Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 2 de Dezembro de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

Fonte: TV Novelas

TV Novelas - 25 de outubro de 2021 - 07:00

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

Império
Maurílio se prepara para surpreender José Alfredo. Maria Marta decide visitar Silviano. Xana ouve Antônio dizer para Naná que se atrasará para o encontro com a diretora da casa de acolhimento. Danielle discute com José Pedro. Maria Clara acerta com Cláudio os preparativos para sua festa de casamento. Téo afirma a Érika que publicará todo o conteúdo da entrevista de Silviano. Elivaldo e Tuane criticam Cristina por aceitar ser a madrinha de casamento de Maria Clara. Xana finge ser Antônio para a diretora da casa de acolhimento. Severo confirma a Magnólia que eles estão falidos. Magnólia não consegue pedir dinheiro para Maria Ísis. Maurílio observa José Alfredo ao lado um acompanhante misterioso. Cristina vê Maurílio apontar sua arma para José Alfredo.

Pega Pega
Arlete diz a Pedrinho que acredita ter sofrido um atentado a mando de Athaíde. Pedrinho vai à casa de Athaíde e o acusa de ter tentado atropelar Arlete. Malagueta confessa a Júlio, Agnaldo e Sandra Helena que Timóteo era seu pai. Antônia e Domênico se surpreendem quando Siqueira afirma que Timóteo é o quarto ladrão do hotel. Eric repreende Sabine por ter levado Bebeth a Genebra sem consultá-lo. Antônia avisa a Arlete que o julgamento de Júlio acontecerá em breve. Lígia paga um homem por ter feito o que ela lhe pediu: atropelar Arlete.

Nos Tempos do Imperador
Zayla comemora sua descoberta, e Madame Lambert se preocupa. Eudoro diz que sentiu saudades de Dolores. Isabel escolhe se casar com Gastão, e Teresa culpa Luísa. Cândida conforta Guebo. Mauá parabeniza o trabalho de Samuel. Pilar estranha a tosse de Eudoro. Lota acredita que Batista tenha morrido, e Nélio se irrita com as atitudes da mãe. Quinzinho ajuda Batista e Lupita. Isabel anuncia sua decisão por Gastão, e Augusto se recusa a casar com Leopoldina. Leopoldina sofre pela rejeição de Augusto e implora que Luísa a ajude. Samuel e Pilar combinam seu casamento. Zayla afirma a Pilar que entregará Samuel a Tonico, caso a médica não se afaste dele.

Malhação
Lobão impede Gael e Karina de conversarem. Edgard sente ciúmes de Lucrécia. Cobra vence a luta e Jade fica eufórica. O carrinho de Joaquim começa a andar sozinho na direção da piscina, sem que Mari perceba. Roberta não deixa Joaquim cair na piscina e Mari tenta se acalmar. Lobão obriga Wallace a subir no ringue para lutar. Heideguer fica irritado quando Henrique diz que não conseguiu gravar a conversa de Lobão com o lutador. Sol se preocupa com Wallace. Dandara aconselha João a fazer outro show na Aquazen. Wallace entra no ringue, apavorado com seu adversário. Roberta pensa em falar com Marcelo sobre ter um filho. Wallace ganha a luta e Henrique mostra para Heideguer o dinheiro que eles conquistaram.

Nazaré
Toni sai da cadeia e vai em direção à casa de Duarte. Os dois começam a discutir e entram em luta corporal, já que o empresário se nega a assumir a morte de Félix. Nazaré e Glória preparam uma festa surpresa para Toni. Nuno propõe uma parceria com Nazaré e Toni para encurralar Verônica. Ana comenta que Duarte brigou com o tio antes dele morrer. O rival do playboy imediatamente leva o ocorrido para a delegacia. João e Matilde fazem as pazes. Dolores compra maquinários para auxiliar na produção de queijos e atender as demandas. Ismael é convidado a gravar um CD.

Te Dou a Vida
Helena entra em contato com Pedro e marca um encontro com ele. Domingo diz a Nelson que Pedro é um homem honrado e jamais deixaria um filho desprotegido. Nelson também não acredita que Pedro seja o pai do filho que Gina está esperando. Ernesto conversa com Nico e descobre que ele e sua mãe encontraram Pedro no aeroporto. Ernesto decide deixar o país.

Carinha de Anjo
Tia Perucas e Dulce Maria entram em uma cabana para conseguir ligar para Gustavo. Beatriz (Ana Vitória Bastos) recebe as duas e seu namorado, Ricardo (Rodolfo Valente), se preocupa que o pai de Beatriz, Murilo Rossi (Eduardo Semerjian) os encontrem. Gustavo vai até a cabana. Murilo recebe a informação de seus detetives de onde está a filha. Beatriz conta para Tia Perucas que fugiu de casa para poder viver o amor dela ao lado de Ricardo. Dulce diz aos dois que tem um padre em sua família e que pode casar o casal de graça. Juju diz para Zeca cantar estilo de música diferente e Inácio é resistente, o que irrita Silvana. Gustavo e padre Gabriel chegam na cabana para resgatar Dulce Maria e Tia Perucas. Dulce diz para Gustavo que também precisam ajudar Beatriz e Ricardo. Estefânia diz que podem levar os dois para a rodoviária e comprar passagem para onde eles quiserem. Murilo chega na cabana e conversa com Gustavo, que não conta a verdade e acoberta o casal. Estefânia leva Beatriz e Ricardo para passar a noite no apartamento de Gustavo, sem que ele saiba. Nicole diz para o irmão que precisa se aproximar de Dulce Maria. Nicole quer sair apenas com Dulce. Gustavo conversa com Dulce Maria sobre se casar com Nicole. Dulce conta que queria que ele ficasse com alguém como a irmã Cecília. Dulce revela para o pai que Beatriz e Ricardo estão no apartamento. Cecília pensa estar apaixonada, mas guarda segredo da amiga, irmã Fabiana.

A Usurpadora
Olga fica feliz ao ver a filha recuperada e pergunta se ela vai contar o que lhe aconteceu no México. Paola diz que ainda não quer falar sobre o assunto. Manuel diz a Teresa que vai investigar onde está enterrado o corpo de Paola. Teresa assegura que ela foi cremada. Carlos é pressionado a assinar o projeto de Santa Fé em troca de informações sobre o acidente que matou sua esposa. Ele afirma também que ela assassinou uma mulher e Clara e Nava desapareceram com as provas.

Coração Indomável
Alvaro diz a Maricruz que não vai poder continuar se hospedando em sua casa e que procurará outro lugar onde viver. Otávio diz a Simone que Alvaro pretende se casar com Maricruz e que acredita que ele amará Lupita como se fosse sua própria filha. Maricruz pede a Alvaro que continue na casa. Ele pergunta se ela o aceita como esposo. Miguel se zanga ao saber que colocaram Lupita no mesmo quarto que Miguelzinho. Abelardo diz a Nilda que ela terá que esperar sua morte para que possa receber todo o seu dinheiro. Otávio lê a suposta carta de José Antonio para Maricruz, na qual fica claro que eles tiveram um romance. Otávio questiona Simone sobre a carta. Esther pensa que José Antonio está roubando Simone. Alvaro pergunta a Maricruz se ela ainda está apaixonada por Otávio. Maricruz chega à fazenda e Santa a diz que Otávio levou Lupita sem que ela pudesse impedi-lo. Otávio chega à fazenda de Simone com Lupita, e diz à esposa que a menina ficará com eles e não voltará a viver com Maricruz. Simone diz a Miguel que já deu ordens para que não permitam de forma alguma a passagem de Maricruz em sua fazenda. Na delegacia, Maricruz pede a ajuda do Tenente Campos para recuperar Lupita, mas ele diz que não poderá a ajudar. Vargas é questionado por Maricruz quanto a possibilidade de ajudá-la a recuperar sua filha. Campos ameaça Vargas para que ele não ajude Maricruz a recuperar Lupita. Miguel conta a José Antonio seus planos de se tornar dono da fazenda de Simone. Esther intercede por Maricruz junto a José Antonio. Morais exige que Otávio devolva Lupita a Maricruz.

Gênesis
Judá nota a presença de Rúben. Sheshi se surpreende ao reencontrar seu filho. Israel sofre com a falta do filho. José se decepciona com Adurrá, que é ameaçado pelo faraó.

SIGA-NOS NO Google News