Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

Fonte: TV Novelas

TV Novelas - 28 de setembro de 2021 - 07:00

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

GÊNESIS
Shetep ampara o faraó. Anos depois, Neferíades observa José na piscina do palácio.

CORAÇÃO INDOMÁVEL
Simone nota que Otávio tem febre. Maricruz diz ao Doutor que Otávio fez respiração boca a boca na criança doente. Otávio conta a Simone que esteve em contato com uma pessoa doente por difteria, e pede que ela chame um médico.

TE DOU A VIDA
Pedro diz ao pai que o transplante foi um sucesso. Helena e Ernesto estão felizes com a melhora do filho e o médico garante que ele ficará bem. Ernesto fica furioso ao ver que Helena colocou no filho o gorro feito por Ester. Gabriela pergunta a Samuel se ele gostaria de conhecer seu sobrinho. Nícolas conta para a mãe que a primeira coisa que quer fazer quando sair do hospital é conhecer a oficina onde Pedro trabalha. Gina revela ao seu pai, que está preocupada com a indiferença de Pedro e com medo que ele continue entusiasmado com Helena. Samuel apresenta Gabriela para a mãe. Ernesto diz a Helena que quer que ela apague de sua vida a figura de Pedro e de toda sua família. Gina se desculpa com Pedro pelo escândalo que fez no hospital. Helena procura Pedro e se surpreende quando ele confessa seus sentimentos. Nícolas declara a Helena que seu pai lhe pediu perdão por não ter estado perto dele nos últimos dias. Pedro assume que não pode mais reatar seu noivado com Gina, já que tem Helena fincada em seu coração. Helena comenta com Irene que Pedro lhe confessou que está apaixonado por ela. Ernesto desabafa com Irene que tem problemas com Helena por causa de Pedro. Helena e Ernesto decidem ter uma conversa séria e se reconciliam.

AMORES VERDADEIROS
Não haverá exibição da novela – Transmissão da Liga dos Campeões

CHIQUITITAS
Não haverá exibição da novela – Transmissão Copa Libertadores da América

NAZARÉ
Duarte diz que o ataque a Nazaré na cadeia foi a mando de Verônica. Emerlinda rouba a carta que Floriano recebeu de Martina. Ismael lê e descobre que o bebê é filho de Martina. Glória vai até a casa de show ver o cantor misterioso e Matias observa tudo. Duarte conversa com o advogado de Nazaré para tentar uma transferência de penitenciária. Heitor sai da cadeia e vai para casa. Duarte confessa para Bárbara que foi ele quem contratou o advogado de Nazaré e ambos discutem. O comparsa de Verônica entrega a mercadoria ilegal para Toni. Emerlinda encontra a máscara do cantor misterioso dentro do armário de Ismael. Nazaré ameaça a agente penitenciária e acaba apanhando. João dorme no sofá da casa de Matilde. Emerlinda faz chantagem com Ismael depois de descobrir que ele é o cantor misterioso.

MALHAÇÃO
Pedro provoca Cobra, que afirma que ele e Karina são apenas amigos. Preocupado com o amigo, João pede ajuda a Gael. Nat impede que Duca enfrente Lobão e os dois decidem fazer uma cópia da chave da academia para encontrar provas contra o vilão. Cobra envia uma mensagem para Pedro em nome de Karina. Edgard anuncia que João foi indicado para estrelar um anúncio de TV. BB se surpreende com a ternura de Bianca por João. Nat consegue pegar o molde da chave da academia de Lobão. Marcelo coloca pimenta no suco de Nando. Gael vai à Khan tirar satisfações com Cobra. Gael e Lobão são convocados pela Justiça a refazer o teste de paternidade de Karina.

NOS TEMPOS DO IMPERADOR
Teresa repreende a decisão de Pedro e culpa Luísa. Pierre tenta beijar Isabel. Zayla descobre que Tonico se casará com Dolores e conta para Samuel. Tonico destrata Dolores. Lupita revela a Batista seus planos para fazer Lota desistir de morar na cidade. Pilar é reconhecida por sua capacidade como médica. Samuel confronta Dolores. Alberto propõe que Clemência fuja com ele. Vitória questiona Quinzinho sobre seus imóveis. Tonico convida Pilar para ser a madrinha de seu casamento com Dolores.

PEGA PEGA
Cristóvão conta a Madalena que Sabine deu o quiosque para Dílson. Madalena avisa a Dílson que, se ele não devolver o quiosque, terá que sair de sua casa. Douglas se surpreende quando Raquel diz que ele é pai de Gabriel. Malagueta pede ajuda a Maria Pia para incriminar Cíntia no roubo ao Carioca Palace. Arlete aceita o convite de Pedrinho para jantar. Sandra Helena promete dar dinheiro a Mônica, caso encontre uma forma de fugir da cadeia. Antônia e Domênico recebem uma denúncia anônima sobre os dólares, vão até o hotel e levam Cíntia para a delegacia.

IMPÉRIO
José Alfredo foge ao ouvir Antoninho falando com Maria Marta, que implora para ver o ex-marido. Maurílio persegue José Alfredo. Cristina afirma para Elivaldo que o pai conseguirá resgatar seu dinheiro. Maria Marta flagra Maurílio com sua arma. Lorraine tenta encontrar o cheque que Ismael escondeu. Érika guarda o álbum com as fotos de Maria Marta e Silviano. Severo se preocupa com os avisos do gerente do banco. João Lucas decide ir atrás de José Alfredo. Reginaldo e Jurema acordam Cora e a obrigam a trabalhar. Felipe observa Enrico sem ser visto. Magnólia encontra o álbum de fotos de Maria Marta e Silviano. Maria Marta denuncia José Alfredo. Magnólia e Ismael chegam juntos à casa de Téo. José Alfredo é preso.

SIGA-NOS NO Google News