Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

Globo, SBT, Record e Band

Cassilândia Notícias - 29 de junho de 2022 - 07:00

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

TODAS AS GAROTAS EM MIM

Isis faz um pedido ao senhor. Mirela vê seu reflexo no espelho caracterizada de Dalila. Todos no colégio sentem a falta de Mirela que não responde mensagens. Depois de algum tempo, Mirela se desculpa com a avó. Erick e Gustavo brigam no colégio por causa de Mirela. Ela também se desculpa com Gustavo e Erick. Júlio faz um combinado com Carla. Laura fica brava com Mirela.

AMOR SEM IGUAL

Olympia diz que dará uma lição em Tobias. Leandro lamenta a interdição do Mademoiselle Olympia Night Club. Pedro Antônio diz a verdade para Fernanda e conta como foi tratado por Ramiro na vez em que esteve na mansão. O milionário pressiona Beto e pede para o rapaz dar um jeito de afastar sua filha de Pedro Antônio. Oxente reclama da aproximação do filho com a moça rica. Fernanda questiona a atitude de Ramiro. Norma conversa com Geovani sobre o namoro da neta. Carmem trama algo contra Olympia. A dona do clube noturno promete se vingar de Tobias. Em conversa com Ramiro, Tobias promete afastar a irmã de Pedro Antônio. Fernanda lamenta não poder visitar mais as crianças de rua. Poderosa fracassa ao tentar fazer comida para Miguel. Maria Antônia pede conselho no fórum dos apaixonados. Antônio Júnior não escuta os conselhos do irmão José Antônio. Miguel pede pizza para comer com Poderosa. O agrônomo pede para Hugo ajudar Poderosa com a arrumação de casa. Maria Antônia pede para ir com o pai para o mercadão. Luiggi e Peppe ficam ansiosos à espera de um teste na Bras Esportes. Fabiana diz estar com ódio de Leandro. Tobias fala para o advogado sobre o pedido de Ramiro. O rapaz explica que o pai quer encontrar um doador compatível entre os atletas da agência esportiva. Ramiro fala com seu motorista, Xavier, sobre sua doença. Miguel se despede de Poderosa e segue para o trabalho. Os jovens atletas treinam na Bras Esportes. Seu Ernani marca um encontro com Dona Sonia. Mauro aconselha o treinador a escolher entre a secretária da agência esportiva e Yara. A cozinheira da casa de idosos tagarela na cozinha com a ajudante Marly. Donatella fica feliz ao saber que o avô está namorando com Norma. Tobias se surpreende ao ouvir sua vó dizer que Donatella é sua ex-namorada.

CHAMAS DA VIDA

Carolina lê o documento que diz que Tomás é estéril. Ivonete fala para Pedro que ele terá que assumir o filho. Guilherme tenta convencer Michele que está estranho por causa do coma. Pedro fala para Ivonete que só assumirá a criança depois que fizer o teste de DNA. Ivonete simula um desmaio. Júnior fala para Cazé que ele terá que assumir o irmão mais novo de Raíssa, como filho. Raíssa pede para Tuquinha ficar com Gabriel enquanto vai à fábrica. Ivonete fala para Pedro que foi a Vilma quem lhe deu o exame de Tomás. Carolina fala para Ivonete que só pode ser mais uma armação de Vilma. Ivonete fala para Carolina que Pedro vai ser o pai da criança a qualquer custo. Carolina fica furiosa. Cazé e Júnior são chamados para conter um incêndio. Demorô ouve som de sirene e grita por socorro. Cazé e Júnior não ouvem os gritos de Demoro. Vilma conta para Tomás que falsificou o seu exame. Tomás fica furioso e diz que Pedro não vai cair nessa armadilha. Manu fala para Telma que Léo é um informante da Vilma. Tomás fala para Ivonete que Vilma falsificou o seu exame. Ivonete finge que não sabia. Docinho tenta convencer Lipe a falar sobre o cativeiro do Demoro. Antônio pede ajuda a Beatriz para fugir da cadeia. Lipe se recusa falar onde está Demoro a Docinho. Docinho perde o controle e avança em Lipe. Guga conta para Vilma que Vivi foi estuprada. Vilma não dá atenção a Guga. Guga chama Vilma de insensível. Guilherme fala para Cazé que está ansioso pelo resultado do exame de sangue de Michele. Tomás se disfarça de encanador para ir até a pensão falar com Ivonete.

POLIANA MOÇA

Alunos do colegial debatem sobre aprendizado durante a websérie. Davi apresenta Tânia para Gleyce e Dona Branca, e mostra o “Clube do Laço Lilás” para a escritora. Sérgio suspeita de traição de Joana e tenta bisbilhotar no celular da esposa. A cantora Any Gabrielly participa da trama; ela interpreta a si mesma. Luca Tuber chama Any para participar da final do “Reality dos Estagiários” como convidada especial. Equipe da websérie pensa em fazer uma estreia digna de Hollywood. João dá ideia de todos irem à casa dele após a aula para se programarem com a estreia. Poliana deseja que o encontro seja em sua casa, ao invés de ser na residência de João; Song provoca apontando sobre proibição de Otto. Vinícius recebe Raquel em sua casa; o estudante de medicina se oferece para ajudar em matéria da faculdade. Magabelo e Yupecho procuram Pinóquio na rua e se deparam com os malandros Raposo e Gatuno [personagens recentes]; eles falaram que avistaram Pinóquio, mas que desejam um preço pelo informação

CARINHA DE ANJO

Cassandra diz para Bruna que quer que a namorada de Rogério pense que ela está ficando com ele. Diana, Miguel e Zeca chegam ao SBT. Leonardo retorna da viagem e telefona para Flávio. O filho de Haydee diz que cansou de tudo e quer dinheiro para ir embora. Nos bastidores, Celso Portiolli conversa com Diana, Miguel e Zeca. Bruna conta para Cassandra que disse para a namorada de Rogério que ele está ficando com outra menina. Cassandra diz que assim que a menina chegar no food truck dará em cima de Rogério. Começa o programa Domingo Legal e todos param para assistir a atração. A dupla conversa com Celso Portiolli e canta alguns sucessos. O garoto, inclusive, faz uma declaração para Juju em rede nacional. A namorada de Rogério vê ele dançando com Cassandra e termina o namoro. Leonardo chega no apartamento de Gustavo e é surpreendido ao ver Cecília no local, levando Dulce Maria com a amiga para o colégio.

AMANHÃ É PARA SEMPRE

Eduardo se despede de Gonçalo e ele agradece por todo bem que fez por sua família, diz já saber que ele é o filho de Soledade e pede perdão por tê-lo separado injustamente de sua mãe. Santiago conta para Aurora que Rebeca assassinou sua mãe, culpou Liliana e a fez passar toda a vida em uma clínica psiquiátrica. Ele conta também que foi ela quem ordenou que Camilo a violentasse. Eduardo é gravemente ferido por ordem de Artêmio. Aurora renega os pais, diz que não quer que seu filho saiba que seus avós são assassinos e vai embora. Bárbara, fora de si, dispara contra Artêmio e ele morre. Aurora procura Santiago e diz que o ama. Fernanda, desolada, diz a Santiago que Eduardo foi embora sem se despedir.

ESMERALDA

Aurora se declara para Adrian. O filho de Esmeralda é batizado com o nome de José Rodolfo. Esmeralda recebe alta, Branca quer levá-la para a sua casa, mas ela diz que criaria um problema entre sua mãe, seu pai e principalmente com José Armando e decide ficar com Rosário. Fátima vai até a casa de Lúcio e conta que seu filho nasceu. José Armando e conhece a filha do diretor do hospital. José Armando, Graziela e seus amigos vão até a praça onde Adrian toca todas as noites. Esmeralda não vê a hora de ser operada para poder conhecer seu filho. Aurora se declara para Adrian. Graziela e José Armando vêem Aurora abraçando o peão e Graziela não consegue esconder seus ciúmes. Fátima vai até o hispital e diz a José Armando que sua filha está sentindo muita falta dele.

ALÉM DA ILUSÃO

Heloísa revela a Violeta que está grávida. Davi confirma suas suspeitas sobre Joaquim. Santa decide ajudar Inácio. Davi flagra uma conversa entre Joaquim e Enrico. Olívia se revolta com o acidente de Tenório. Joaquim guarda os documentos que comprovam o crime em sua sala. Davi descobre o esquema de Joaquim. Isadora visita Tenório e Fátima fica incomodada. Leônidas ouve parte de uma conversa de Heloísa com Violeta e decide deixar a fazenda. Úrsula chantageia Ambrósio. Davi encontra as provas contra Joaquim. Iara impede Isadora de entrar na sala de Joaquim.

CARA E CORAGEM

Ângelo deixa a casa da prima Regina, e Leonardo exige uma explicação. Moa comunica a Pat sobre a morte de Samuel. Regina e Leonardo concordam em não contar para Danilo sobre Ângelo. Marcela autoriza Paulo a visitar Ângelo. Anita se desespera ao saber da morte de Samuel. Pat sente ciúmes do trabalho de Moa com Pratini. Paulo encontra Regina na casa de Ângelo. Renan se interessa pela proposta que Pat fez para Olívia. Rebeca e Moa discutem sobre a audiência de guarda de Chiquinho. Leonardo mente para Martha sobre seu paradeiro. Pat lembra Moa de questionar Andréa sobre a foto com Clarice. Moa se surpreende ao ver Andréa vestida com o terninho laranja.

PANTANAL

Guta fica feliz ao ver Marcelo e resolve permanecer na fazenda. Maria Bruaca não gosta da presença de Marcelo em sua casa. José Leôncio percebe o ciúme que Tadeu sente da proximidade do pai com Jove. José Lucas diz a Tadeu que não disputará a sela com os irmãos. Tenório fica incomodado com a postura de Maria Bruaca diante de Marcelo. Tenório pede a Maria Bruaca para tratar Marcelo com respeito. Filó nota que José Leôncio ainda guarda rancor de Mariana. Trindade e Tibério entram em um embate por causa de Irma.

SIGA-NOS NO Google News