Adriano. Marcão diz para Marina que ela está sendo uma grande amiga. Mariano tenta dar um beijo em Vitória, que fica furiosa e lhe dá um empurrão. Nonato, o marido enganado que estava atrás de Mariano, confunde Adriano com ele e o persegue. Vitória vê Adriano e Mariano juntos e entende que estava sendo enganada. Manuela sente muita dor no joelho logo antes da competição e Eduardo pergunta se ela vai desistir.

Sinhá Moça
Coutinho conta ao Barão que Rodolfo e Fontes fundaram um Partido Republicano em Araruna. Sinhá Moça se declara para Dimas. Ele diz que não pode amá-la, mas não explica o motivo. Ela fica arrasada. Coutinho deixa claro para o Barão que gostaria que José Coutinho se entendesse com Sinhá Moça. O Barão aprova a idéia, para sua felicidade. José Coutinho diz para Adelaide que está apaixonado por ela. Juliana morre de ciúmes ao saber que Dimas foi se encontrar com Sinhá Moça. Cândida conta para a filha que o Barão permitiu seu casamento com José Coutinho. Everaldo revela que alforriou seus escravos. Nogueira e Viriato afirmam que estão pensando em fazer o mesmo. O Barão pergunta a José Coutinho se ele é republicano. Sinhá Moça garante a Adelaide que não vai se casar com José Coutinho.

Cobras e Lagartos
Bel fica perturbada ao ver Duda. Os dois tocam juntos, para felicidade de Omar. Leona percebe a reação de sua prima e fica preocupada. Bel elogia o talento de Duda e eles começam a conversar. Letícia garante a Celina que não é louca e pede a mãe que a tire da clínica. Duda percebe que Bel está usando a essência que Silvana preparou e fica encantado. Estevão interrompe a conversa de Bel e Duda e quebra o clima entre eles. Duda vai embora, arrasado. Estevão provoca Letícia e diz aos enfermeiros que ela o atacou. O negócio de Foguinho vai de mal a pior. Henriqueta procura Omar, mas, ao vê-lo, perde a coragem de falar com ele. Omar percebe Henriqueta observando-o e fica intrigado. Omar dá a Bel um ingresso para um show de música que ela queria muito ver. Omar manda para Duda um kit cheio de produtos da Luxus e um ingresso para o mesmo show. Estevão garante a Leona que Omar quer separá-lo de Bel, mas ela não acredita. Quando chegam ao show, Bel e Duda percebem que vão sentar um ao lado do outro.

Belíssima
Gigi não consegue entender, pois Júlia viu o acidente. Narciso e Rogério brigam no bar. Cemil confronta Mateus, que confessa não querer ser advogado. O pai manda que ele saia da mesa. Murat consola Cemil, que chora. Narciso, Rogério e Taís são levados para a delegacia. Taís decide denunciar a quadrilha de tráfico de mulheres. Júlia mostra a fita a Dijulian e pede que ele consiga a exumação do cadáver. André fala ao telefone e diz que não há problema algum, embora esteja muito nervoso. Diva ouve atenta quando Guida diz que vai procurar na prefeitura o registro da mulher que trabalhava no orfanato público. Mônica permanece fria com Alberto, que reclama. Cemil não encontra Mateus no quarto. Narciso pergunta a Nikos e Tadeu porque eles não contaram sobre o passado de Taís. Taís responde perguntas dos repórteres. Narciso diz a Nikos que não vai perdoar Taís. Safira procura Pascoal. Mateus briga com Ornela, que não o apóia. A campainha toca e é Cemil procurando o filho. Alberto detesta ver Cemil. Júlia se encontra com André e exige saber o que ele quer.

SIGA-NOS NO Google News