Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

TV Novelas

TV Novelas - 25 de maio de 2021 - 07:00

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

Império
Fernando se descontrola ao ver Cristina e Vicente juntos. Cora pede para Xana expulsar Robertão de sua casa. José Pedro tira satisfações com Maria Marta sobre o atraso nas obras de seu apartamento. A obra no camelódromo é concluída. José Alfredo pega a escritura de doação do apartamento que dará para Maria Ísis. Vicente convence Cristina a ir com ele à festa da Império. Elivaldo desconfia quando Cora afirma que Cristina é filha de José Alfredo. Enrico elogia Cláudio, que se emociona. José Pedro avisa a Marta que Cristina está na festa.

Salve-se Quem Puder
Kyra/Cleyde se esforça para não se envolver com a declaração de amor de Alan, que fica arrasado quando a babá diz que ama outro homem. Dominique comenta com Edu sua desconfiança de que Renzo facilitou a fuga das três testemunhas. Rafael não consegue se relacionar com Renatinha, apesar das investidas da secretária. Alexia tem uma visão de Renzo durante o ‘show’ particular que faz para Zezinho. Pancho informa a Dominique que Mário foi para São Paulo. Ermelinda deixa Luna viajar com Téo. Micaela avisa a Helena que decidiu estudar em Harvard. Kyra confessa às duas amigas que está apaixonada por Rafael e Alan. Zezinho decide seguir Alexia. Helena pede ajuda a Luna/Fiona para convencer Téo a fazer a cirurgia. Alexia/Josimara vê Zezinho na Labrador.

A Vida da Gente
Júlia se sente desconfortável em sair sozinha com Ana. Suzana se preocupa quando Alice comenta que acompanhará Renato em um encontro com seu antigo sócio. Rodrigo fica impactado com a notícia de que Ana e Lúcio estão se aproximando. Iná mostra a Laudelino que Aurélia e Wilson modificaram o visual. Rodrigo fica arrasado ao ver Ana entrar no carro de Lúcio.

Malhação
Cobra socorre Jade, e Roberta flagra o casal na Aquazen. Karina e Pedro dormem, e Tomtom e suas amigas brincam com os dois. Cobra assume que gosta de Jade. Gael descobre que Karina não dormiu em casa e se enfurece. Rute pede para Mari e Sol cantarem na festa de aniversário de Lincoln. Karina conta para Bianca que Duca esteve no show a que ela foi. Heideguer culpa Lobão pela fuga de Alan. João sugere que o clipe da banda Galera da Ribalta tenha Karina como protagonista. Duca decide falar com Nat. Karina se recusa a estrelar o clipe da Galera da Ribalta. Sol canta para Wallace, que dança com BB. Gael revela a Heideguer que Nat era a namorada de Alan.

Nazaré
Verônica volta do velório de sua irmã muito abalada. Cláudia diz a Nazaré que está apaixonada, mas não revela por quem. Nazaré encontra Duarte no porto e os dois marcam uma pescaria. Bárbara chega na casa de Duarte, não encontra o namorado e fica desconfiada. A jovem vai até o porto e vê o rapaz dentro do barco com Nazaré. Com raiva, ela corta a fiação da embarcação, mas o plano não dá certo e Nazaré e Duarte seguem para o mar. Verônica suspeita da lealdade de Félix e os dois discutem. No asilo, os idosos desconfiam de Ismael e o acusam de roubo. Em alto mar, Nazaré e Duarte conversam. Na hora de ir embora, o barco pega fogo. Eles ficam à deriva, mas são resgatados pela manhã. Verônica pergunta para a polícia sobre a investigação da morte de sua irmã.

Chiquititas
Exibição da Copa Libertadores da América

Amores Verdadeiros
Vitória diz a Nelson que a terapia está fazendo bem a Nikki. Liliana fala para Salviano que se ele realmente está apaixonado por Beatriz, deve parar de perseguir Kendra. Ele nega que esteja importunando Kendra e diz que a única mulher que ama é Beatriz. Vitória continua irritada com Aguiar. Ele, na sua simplicidade, confessa que a simples ideia de ser infiel à sua esposa o atormenta. Vitória pergunta o que ele está querendo dizer e ele responde que nunca teve um sentimento que não pudesse controlar e agora já não acredita que possa continuar sendo fiel. Vitória, furiosa, diz a Tomásia que agora Aguiar decidiu lhe contar que está apaixonado por outra mulher e tem certeza que é Josefina, pois os viu abraçados.

Coração Indomável
Otávio sugere a Maricruz que quando tome banho coloque uma roupa limpa. Apaixonada por Otávio, Maricruz toma banho no rio, se veste com roupa limpa e sapatos e vai encontrar o rapaz na beirada estrada. Miguel concorda com Otávio e permite que ele anuncie a venda da fazenda. Maricruz fica decepcionada quando Otávio passa por ela em seu jipe e finge que não a vê. Depois ele se arrepende e vai até a cabana para se desculpar. Lúcia e Miguel combinam que farão de tudo para que ninguém se interesse em comprar a fazenda. Em sua mansão, Alessandro olha emocionado para uma foto. Depois comenta com Tobias se sente angustiado por não saber nada sobre o paradeiro da filha que teve com Lupita. Lúcia atende a ligação de uma pessoa interessada em comprar a fazenda, alega que ela já foi vendida e pede a Ofélia que não comente nada com Otávio. Otávio pede a Miguel que mande uma vaca para a cabana onde vive Maricruz.

Triunfo do Amor
Vitória diz a Antonieta que já sabe que sua filha está grávida e fica triste por não poder abraçá-la. Fernanda agradece Heriberto por tê-la operado, mas critica o médico por tentar se aproximar de sua mãe. Heriberto não esconde o interesse por Vitória, porém deixa claro que se ela decidir se reconciliar com Osvaldo, ele desaparecerá para sempre de sua vida. Bernarda está apreensiva e de péssimo humor por conta do desfile da Bienal, o que faz com que maltrate Rosana e Helena. Ao contrário dela, Vitória está tranquila e confiante no desempenho de sua equipe de trabalho. Bernarda desafia Vitória e diz que ela nunca mais voltará a ser a rainha da moda. Vitória sugere que ela espere o resultado do desfile. Pouco antes do desfile, Maria se sente mal. Rosana imediatamente avisa Bernarda e afirma que é provável que ela não consiga encerrar o desfile. Bernarda fica feliz e acredita que é uma obra de Deus. Helena fica furiosa ao descobrir que Maria Desamparada está grávida. No final do desfile, Bernarda fica furiosa quando a Casa Vitória é anunciada como a grande vencedora e Maria Desamparada ganha o prêmio de melhor modelo. Durante a premiação, Vitória percebe que Maria tem um sangramento no nariz e na sequencia ela desmaia.

Gênesis
Ló e suas filhas se desesperam por Ayla. Abrão é avisado sobre o acidente de Ismael. Em Gerar, o rei Abimeleque pensa em um castigo para o filho de Najla. Abraão dá uma boa notícia sobre Ismael, mas todos no acampamento são surpreendidos por uma nuvem de fumaça. Durante a fuga de Sodoma, Ló tenta se estabelecer com suas filhas. Abimeleque anuncia o castigo para seu filho. Ismael pensa em castigar Massá. Abraão avisa que é preciso deixar o acampamento.

SIGA-NOS NO Google News