Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

Fonte: TV Novelas

TV Novelas - 25 de janeiro de 2022 - 07:00

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

A BÍBLIA
Depois de muitos anos, o novo faraó egípcio começa a escravizar os descendentes de José no Egito. O rei então ordena a morte de todos os bebês do sexo masculino. Joquebede dá à luz Moisés. Anrão é gravemente ferido. Para salvar seu bebê, Joquebede o lança no rio Nilo após colocá-lo em uma cesta.

AMANHÃ É PARA SEMPRE
Eduardo (Franco) e Rebeca (Bárbara) marcam uma reunião e ela, mal-intencionada, pede que seja em segredo afirmando que Gonçalo é muito ciumento e possessivo. Durante a reunião, ela diz que a empresa da família está passando por um momento crítico e que está disposta a tudo para que se associem. Após a reunião com Franco, Rebeca diz a Damião que terá de ir embora sem deixar pistas assim que receber os três milhões de dólares e que, após uma semana, eles se encontrarão. Fernanda pede a Damião que não adiem mais a viagem de lua de mel e que quer salvar o casamento. Damião fica pensativo e não sabe o que fazer. Jacinto leva Camilo até a casa de Eduardo e diz que ele não está. Camilo descobre e conta para Aníbal que Franco Santoro está no país para se casar, por isso e interesse em Érika. Érika comenta com os pais que no casamento de Fernanda e Damião conheceu um homem chamado Franco Santoro e revela estar apaixonada por ele. Rebeca consegue o apoio da família para a transferência de Liliana para uma clínica em Estocolmo, na Suécia. Dominga fica furiosa com Aurora por não ter aceitado se casar com Santiago. Rebeca chama Plutarco de incompetente e diz que Liliana será transferida para outra clínica. Plutarco conta para Marina sobre a decisão dos Elizalde e pede que avise Franco.

CARINHA DE ANJO
Verônica chega mais perto de Gustavo e estranha ao ver o amado na mesa com Cecília e Dulce Maria. A secretária fica temerosa que Gustavo e Cecília estejam juntos e decide que não irá desistir de conquistar o empresário. Verônica decide falar com eles e pergunta se esqueceram de lhe convidar. A secretária senta no lugar que seria de Estefânia e diz que irá almoçar com eles. Zeca conta para a mãe que não terminou o namoro com Juju, mas que o mundo dos dois é diferente e é melhor não ficarem juntos. Noêmia diz para Flávio que vai tentar fazer Haydee se transformar para ficar mais parecida como ela e assim, quem sabe, ficar menos ciumenta. A Madre Superiora decide avisar a mãe de Bárbara que estava caída no corredor da escola. Zeca termina o namoro com Juju. A vlogueira chora e não entende os motivos de Zeca, sobre os mundos dos dois serem diferentes. Juju diz que respeita a decisão de Zeca, mas não quer mais ser sua empresária. A Madre Superiora pergunta para Adriana se foi ela quem pegou o livro de Bárbara.

TE DOU A VIDA
Ernesto/Miguel espera em um quarto de hotel. Irene diz que tem um carro alugado e entrega a ele um celular novo. Ele diz que eles devem deixar o país. Ele tem um contato no Arizona. A empregada de Andrea anuncia Horácio, que fala com ela sobre Irene. Ele explica a investigação de roubo de identidade e que suspeita que Irene está ajudando Ernesto/Miguel a escapar da lei. O casamento de Helena e a adoção de Nico agora são nulos e sem efeito. Ele não tem mais um parceiro de negócios. Ele então conta a ela sobre a possibilidade de Irene ser sua cúmplice. Andrea começa a chorar, dizendo que já havia ligado para ela várias vezes. Irene não atende. Horácio a abraça. Helena e Nico fazem suas malas. Pedro vem buscá-los. Gina liga para Carlos e diz que partirão no dia seguinte. Nelson acaba de alimentar Maria. Gina diz que precisa ir comprar um bolo para o Augusto. Andrea pergunta a Gabriela se ela sabia sobre Ernesto e desabafa. Andrea se culpa, mas concorda em ajudar Gabriela no trabalho. Eduardo vai até a casa de Mariano, onde Inês limpa a cozinha. Ela volta para a congregação no dia seguinte. Ele diz para ela ficar. Andrea atende muito bem um jovem casal. Rudolfo vai ao escritório de Horácio para entregar os documentos que anularam o casamento de Helena e a adoção de Nico. Eduardo chega com um laptop. As gravações das câmeras de segurança mostram Irene. Eduardo expede um mandado de prisão contra Irene, por cumplicidade.

MAR DE AMOR
Estrela, na capital, tem um mal pressentimento e acredita que algo possa estar acontecendo a seus padrinhos. Luiz diz a Estrela que os negócios vão mal e, por isso, precisaram demitir vários funcionários. Ela se preocupa pelas pessoas e diz a Luiz que conseguirá um empréstimo e vai lhe comprar metade das ações da companhia. Quando Coral conta a Victor Manuel o que ocorreu na casa de Aurora, ele decide levá-la a um psiquiatra. Moharidas está a ponto de dizer para Coral que ela é sua filha, mas os interrompem. Martin pede perdão a Esperança e a propõe que seja sua esposa. Ela aceita, mas Mística se opõe a essa união. Oriana comenta com Leon que sabe que foi ele quem mandou atear fogo na tapera de Antônio e Aurora. Estrela e Violeta vão para Praia Escondida e topam com um táxi, onde está Victor Manuel. As mulheres do povoado se surpreendem ao ver duas desconhecidas muito elegantes andando pela praia. Elas quase não conseguem acreditar quando descobrem que se trata de Estrela e Violeta. Estrela se apresenta imediatamente em Ponta de Pedra e comunica Leon e Oriana que seu pai a reconheceu legalmente e lhe deu a posse da mansão, portanto, eles devem se retirar imediatamente. Leon e Oriana se negam a deixar a mansão e Estrela Marinha os garante que se não forem por bem, irão com uma ordem judicial.

SE NOS DEIXAM
Alice ouve Martin dizer que ela é uma mulher muito especial. Sérgio contrata um grupo musical para fazer uma serenata para Alice e ela se surpreende quando ele lhe dá um anel e pede que renovem os votos matrimoniais. Martin diz a Alice que é jornalista e tem um olho clínico para saber a verdade e que gostaria de saber um pouco mais sobre ela. Fábio diz a Julieta que, como diretor de produção da emissora, precisa zelar pela harmonia entre eles para o sucesso do programa. Lucas chega em casa e encontra Prudência no chão. Ela conta que caiu ao tentar pendurar um quadro. Lucas fica furioso diz que vai procurar alguém que possa cuidar dela. Julieta pede a Sheila que se aproxime de Emiliano e tente ser sua amiga pois será uma peça-chave para ela. Fábio recomenda a Sérgio que procure uma solução para seus problemas pois está colocando em risco sua vida pessoal e profissional. Martin diz a Alice que todos os casais passam por problemas, conta que já foi casado e por isso entende bem a situação. Gonçalo diz a Yara que talvez seus pais estejam brigados por causa de uma mulher.

MALHAÇÃO (CAPÍTULOS FINAIS)
Peixoto ordena que os alunos desocupem a fábrica e todos decidem manter a manifestação acampando na praça. Nat se insinua para Duca, que afirma à lutadora que quer ficar com Bianca. Bianca acredita que Duca esteja envolvido com Nat. Bete convence Sol a permanecer em sua casa, e a menina decide comprar o imóvel. Lucrécia revela a Edgard que ele é o pai de Jade. Nat afirma a Karina que lutará por seus sonhos. João se une a Duca para ajudar o lutador a reconquistar a confiança de Bianca. Delma e René se declaram um para o outro. Edgard anuncia a apresentação da nova peça da Ribalta. Lobão e Luiz se preparam para atacar Gael. Dandara sente as contrações do parto.

NOS TEMPOS DO IMPERADOR
Pilar revela a Samuel que esteve prisioneira de Solano Lopez e conta que Tonico era seu aliado. Solano afirma a Elisa que não se renderá. Luísa se desentende com Dominique. Clemência deixa escapar para Vitória que vive um amor impossível. Zayla recupera o colete manchado de Tonico, do dia em que tirou a vida de Nino, e o leva até Celestina e Teresa. Tonico manipula Dominique. Olu visita Pedro. Na Quinta, todos falam mal de Tonico para Dominique. Tonico invade a casa de Luísa e encontra sua correspondência com Pedro.

QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!
Guilherme vê a Morte. Nedda, Jandira e Betina expulsam Tetê do salão. Ingrid e Murilo se beijam. Carmem liga para o celular de Flávia, e Paula confirma a traição. Betina beija Chicão. Carmem e Marcelo comemoram a derrota de Paula. Guilherme vai ao encontro de Flávia. Rose lembra da música-tema, liga para o marido e eles se reconciliam. Paula é rude com Neném, e o jogador termina seu noivado.

UM LUGAR AO SOL
Christian/Renato explica a Santiago o motivo de sua separação de Bárbara. Lara revela à avó que ficou com Christian/Renato. Mercedes entrega o tablet de Érica para Bárbara e Elenice. Joy diz a Adel que é melhor ficar distante de Francisco. Elenice conta a Bárbara que o hacker criou um perfil para Érica num site de encontros. Érica sai da casa de Santiago com Luan, depois de ser acusada de estar enganando Santiago. Nicole não acredita que Bárbara foi capaz de prejudicar o casamento do pai. Noca coloca as cartas e prevê que Lara sofrerá novamente.

SIGA-NOS NO Google News